What a hell?


Liiipeeeeeee ;)

Recommended Posts

Se um membro da staff falasse um "a" pra algum player ia ter 10 tpc querendo punição e perca de cargo,então eu nem precisava dizer isso q é obvio,mas os membros da staff respeitam os players seja membro de outra guild ou não,membro de war ou "neutral" como vcs falam....

 

 

@zuação

 

se algum membro da staff "zoar" algum player q se sentir ofendido pode postar que a gente vai ver oq fazer com  o membro.

 

 

@barack

 

Todo mundo conheçe o st Dziwka Drayner por barack,não tem disculpa.

 

 

 

  " Respeito é bom e todo mundo gosta...."

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se um membro da staff falasse um "a" pra algum player ia ter 10 tpc querendo punição e perca de cargo,então eu nem precisava dizer isso q é obvio,mas os membros da staff respeitam os players seja membro de outra guild ou não,membro de war ou "neutral" como vcs falam....

 

 

@zuação

 

se algum membro da staff "zoar" algum player q se sentir ofendido pode postar que a gente vai ver oq fazer com  o membro.

 

 

@barack

 

Todo mundo conheçe o st Dziwka Drayner por barack,não tem disculpa.

 

 

 

  " Respeito é bom e todo mundo gosta...."

Sério se ele é conhecido assim poco me fodo pra isso ou pra qualquer outra coisa do que ele é conhecido. Só sei que não existe so ele de barack no mundo ;PP

 

 

@Edit se algum colocar um comentario o liipe é bugado e gordo eu posso posta aqui no forum vao tomar ban ? só pra saber só por que tipo não so o unico liipe mas so conhecido  como liipe

Link to comment
Share on other sites

Cala a boca caio se é lixo, e dps qe briga com o tchukin não vem chorando pra entrar na imperion.. flw vlw

 

Bom , eu n tinha postado ainda, esse caio ai de cima é de citeron, e eu que so lixo? sem comentarios, nunca pedi muito menos chorei pra entrar time de lixo , vlw? quem desceu na minha sala chorando ajuda no castle não fui eu btw, flw.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.