[Magia] Exori Mas Death o.O


Samurai

Recommended Posts

Bom pessoal venho aqui da uma sugestão claro.

 

Como todo mundo sabe, paladin anda hitando 2k, kina hitando 1k (não to falando de kina muxo sem set), druid 1k, 1k200, sorc 1k500 (mages treinados)

 

Paladin: Vocação balanceada, tem bastante life/mana, é pra hita bastante mais não 2k, e bloka bem.

 

Knight: Vocação com muita life e poca mana, feita para bloka, bloka bem e tem hit balanceado.

 

Druid: Vocação feita para da suporte, bastante mana e poca life, mas com seu buff fica com life balanceada (pra menos) hita bem.

 

Sorcerer: Vocação feita para hita, poca life bastante mana, foi feita para hita, mas o máximo que eu já vi hita foi 1k500 (bem treinado)

 

 

Agora que eu falei o que eu vejo das vocação vou da a sugestão como paladin anda hitando 2k (mas com condição para hitar isso), por que não fazer uma magia que hite 2k para sorcerer e druid? Claro ela vai ter uma condição também para ser usada.

 

  • Palavra magica: Exori Mas Death
  • Elemento: Morte
  • Gasto de mana: 7k (Podem da sugestão a quantia de mana)
  • Level para ser usada: 350
  • Cooldown: 10min (Podem da sugestão a quantia de tempo)
  • Vocação: Sorcerer e Druid (Podem da sugestão sobre a vocação que possa usa-la, desde que seja mage) 
  • ML necessário para ser usada: 120
  • Media de dano: 1k,200 certo, se tiver supremacia e bem treinado pode chegar a 2k.
  • Status da conta: Somente Premium Account

 

"A vinny mais vai sai dando hs em vários mage" 

 Sim vai mas existi SSA e  Might Ring que protege bastante e vai ter a condição de tempo e mana gasta (pra pala hita 2k ele tem que heala só na pot por que ele da utito tempo san), e para não sai dando toda hora a magia tem o cooldown.

 

 O motivo dessa sugestão é por que dos paladin/kina hitando quase a mesma coisa que mage (paladin até mais com utito tempo san), então venho da a sugestão de uma magia nova para os mage, mas como druid é para suporte, a magia pode-ser só para sorcerer (mas ai fica a escolha de vocês).

 

Ela vai ser igual a "exori mas flam/frigo" vai bater em forma de cruz " + ", se poder por pra ela "sai de baixo de terra" pelo fato de ser de morte, seria legal, mas se não der pode ser do céu mesmo.

 

Bom o que venho na minha mente por em quanto foi isso, talvez eu edite tópico se eu tiver mais umas ideia ou vocês.

 

 

Aprovam? Reprovam? Por que? Se você aprova concorda com as condições?

 

 

att: Shadow Fox

Link to comment
Share on other sites

HIOHOASHASHSAHOISA, tá vamos aos pontos principais o pq reprovar...

 

1) qtos kina se ja viu hitando 1k no server? e outra, qtos hit ele preciso dá pra sai hit de 1k e qto que ele gasto no set e qto tempo demoro treinando? -.-

 

2) sorcerer dando paralyze, druid com buffer de vida essas coisas que nem era pra 'existir', pioro entao ter magia que hita bem e da paralyze ao mesmo tempo...isso vc num reclama né...

 

3) essa magia só vai servir pra irem de mc atras dos outros e darem hs, nao vejo jogabilidade nisso...

 

ta axando que mage ta ruin? imagina entao se fosse na época que nao tinha essa magia de buffer rídicula de aumentar vida...que isso eh realmente ridiculo...

Link to comment
Share on other sites

HIOHOASHASHSAHOISA, tá vamos aos pontos principais o pq reprovar...

 

1) qtos kina se ja viu hitando 1k no server? e outra, qtos hit ele preciso dá pra sai hit de 1k e qto que ele gasto no set e qto tempo demoro treinando? -.-

 

2) sorcerer dando paralyze, druid com buffer de vida essas coisas que nem era pra 'existir', pioro entao ter magia que hita bem e da paralyze ao mesmo tempo...isso vc num reclama né...

 

3) essa magia só vai servir pra irem de mc atras dos outros e darem hs, nao vejo jogabilidade nisso...

 

ta axando que mage ta ruin? imagina entao se fosse na época que nao tinha essa magia de buffer rídicula de aumentar vida...que isso eh realmente ridiculo...

Quero que tu me diga o momento que falei q mage ta ruim, o momento que é pra essa magia paraliza, o momento que eu reclamei de mage.

 

Paladin ta hitando 2k de boa, por que mage não? Sem fala que tem um monte condição para da ela, quando 1 pala chega e da utito e pronto 2k.

  Com certeza são poucos kina que hita 1k e eles gastaram bastante, mas os mage também gastam horrores pra hita 1k500?

 

E com certeza não vai ter jogabilidade usar mc, não importa vocação nem magia usada.

Link to comment
Share on other sites

Quero que tu me diga o momento que falei q mage ta ruim, o momento que é pra essa magia paraliza, o momento que eu reclamei de mage.

 

Paladin ta hitando 2k de boa, por que mage não? Sem fala que tem um monte condição para da ela, quando 1 pala chega e da utito e pronto 2k.

  Com certeza são poucos kina que hita 1k e eles gastaram bastante, mas os mage também gastam horrores pra hita 1k500?

 

E com certeza não vai ter jogabilidade usar mc, não importa vocação nem magia usada.

 

Reprovo até o nome do seu tópico....

 

Paladin de utito não cura... ou seja é vulnerável a qualquer 1 q hite mais de 600 na sd (o que hj em dia é quase td mundo)

Link to comment
Share on other sites

  • Media de dano2k pra mais.

 

aham, claro nao quer colocar a exori mas hs que dá headshot no cara tbm? 

 

--' 

kpokpokopkopkpokopkopjhoiypiupoiupiouioj

 

@topic

tira o buff de life q eh sucesso.

Ai qlq kina do server msm bufado toma hs pra 6,ten uns kina ai q ja perde pra 5 sem essa magia,magine com ela kspaokdsop vai perde pra 2.

Link to comment
Share on other sites

Atah... até parece que o dano de palla sempre sai a 2k...

Veja o tanto de investimentos que 1 pessoa gasta para poder rita 2k...

Nem eu com meu Legendary deviley +8 com utito tempo e skill 189 com os iten não rito 2k sempre...

Para com essa mania de ficar falando que palla ta Deus, ta blockando... ta blockando o cacete!! esses mages dando paralayze... ritando 1,2k+ sempre, só tendo supremacia.. com itens que custa menos de 11 ppt vc's não reclama neeh ? Só querem melhoras e mais melhoras!!! Senta la então -.-' Me poupe cara...

Cria 1 cacete de 1 palla então caramba... Daaa raiva desses cacete!! toma na bunda tmbm!!

 

Ai agora se quer Mage batendo 2k ? Pelo amor de Deus....!!!!

Link to comment
Share on other sites

Da para troca o tamanho dos dano e sem fala que gasta 7k de mana e só da pra usar em 10min ou seja  ia ser usada somente pra combo final, e 7k de mana pra mage é muito sim.

 

 

@Edited

 

Peço que respeite minha sugestão vocês vem aqui pede pra "fazer pot que encha life e mana pra kina/mage" e eu não venho fica zuando, falo mal 1 pouco mais não tanto, então por favor respeito, to fazendo nas melhores intensões.

Link to comment
Share on other sites

Atah... até parece que o dano de palla sempre sai a 2k...

Veja o tanto de investimentos que 1 pessoa gasta para poder rita 2k...

Nem eu com meu Legendary deviley +8 com utito tempo e skill 189 com os iten não rito 2k sempre...

Para com essa mania de ficar falando que palla ta Deus, ta blockando... ta blockando o cacete!! esses mages dando paralayze... ritando 1,2k+ sempre, só tendo supremacia.. com itens que custa menos de 11 ppt vc's não reclama neeh ? Só querem melhoras e mais melhoras!!! Senta la então -.-' Me poupe cara...

Cria 1 cacete de 1 palla então caramba... Daaa raiva desses cacete!! toma na bunda tmbm!!

 

Ai agora se quer Mage batendo 2k ? Pelo amor de Deus....!!!!

Quero né?! Só precisa bate 2k, não precisa paraliza e tem cooldown e gasto de mana enorme.

Link to comment
Share on other sites

ele nao sabe que mage paralyza porq ele nunca teve uma supremacia :s

Nunca tive mesmo, qual o problema? Não preciso ter suprema pra saber se paraliza ou não.

 

 

sugestao porca igual ele

 

Reprovo

Falo o mlk que fica logado o dia todo de 20 anos, upando que não da sugestão alguma para colabora no serve para ajuda com ideias etc.

 

Pode ter ficado ruim ou não pelo menos eu tentei fazer algo que poderia ajuda mais o serve.

Link to comment
Share on other sites

Bom, sinceramente eu reprovo, simples ninguem vai ficar andando de ssa e might ring puxados pra tentar prever 1 combo desse tal de exori mas death até porque eles não são infinitos.

 

Cara, vcs ja jogaram de pally ou knight pra falar? knight lv 700 morre pra 5 ou 6, paladin lv 800 chega a morrer pra 4 ou 5 se forem caras com ml/skill bons, sem contar que paladin sem utito tempo san bate +- a mesma coisa que mage, só que o hit não é constante, então chega a bater até menos.

Link to comment
Share on other sites

Bom, sinceramente eu reprovo, simples ninguem vai ficar andando de ssa e might ring puxados pra tentar prever 1 combo desse tal de exori mas death até porque eles não são infinitos.

 

Cara, vcs ja jogaram de pally ou knight pra falar? knight lv 700 morre pra 5 ou 6, paladin lv 800 chega a morrer pra 4 ou 5 se forem caras com ml/skill bons, sem contar que paladin sem utito tempo san bate +- a mesma coisa que mage, só que o hit não é constante, então chega a bater até menos.

Então pow eu sei disso mencionei isso, eu falei q pala tinha uma condição pra bate 2k q só kina bom batia 1k bla bla, e pra solta essa magia vai ter condição também e ela só vai ser usada pro combo final vei, tipo o pelego todo vai rola só na magia editada normal... Dai quando forem da o combo final ai sim usam exori mas death, pelo fato de ela gasta muita mana e ter cooldown de 10min vai ser só pro combo final, e como eu disse da pra diminuir os dano etc...

 

 

@Edited

 

O que vocês usam pra não morre pra magia editada do rpg? Pra não rodar pro combo de paladin? SSA e Might Ring, e por que da reclamação dessa magia, sendo que para usa-la tu tem q sacrifica mais do que a metade da sua mana e esperar 10min para usa-la de novo?

Link to comment
Share on other sites

kpokpokopkopkpokopkopjhoiypiupoiupiouioj

 

@topic

tira o buff de life q eh sucesso.

Ai qlq kina do server msm bufado toma hs pra 6,ten uns kina ai q ja perde pra 5 sem essa magia,magine com ela kspaokdsop vai perde pra 2.

Duvido 1 kina perde pra 2 mage dando essa magia, ela tem cooldown de 10min tu no máximo leva 1 combo de 4k com 10min ele heala essa life todinha, e essa magia é só pra da combo final e da o verdadeiro significado aos mages principalmente sorcerer que foi feito pra bate.

 

Reprovo até o nome do seu tópico....

 

Paladin de utito não cura... ou seja é vulnerável a qualquer 1 q hite mais de 600 na sd (o que hj em dia é quase td mundo)

Eu sei disso mas com essa magia é 7k- de mana querido, cooldown de 10min. E ELA SÓ FOI FEITA PRA DA COMBO FINAL POR QUE NÃO TEM COMO IR PVP E SAIR TACANDO ELA DIRETA.

 

  • Media de dano2k pra mais.

 

aham, claro nao quer colocar a exori mas hs que dá headshot no cara tbm? 

 

--' 

Só diminuir o dano para 1k 300 certo por ai, e conforme seu ml supremacia ela acaba hitando 2k.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo

Imagina essa magia ae hita 2k ae viraria zona o jogo,ainda mas se loga de mc,seria mts hs..

:)

14:08 You see a stone skin amulet (protection physical +80%, death +80%) that has 5 charges left.It weighs 7.60 oz.

 

5 carga vamos supor que seja 1 combo de 3 nego a cada 10min, tu vai gasta alguns SSA mais com certeza vai demora bastante para mata você. E é a mesma coisa q Paladin por exemplo eles logam mc bate utito hs, como vc vai protege contra eles? SSA também, mas a questão que mage vai por bate isso (se tiver treinado)

 

 

Obs: Eles só vão poder soltar essa magia em 10 e 10min.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.