palladino ta ridico


CaPeTa OnLinE

Recommended Posts

ae na moral palladin ta uma bosta o bagulho nao bate nada fais tempo mais nunka liguei ne mais suave ate ai ta suave  mais ae ta ridiculo o hit do mas san mano exevo mas san nao ta batendo nada q merda mano a 5 ves ja q eu morro nessa bosta de jogo pq essa porra de vocaçao ta uma merda mano toma no  cu se quiser ver o motivo da minha reclamacao vem no treiner e ve os hit q eu do nessa porra do caralho ..|.. agora a merda do exevo mas san bate 300 nos bixo tomei trap na porra dos bright walker e morri sem mana nessa porra pode i qual quer paladino nakela porra de cave de korneta e ve o que eu to falando pode ser ate lvl 100000 nao aguenta o boneco nao bati nada e fika sem mana antes eu matava akeles bixo suave agora morro sem mana nessa merda nao fodi to pensando em para de joga seria mente se isso continua assin meu skill e 199/156 e eu bato - de 500 no hit normal de spear e nao venham me falar q e bastante q qual quer um nesse mundo sabe q ta ridiculo mano so digo uma coisa esse SERVIDOR TA FEDENDO MANO pq prum paladin lvl 576 bate 300 no green reaper ta tirando de bobo ne 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Osso cara..

mais essa é a nossa realidade de palla...

E fulanos falam que palla ta sendo a melhor vocação...

Mais ta td beem...

  mais tudo bem nada mano ta ridiculo esse serve tudo errado os bixo palladin nao tem dano MEU DEUS se mais jente en vez de min viesse aki e botase a cara a tapa pra ve no q ia da essa porra vai pra frente pq eu fiko imaginando os free como fais pra upa a mlkada q nao tem exori gran con como q fais ta tirando ne

Link to comment
Share on other sites

grim reaper ta bugado nao é seu dano que ta ruim ;D eu bato 2.5k na sd em grim IUEHIEHIUE

so olha no tibia br brother o hit do exevo mas san ta ridiculo mesmo mais o Hp do Grim Reaper ta alterado tb e as resistencias contra elementos tb ta bugadao ;/

 

OOOOOOOOOO CAPETA QUE REVOLTA EM MEU FILHO

 

BY:YURI

nao e revolta mano e nervoso de ver um monte de coisa errada e ninguem fala nada achar q ta bom , porra assim nao da vtnc

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

 

Todas batem no minimo 1k em bixo,e gastam poca mana,isso sem contar que bate em mais de 1 bixo,ou seja AOE.

Precisa upar no mas san?

olha o tanto de mana q gasta cara,a cada magia (exori con hur) tu usa apenas 1 potion,isso sem contar soft,ring of healing,itens magic q enche mana,rainbow shield.

Precisa de mais oq?bate 800 e gastar 100 de mana?

Pelo armor ne,mas san eh pra players low level ou players free,vc eh lvl 600 carrega no minimo ai 6k de smp,entao faz favor.

 

@topic

Duvido muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito que faramir mecha,por que esta otimo.

 

E nao preciso jogar de pally pra ver isso,basta ter olhos,ja tive otserv e sei balancear bem vocações.

Chinguem e falem o que quiserem,mas se nao deu em nada ate agora,é pq faramir viu que os unicos que reclamam jogam de pally,isso sem contar que tem pally elogiando.

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Todas batem no minimo 1k em bixo,e gastam poca mana,isso sem contar que bate em mais de 1 bixo,ou seja AOE.

Precisa upar no mas san?

olha o tanto de mana q gasta cara,a cada magia (exori con hur) tu usa apenas 1 potion,isso sem contar soft,ring of healing,itens magic q enche mana,rainbow shield.

Precisa de mais oq?bate 800 e gastar 100 de mana?

Pelo armor ne,mas san eh pra players low level ou players free,vc eh lvl 600 carrega no minimo ai 6k de smp,entao faz favor.

 

@topic

Duvido muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito que faramir mecha,por que esta otimo.

 

E nao preciso jogar de pally pra ver isso,basta ter olhos,ja tive otserv e sei balancear bem vocações.

Chinguem e falem o que quiserem,mas se nao deu em nada ate agora,é pq faramir viu que os unicos que reclamam jogam de pally,isso sem contar que tem pally elogiando.

mano em que mundo voce joga q palladin ussa rainbow shild na moral nao vo discutir paladin nao e mage q caga potion cada potion de palladin healla 150 de mana +ou- se acha q da pra upa com 500 de mana tirando o heal q e uma bosta tb , mais como voce quer q eu upe que q eu upe com spirit mana potion ? sem contar q o green heaper bugadaço ali :D

sem mais tese de babaca essa sua mano na moral segue ai a ss  sem contar e quem e free accont entao nunka vai upa vai fika batendo 300 a vida toda ta tirando nePosted Image

Link to comment
Share on other sites

mano em que mundo voce joga q palladin ussa rainbow shild na moral nao vo discutir paladin nao e mage q caga potion cada potion de palladin healla 150 de mana +ou- se acha q da pra upa com 500 de mana tirando o heal q e uma bosta tb , mais como voce quer q eu upe que q eu upe com spirit mana potion ? sem contar q o green heaper bugadaço ali  :D

sem mais tese de babaca essa sua mano na moral segue ai a ss  sem contar e quem e free accont entao nunka vai upa vai fika batendo 300 a vida toda ta tirando ne

aprende a escrever pf pq eu n entendi nada.

 

GMP enche 300~ de mana e upamos com spells q custa 700.

SMP enche 150 upa com spells q custa 500.

facil.

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

 

Todas batem no minimo 1k em bixo,e gastam poca mana,isso sem contar que bate em mais de 1 bixo,ou seja AOE.

Precisa upar no mas san?

olha o tanto de mana q gasta cara,a cada magia (exori con hur) tu usa apenas 1 potion,isso sem contar soft,ring of healing,itens magic q enche mana,rainbow shield.

Precisa de mais oq?bate 800 e gastar 100 de mana?

Pelo armor ne,mas san eh pra players low level ou players free,vc eh lvl 600 carrega no minimo ai 6k de smp,entao faz favor.

 

@topic

Duvido muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito que faramir mecha,por que esta otimo.

 

E nao preciso jogar de pally pra ver isso,basta ter olhos,ja tive otserv e sei balancear bem vocações.

Chinguem e falem o que quiserem,mas se nao deu em nada ate agora,é pq faramir viu que os unicos que reclamam jogam de pally,isso sem contar que tem pally elogiando.

 

Sua potion é editada que você só usa uma pra healar 500 de mana num rp ?

Seu rainbow shield tmb? porque pelo que eu sei só knight usa.

Sua cap é editada? meu rp 800 leva nem 5k de potions ;(

Link to comment
Share on other sites

Sua potion é editada que você só usa uma pra healar 500 de mana num rp ?

Seu rainbow shield tmb? porque pelo que eu sei só knight usa.

Sua cap é editada? meu rp 800 leva nem 5k de potions ;(

pot enche 200,isso se n for spirit.

5k de pot pra 6k de pot muda quase nada.

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

 

Todas batem no minimo 1k em bixo,e gastam poca mana,isso sem contar que bate em mais de 1 bixo,ou seja AOE.

Precisa upar no mas san?

olha o tanto de mana q gasta cara,a cada magia (exori con hur) tu usa apenas 1 potion,isso sem contar soft,ring of healing,itens magic q enche mana,rainbow shield.

Precisa de mais oq?bate 800 e gastar 100 de mana?

Pelo armor ne,mas san eh pra players low level ou players free,vc eh lvl 600 carrega no minimo ai 6k de smp,entao faz favor.

 

@topic

Duvido muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito que faramir mecha,por que esta otimo.

 

E nao preciso jogar de pally pra ver isso,basta ter olhos,ja tive otserv e sei balancear bem vocações.

Chinguem e falem o que quiserem,mas se nao deu em nada ate agora,é pq faramir viu que os unicos que reclamam jogam de pally,isso sem contar que tem pally elogiando.

 

Upa no Exori con Hur ?

Se ta com problema de cabeça mlk ? Fala pra 1 palla upa no Con Hur é mesma coisa de manda o Sorc upa no Mas Flam...

Se fala tanto que joga de palla no global.. que tem lvl 300+ e os caramba a 4 (SQN)... Mais axo que vc vive em otro plante veiio... Namoral mesmo, acho que vou entrar em contato com sua família pra ver oq ta acontecendo com seu cérebro, pq mano... não ta normal...

E me fala qual potion de palla heala 350 ? Só o seu neeh ? Fala pro Faramir me da um desses dai também pq to precisando...

Neem players free muito menos low level estão usando o mas san de tão ridículo...

Eu acho que você temq balancear sua cabeça 1° antes de balancear ot serv, seu ridículo...

 

1° que palla lvl 800 ta healando mesma coisa que lvl 300 com menos ML...

Depois o dano de quem tem supremacia não muda em nada para quem tem...

... Muitos ai fica falando que palla ta batendo 2,1k em player e o diabo a 4... mais eai jovem... ja viu o tanto que os cara gastaro para bater isso ? Axo que antes de sair falando que palla ta bugado... tinha que ver se é todos palla que bate isso... duvido mt que é todos palla que bate isso... se for temq arrumar isso rapidamente...

Ja passou da hora de rever tudo isso aii... desde magias de palla até magias de chars sem vocação...

Esses sorc dando paralayze... isso ja ta nada a ver... Axo que paralayze devia ser somente na runa e pronto... Por mim tirava isso tudo de 1 vez...

Daki a poco a magia de sorc vai taca MW em volta do buneco e de Druid vai taca mato! Pelo amor

Seeem mais....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...