Sugestion muito interessante. Neutral por favor não entrosar no assunto!


@ Guh *-*

Recommended Posts

Seguinte eu nem jogo o OT direito e tals, mas o que acontece mesmo nem logando direito eu vou em 1 pelego com os muleque na hora que vou ver ja to full frag ;xx. Podia ou arrumar uma maneira do RED sair mais rapido ou no minimo aumentar os frags igual era bem antigamente, e para evitar o P.A colocar aquelas regras de ban tals. Por que na moral ta foda. 1 dia que vo pelego morro 6 vezes e tambem ja pego full frag. 1 dia que fui pelego no pala peguei red, e outro fiquei full frag no sorc, ta foda.

 

Como dito no titulo do tópico. SE VOCÊ É NEUTRO E NÃO PEGA PK PEÇO A GENTILEZA QUE NÃO COMENTE SUA NEUTRALIDADE AQUI.

 

TEXT:ON

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Não concordo...

 

De fato.. está realmente complicado assim.. ontem mesmo teve pelego em orion, simplesmente peguei red no meu pala e no msm dia só não peguei black pq parei de matar os cotocos... faltando apenas 1 frag pra black eu parei... porém, se não ficar assim não vai ter nenhum tipo de limite... os frags são exatamente pra limitar o jogador a tal função..

 

No caso antes era 3 frags pra red... hj já são 6 se manter assim e reduzir o tempo de red skull vai ficar pior q baiak ;s

Nego se matando td dia o dia inteiro pq red sai rapido...

 

Já a proposta de limitar os ppt eu concordo em 100%!

Os players por si, não estão sabendo fazer sua propria economia.. fazendo então o um circulo vicioso de valorização seguido de desvalorização constante..

Link to comment
Share on other sites

Não concordo...

 

De fato.. está realmente complicado assim.. ontem mesmo teve pelego em orion, simplesmente peguei red no meu pala e no msm dia só não peguei black pq parei de matar os cotocos... faltando apenas 1 frag pra black eu parei... porém, se não ficar assim não vai ter nenhum tipo de limite... os frags são exatamente pra limitar o jogador a tal função..

 

No caso antes era 3 frags pra red... hj já são 6 se manter assim e reduzir o tempo de red skull vai ficar pior q baiak ;s

Nego se matando td dia o dia inteiro pq red sai rapido...

 

Já a proposta de limitar os ppt eu concordo em 100%!

Os players por si, não estão sabendo fazer sua propria economia.. fazendo então o um circulo vicioso de valorização seguido de desvalorização constante..

Sabe por que não fica pior que baiak. Por que para começar se voce mata um pala ou um kina 3 x os cara ja nem volta mais. Se voce mata outros nego um pouco mais de vez eles ja param de vir agora sem a ilha baiak. E outra antes era desse jeito. O problema nem é virar baiak mais um jeito de controlar o P.A

Link to comment
Share on other sites

))))))" data-cid="396319" data-time="1377101337">

Sabe por que não fica pior que baiak. Por que para começar se voce mata um pala ou um kina 3 x os cara ja nem volta mais. Se voce mata outros nego um pouco mais de vez eles ja param de vir agora sem a ilha baiak. E outra antes era desse jeito. O problema nem é virar baiak mais um jeito de controlar o P.A

na vdd é em danae isso que os cara morre 1 vez e n volta , em citeron os cara morre 50 veses e volta , pelo menos eu so assim nem ligo de morrer , mais como dito ja cara tem que da um jeito nesses frags , pq vou ficar mais de 1 mes pro meu black sair por causa de pouco frag que tem no ot :p

Link to comment
Share on other sites

na vdd é em danae isso que os cara morre 1 vez e n volta , em citeron os cara morre 50 veses e volta , pelo menos eu so assim nem ligo de morrer , mais como dito ja cara tem que da um jeito nesses frags , pq vou ficar mais de 1 mes pro meu black sair por causa de pouco frag que tem no ot :P

No danae tambem tem medo de morre não até que tirei o del e ja morri 5 x KOASPKOPSAOPSAOPKS

Link to comment
Share on other sites

Não concordo...

 

De fato.. está realmente complicado assim.. ontem mesmo teve pelego em orion, simplesmente peguei red no meu pala e no msm dia só não peguei black pq parei de matar os cotocos... faltando apenas 1 frag pra black eu parei... porém, se não ficar assim não vai ter nenhum tipo de limite... os frags são exatamente pra limitar o jogador a tal função..

 

No caso antes era 3 frags pra red... hj já são 6 se manter assim e reduzir o tempo de red skull vai ficar pior q baiak ;s

Nego se matando td dia o dia inteiro pq red sai rapido...

 

Já a proposta de limitar os ppt eu concordo em 100%!

Os players por si, não estão sabendo fazer sua propria economia.. fazendo então o um circulo vicioso de valorização seguido de desvalorização constante..

isso dai só limita em orion pq é 5 contra 5 citeron qd tem pelego de pk em 5 min se fica full frag...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

para de falar merda dar ban por injust? faz isso e com 10 dias vao querer impor a regra de power abuse novamente!

 

que tal: *suposta regra somente para red skull

5 frags no dia

12 na semana

28 no mes

 

quem pegar red o mesmo sairá em 10 dias

vc n leu o nome do topico sem neutro aqui , se tem medo de morrer naquele sorc murxo seu !

 

pedi pra ser trapado sem ta pk so vc msm :s

Link to comment
Share on other sites

para de falar merda dar ban por injust? faz isso e com 10 dias vao querer impor a regra de power abuse novamente!

 

que tal: *suposta regra somente para red skull

5 frags no dia

12 na semana

28 no mes

 

quem pegar red o mesmo sairá em 10 dias

Mano 5 frag no dia é muito poco se não ta ligado?  Mano 5 frag no dia como citeron e danae não e nada. E o que fode não é nem os frag no dia mas sim os frag na semana/mes

Link to comment
Share on other sites

Mano 5 frag no dia é muito poco se não ta ligado?  Mano 5 frag no dia como citeron e danae não e nada. E o que fode não é nem os frag no dia mas sim os frag na semana/mes

cara acho o contrario, 6 frags no dia é um exagero.. o negocio é que se o cara der o hit de 1 no cara ja pega frag.. devia ser só os dois primeiros (os que assinavam o corpinho) como era antigamente.. 30 frags no mes p pegar red nao ta bom? 1 frag por dia..

Link to comment
Share on other sites

Estrangulador , é o cara mais frango que tem la em citeron , mano domingo ele correu trap sem pk so pra n morrer pra noix , noix com 7 piao els com uns 20 correram trap , catei black em cima dessas merda ai !

ksoaksoak' meu time morre e nao volta eu morro memo, matamos seu time inteiro, vcs voltaram e me mataram nada mais justo =)

Link to comment
Share on other sites

cara acho o contrario, 6 frags no dia é um exagero.. o negocio é que se o cara der o hit de 1 no cara ja pega frag.. devia ser só os dois primeiros (os que assinavam o corpinho) como era antigamente.. 30 frags no mes p pegar red nao ta bom? 1 frag por dia..

É agora que eu sei quem é voce realmente acho que para voce 1 frag por dia ta otimo. Mas para quem vai pelego sem medo de mata ou fica olhando frag pega red/black facil. Por que cara meu Deus eu nem jogo direito eu FREE no meu pala peguei red em 1 pelego.

Link to comment
Share on other sites

ksoaksoak' meu time morre e nao volta eu morro memo, matamos seu time inteiro, vcs voltaram e me mataram nada mais justo =)

nda mais Justo ?? pra ter pelego noix temos que catar red , vamos 7 piao contra 30 e vcs correm trap sem ta pk ??? tenho nojo de vc cara , no dia que vc voltar aquele sorc lixo seu pro lvl 400 so de pelego ,tu ganha respeito de alguem no ot vlws flws 2 bbjo pra tu tem n !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

para de falar merda dar ban por injust? faz isso e com 10 dias vao querer impor a regra de power abuse novamente!

 

que tal: *suposta regra somente para red skull

5 frags no dia

12 na semana

28 no mes

 

quem pegar red o mesmo sairá em 10 dias

acho que vs nao leu o topico direito neutral no coment  entao pf antes de fala mal dos frag loga aquele sorc veio e pega frag pra min ir te mata pq ja gastei todos frags nele obg :*

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...