Danuh uma di p.a.


Leo

Recommended Posts

Eu tava na minha cave upanduh qanduh xega un lek na minha cave i desce derrepenti ai eu pego pk con a flecha di fogu qe eu acerto ele dai ele saiu i xega El Chinelada e Marshall Arthas descenduh da cave di baixo e me atk sem eu fazer nada numk nem dei moral pra esses caras ai vem e me mata isso eu axu qe e p.a. du nada xega i mata eu unika coisa qe deu pra mim per guntar foi ? pq u kara bati nem tinha comu eu escrever nada simplismenti morri pq u outro ainda ajudou numk dinha nem visto esses lek tava up di boua i xaga esses cara qerendu mandar no serve qe qi e issu? vamuh vê uq vai dessidi néah?

By:neto sorcerer

Link to comment
Share on other sites

tava pk, intão naum reclama 8-)

Nome: neto sorcerer

Sexo: Masculino

Level: 173

Vocação: Sorcerer

Residencia: Enigma

Guild: Nenhuma

Ultima vez online: Apr 12 2009, 12:44:46

Status da conta: Free Account

Premmy Tickets: 0

player free em area p.a.? acho q isso é proibido ;D

Link to comment
Share on other sites

@black pally

vc é muito inteligente, por isso q vc acho q ia conseguir enganar o andre neh?

Posição: Player

Punição: Banned for Destructive Behaviour

Data Terminal do Ban: May 11 2009, 16:16:18

Banido Por: GOD Faramir

Anotação do GM: Enganando staff dizendo que pagou hunted.

antes de falar q eu to falando bobagem, procure saber, fmz?

pq a ss foi tirada 12:44, ele posto 13:07 e eu postei falando q ele tava free no mesmo dia as 13:19, pelo q eu sei diminui o dia da p.a. as 00:00, intão ele tava free na hr q morreu e estava na area p.a.

intão xiu vc ;D

@Kings alan

idem 8-)

Link to comment
Share on other sites

assunto aqui é power abuser e não premmy tio... isso foi um ato abusivo sim, pois o cara chegou tomando a cave dele. Ele estava pk?? Sim estava. Mas o motivo do neto está pk no momento foi as burst dele que certamente acertou alguém sem querer.

Power Abuser sim. Tá na cara. Smurf diz que não foi porque é com eles, mas se fosse um cara da preda já estariam caindo em cima: "Isso é um absurdo, tem que ser ban e tals, e blá blá blá..." . Sejam homens e assumam seus atos ;)

=*

Link to comment
Share on other sites

bom, ao caso do free em area premmy, o god se declarou a nao banir.

sobre ao topic de power abuser: o q eu vi aki eh ki os mesmos q tao dizendo q ele sofreu power abuser, sao os mesmos q dizem q se verem pk na frente do dp vao matar os pk's.

agr o cara msm estando pk, nao pode ser morto ?

fexado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.