OLD TIMES FARAMIR


Carioca the emperor

Recommended Posts

cara é bem simples, a ilha estragou o sv, nego entra e ve cara level 800 e ja mete o pe essa é a verdade cara

o negocio era ficar 1x dps do 500 como era

lembro que o chukinho ficou 500000000 anos no lvl 513 naquele death kate

se arrumase isso quem sabe os players das antigas não voltariam

mas como sempre faramir nunca da sua opinião

acho que nem voltariam

Link to comment
Share on other sites

cara pro sv ficar bom teria que ter hunted

quem não lembra da epoca em que postavam lista dos hunteds no forum ?

com os preços ?

mas pra ter isso tem que ser o que o josias falou, sendo que teria que mexer na quantidade de frag

mas enfim

faramir nunca vai ver essa porra

o maluco é dono do sv e não faz nada pra melhorar

pensamento é só dele, parece que anda só olhando pra frente e não olha pros lados pra ver o mundo em sua volta

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Fallenheros, Faramir não olha esses tópicos.

 

Mudança é radical? é, mais tem que ser feita, pois o server afunda cada vez mais.

 

Exemplo: Ontem no caso, era double XP, tinha 100 nego on em Danae e 150 em Citeron. Tempos atrás faramir teve que botar limite máximo de 500 nego, por que tinha fila de espera pra entrar no RPG.

Link to comment
Share on other sites

cara pro sv ficar bom teria que ter hunted

quem não lembra da epoca em que postavam lista dos hunteds no forum ?

com os preços ?

mas pra ter isso tem que ser o que o josias falou, sendo que teria que mexer na quantidade de frag

mas enfim

faramir nunca vai ver essa porra

o maluco é dono do sv e não faz nada pra melhorar

pensamento é só dele, parece que anda só olhando pra frente e não olha pros lados pra ver o mundo em sua volta

 

cara pro sv ficar bom teria que ter hunted

quem não lembra da epoca em que postavam lista dos hunteds no forum ?

com os preços ?

mas pra ter isso tem que ser o que o josias falou, sendo que teria que mexer na quantidade de frag

mas enfim

faramir nunca vai ver essa porra

o maluco é dono do sv e não faz nada pra melhorar

pensamento é só dele, parece que anda só olhando pra frente e não olha pros lados pra ver o mundo em sua volta

1ºO unico que tem a ganhar algo com o serv é o Faramir,pq os players só perdem,então é burrice achar que ele não liga.

2ºVocês acha que é facil?Mano acorda vcs não conseguiriam nem edita um tile de  tp e tao querendo mudanças do dia pra noite pf né.

3ºEle tem que analisar as idéias e não sair por ai colocando o que todo mundo fala,os cara cria tópico hj e quer que esteja pronto amanha,espera pow.

 

Dêem as sugestões que vai ser igual foi com o update,um monte de gente queria faramir fez ai depois vieram de mimimi no forum pra voltar atras,por isso que faramir nao faz nada do que pedem tão rápido,porque pedem um monte de coisa,faramir implanta de manhã,de tarde tem 21873182937812 tópicos forum pedindo pra voltar como era antes,e como eu disse,pra vc apertar uma alavanca na anihillator e finalizar a quest,se for fazer os scripts do '0' perderia no minimo umas 2 horas,agora imagine tudo isso ae,faramir não vai querer fazer pra depois vir o serv inteiro pedindo pra voltar atras.Ele só vai fazer quando tiver certeza e não com 1/2 duzia de sugestões.

 

Então deixa sua sugestão e fica na sua e não falando que o faramir não se importa,por que o unico que ta ganhando dinheiro aqui,é ele.

E esses mimimi de que faramir não vê e o caralho a 4 só atrapalha e muda o assunto do tópico,então por favor.

No dia que vcs administrarem algo que não seja um boneco num joguin 2d vc vão entender o que quer dizer com se importar com os clientes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não estou aqui pra Julgar o Faramir nem nada parecido, mas eu me lembro da época em que interagir com os players era uma coisa normal pra ele, e ele sempre dava suas opiniões para cada sugestão...

É só olhar os tópicos de 2008/2009, ele sempre gostava quando alguém dava uma sugestão, e sempre dizia os pontos bons e ruins de cada uma delas, hoje ele deixa toda sugestão jogada, como se tivesse alguém aqui querendo prejudicá-lo...

 

FARAMIR, A GENTE NÃO QUER TE PREJUDICAR, A GENTE QUER TER UM LUGAR ONDE A DIVERSÃO É COMPLETA...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

"o server nao é como antigamente, só tem gordo nerd" voces sao burros p carai, vo fala de citeron la tem a army que é tudo cara das antiga que tao tudo 800 e vao war com nois que a maioria é iniciante tem 3 ou 4 que sabem jogar tem 2 lvl 600 resto 500-, ai nao tem graça mesmo.. negocio p mudar citeron é o seguinte: dividir o time dos lvl 800 ja que war é diversao :P

Link to comment
Share on other sites

"o server nao é como antigamente, só tem gordo nerd" voces sao burros p carai, vo fala de citeron la tem a army que é tudo cara das antiga que tao tudo 800 e vao war com nois que a maioria é iniciante tem 3 ou 4 que sabem jogar tem 2 lvl 600 resto 500-, ai nao tem graça mesmo.. negocio p mudar citeron é o seguinte: dividir o time dos lvl 800 ja que war é diversao :P

tu vem falar que os caras de citeron ainda tão tudo la? war de citeron de antigamente eram 35 x 35, em 3 dias dava 1k de limite de frag, umas 6 battle por dia... e tu vem me falar que ta todo mundo em citeron ainda, acho que tu começou a jogar hoje.

Link to comment
Share on other sites

faramir nunca vai ver essa porra

o maluco é dono do sv e não faz nada pra melhorar

pensamento é só dele, parece que anda só olhando pra frente e não olha pros lados pra ver o mundo em sua volta

 

cara esse piet só pode ser maluco

eu to falando do sv em si, não vim pra falar do faramir, antes de postar qualquer coisa leia bem e não fala merda cara

mas não vou discutir com um player novato

só axo que o faramir deveria ver e pelo menos falar algo

1º Não sou novato no server,só estou voltando agora por que eu jogo aqui desde 2008.

2ºEu falei pelo que deu pra entender,caso queira basta reler o quote.

3ºComo eu disse,Faramir é o cara que mais está interessado no server crescer,pois o unico q ganha alguma coisa aqui,é ele.

Link to comment
Share on other sites

Depois de muito tempo sem entrar resolvi dar uma olhada aqui no Forúm..

E o que o Carioca e cia tão dizendo é verdade..

Antes o server era legal de jogar, era mais difícil, e isso instigava o pessoal a sempre buscar mais objetivos..

Essa Kingdoon Island acabou com o sv... Muita gente lembra de como era dificil upar depois do 500 quando era 1x, e mesmo depois que virou 3x ainda sim tinha uma certa dificuldade sem essa ilha..

Agora pra upar ML o cara não tem nem o trabalho de arrastar umas bpzihas de potion pela casa, fora outras milhares de coisas que ja devem ter inventado e eu nem to sabendo...

Quem sabe se fosse feito algumas modificações ai, ou até mesmo um novo mundo à moda antiga, tipo 8.6, o pessoal das antigas voltassem a jogar, não como antes por que sei que nós não temos o tempo livre que tinhamos antes, mas pelo menos nos fins de semana, tempo livre...

 

Deixo uma foto em homanagem aos bons e velhos integrantes da Infinity

Posted Image

Um abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo o Rpg tinha que ter uma mudança para ficar melhor...

Que tal um reset? todos low lv ia ser dahora  :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Seja low level você, não passei 6 anos jogando rpg, pra ter 4 char 700+ resetados :)

Lek foi 1 opinião, não to falando que vai ser reset, e se tiver reset ou não isso é a escolha do andré então gosto da ideia OTIMO não gosto se foda...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...