Hack + Chars Deletados da Conta.


Tinho ~

Recommended Posts

Loguei hoje no intuito de tirar meu char dos inativos e adivinha? Fui hackeado. Pois é, ainda apagaram os chars da conta.

 

E agora Faramir, como faz?

 

Chars da mesma conta que foram apagados > Tinhusz, Rellik Reverof, Chrisiinhoow e um maker que eu tinha em Orion, porém não lembro mais o nick.

 

Queria providências, e se possivel, puxasse o IP e punisse o responsável. Obrigado desde já, espero meus chars de volta na minha conta ^^

 

Se serve de alguma coisa > Sep 09 2013, 23:42:25Transferidos 1 premium points para haverof.

Link to comment
Share on other sites

Tinho, não e a primeira vez que te hackeiam, aquela vez foi a conta do fórum, agora os chares. Tente arrumar esse teu computador e tirar os vírus, pois alem de perder contas no Tibia pode perder algo mais.

 

@tópic

Como o Vinny disse, Faramir não se responsabiliza de contas hackeadas, tem que esperar pra ver se ele estiver bom senso e colocar os chares de volta.

Link to comment
Share on other sites

O lance da conta do fórum não teve nada a ver com meu pc, foi somente porque eu acessei o fórum em um no stop na lan house daqui do bairro esqueci a conta aberta e fui jogar cs.

 

Que eu saiba Faramir não se responsabiliza por itens hackeados e não por chares. Já vi varias vezes players reclamarem que tiveram seus chars apagados da conta e o Faramir botou de volta, ainda mais nesse caso que o cara entrou na minha acc, transferiu ppt pra um char level 24 e apagou all char da minha conta...

 

Eu não ligo pra item e grana, isso eu recupero, só quero meus chars de volta ^^

 

Já enquanto a você Master, vá cuidar da sua vida e parar de babar o ovo do gui e do guh que você ganha mais. Quer ganhar post é?! ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Engraçado, ele não se responsabiliza por hack da gente né? Agora quando esses sócio ai é hackeado ele corre lá e bate IP, dá del em quem hackeou, block na conta e tudo mais.

 

O maluco que passou a mão nos meus ppt's tá lá a transfer pro maker dele, custa bater IP e devolver os meus bonecos pra minha conta?

 

Já vi você devolver bonecos pra conta por menos André, então só diga se vai devolver os meus chars pra minha conta ou não.

Link to comment
Share on other sites

Tá bem assim ein Faramir, só procura resolver problema de quem te banca no servidor.

 

Dá pelo ou menos uma resposta, se vai repor meu char na conta ou não, palhaçada isso, passei quase 1 ano ajudando o servidor dentro da Staff e quando preciso que tu resolva um problema meu tu nem sequer responde. Valeu mesmo ein :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

1 mês já e nada andré... To esperando tu se pronunciar ...

Não adianta cara, só tem um bom auxilio quem paga bem ( muita doação ), exemplo de um que paga 4 mil por mês de ppt, shareia, faz de tudo, pode bater ip e não é punido, até inventam coisas pra satisfazer essa tal pessoa.

 

Infelizmente você não encaixa nesse perfil, acontece no mundo de hoje essa pouca vergonha.

 

Obs: quem negar está sendo hipócrita :D

 

 

Mas boa sorte aí, estou torcendo por ti cara.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...