Minha Opinião


Sandrinho

Recommended Posts

Olá Pessoal, como a maioria de vocês sou um pouco antigo no servidor e raramente critico o nosso querido Faramir maioria das vezes sou o primeiro ao aplaudir mas não posso ser alienado como  vejo a grande maioria se quer pensam e refletem e os que têm esse pensamento são criticados ! (como provavelmente serei nesse tópico).

 

Enfim tenho sugestões que podem ser "compradas" ou não.

 

Em breve Danae e Citeron vão aumentar a quantidade de players por causa de orion mas essa minha sugestão é antiga implantar um segundo castelo aos Domingo com respaw e beneficios novos.

 

Survival  extremamente louco uma vez por mês, todos fosse no survival mas um diferente mapa um pouco maior mais atrativo seria automatico exemplo todas as sexta eu iria adorar iria em todos para sempre tentar quebrar nossos limites !!! ( a diferença desse que não teria limites de players)

 

e por fim a minha critica deixei por ultimo Hell's Tower a melhor e bem feita quest's do servidor a mais sonhada perdeu seu grande valor vamos ser sinceros os novos itens adicionados conquistamos sem ela mas a telikinese perdeu sua essencia vamos pensar no que vai mudar de HOJE para amanhã quem tem Hell's Tower HJ tem 4 slot e telikinese quem não tem, tem apenas 4 slot. Amanha TODOS teram telikense e nos teremos 5 Slot sentiu a mudança ?

 

PERDEMOS muito, custava criar uma quest nova com os itens novos para level 600+ e ainda o poder de add + 2 slot seria outra quest sonhada por nós faria os 500 e os leveis inferiores voltarem a ter objetivo pois vamos ser sincero upamos por upar sem foco maximo de objetivo que podemos ter é de ser mais forte que o outro ou conquista itens melhores pois quest que particulamente é o mais me anima a upar não tem mais !

 

Enfim minha opinião que começem as vaias e os alienados a falarem "tudo que muda critica..."

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

@NovoCastle

Para min, o castle deveria ser terça-feira a noite e sábado (horário normal). Creio que iria ficar mais disputado, até por que irá ter mais players.

 

@Survival

Deveria ter 1 Super Survival por mês, dia 15 por ai.

 

@HellsTower

Ficou melhor do que era antes.

 

Castle é só ter votação para melhor dia.

 

Survival eu curti a ideia de 1 mês tendo o evento já fico feliz

 

e Hell's Tower provavelmente você não possui a quest por isso é facil falar caso tenha peço que fale o pq para que seus argumentos sustente sua opinião

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente principalmente na parte da hells, eu ja fiz com todos os chars meus pra conseguir telekinesi e etc, ai agora Faramir, coloca novos items lá, muda a telekinesi, muito nada haver, tem que implementar outra quest com esses items, acho que seria muito melhor e mais legal para o servidor....daria um toque a mais de RPG. 

 

vai ter qe aumentar o mapa mano,porque em orion ja eah dificil axa cave com poucos player,ou vai upa 3 player mema cave kkkkkkkkk

 

fica queto, existe 5093285098325 de resps boms, a maioria tem preguiça de ir, fazer script e etc.

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente principalmente na parte da hells, eu ja fiz com todos os chars meus pra conseguir telekinesi e etc, ai agora Faramir, coloca novos items lá, muda a telekinesi, muito nada haver, tem que implementar outra quest com esses items, acho que seria muito melhor e mais legal para o servidor....daria um toque a mais de RPG. 

 

 

fica queto, existe 5093285098325 de resps boms, a maioria tem preguiça de ir, fazer script e etc.

cala boca veio se em orion ja eah td lotado imagina quando esse povo for ae --'

Link to comment
Share on other sites

O item da hellstower só pode pegar 1,então essa parte não desvalorizou em nada.

 

2ºAgora só tem 3 slots,ou seja,nem todos usam tanto essa telekinese,por que a maioria dos bichos já tao colado em você,eu prefiro ter 5 slots no autoloot ao inves de 3 do que ter telekinese.Se eu pudesse escolher entre ter 5 slots no autoloot ao inves da telekinese,com certeza escolheria os 5 slots no autoloot.

 

Ou seja,os slots no autoloot são bem mais valiosos,e a telekinese você já tem.

Tem nego ai agora que tem 5 slots no autoloot enquanto um monte de gente tem 3,e ainda tem  a telekinese e ta reclamando!?

LoL,legal em.

Link to comment
Share on other sites

O item da hellstower só pode pegar 1,então essa parte não desvalorizou em nada.

 

2ºAgora só tem 3 slots,ou seja,nem todos usam tanto essa telekinese,por que a maioria dos bichos já tao colado em você,eu prefiro ter 5 slots no autoloot ao inves de 3 do que ter telekinese.Se eu pudesse escolher entre ter 5 slots no autoloot ao inves da telekinese,com certeza escolheria os 5 slots no autoloot.

 

Ou seja,os slots no autoloot são bem mais valiosos,e a telekinese você já tem.

Tem nego ai agora que tem 5 slots no autoloot enquanto um monte de gente tem 3,e ainda tem  a telekinese e ta reclamando!?

LoL,legal em.

 

nem todos usam ta doido né ? mage usa direto ainda mais respaw que usamos AOE sem contar que se prefere Slot do que telikinese ? o Bot ja pega todos os itens de perto aumento 1 Slot nunca vi alguem reclamar da hell's tower pra que mudar time que está ganhando ? faltou inovação pegou o que ja estava bom e implantou mais coisas desnecessaria.

 

Enquanto nós se matamos na Hell's para Organizar e concluir na epoca que eu fui 2 time do servidor inteiro para conseguir a telikinese agora vem level 8 e ja tem ta "serto" !

 

obs: não to reclamando da telikinese se eu tenho pq batalhei para ter não acho justo qualquer um ter,sem suor

Link to comment
Share on other sites

nem todos usam ta doido né ? mage usa direto ainda mais respaw que usamos AOE sem contar que se prefere Slot do que telikinese ? o Bot ja pega todos os itens de perto aumento 1 Slot nunca vi alguem reclamar da hell's tower pra que mudar time que está ganhando ? faltou inovação pegou o que ja estava bom e implantou mais coisas desnecessaria.

 

Enquanto nós se matamos na Hell's para Organizar e concluir na epoca que eu fui 2 time do servidor inteiro para conseguir a telikinese agora vem level 8 e ja tem ta "serto" !

é como eu disse,ainda que use aoe,os bixo já ta colado,minha opinião,upo em aoe sem telekinese,e faz sucesso.

Link to comment
Share on other sites

é como eu disse,ainda que use aoe,os bixo já ta colado,minha opinião,upo em aoe sem telekinese,e faz sucesso.

 

não são todos os mosntro que ficam colado ainda mais que tinhamos vantagens no evento natalino só sair dando Ue agora geral faz isso ainda lembro que o piter foi no primeiro team da hell's começo o evento natalino ele tinha esse poder uma bença O,o agora vem level 8 e ja tem tb blz libera a parte do respaw de elite draken pra geral ja que não é necessario ter suor para conquista sinto muito para a quem vai ganhar  de mão beijada Vitoria sem dificuldades não é o mesmo sabor ^^

Link to comment
Share on other sites

Vei eu entendo teu ponto de vista, mais tipo, só aproveita, sei que foi difícil conseguir e agora tem até level 8 tendo essa vantagem já, mas deixa pra la, gogo aproveita teus 5 slot e a telikinese :D

 

Deixa pra lá nada minha opinião continua solida ! como eu citei não posso me conforma com o que não concordo ta errado tenho que criticar ! o brasileiro alienado  aumento a taxa a deixa como que ta e aproveita o busão tb kkk se não concordo vou falar se vai adiantar ou não é outra coisa mas fiz minha parte 

Link to comment
Share on other sites

Deixa pra lá nada minha opinião continua solida ! como eu citei não posso me conforma com o que não concordo ta errado tenho que criticar ! o brasileiro alienado  aumento a taxa a deixa como que ta e aproveita o busão tb kkk se não concordo vou falar se vai adiantar ou não é outra coisa mas fiz minha parte 

Te entendo como já disse antes, mais não tem como segura o evento, isso é fato!

Link to comment
Share on other sites

@HellsTower

Ficou melhor do que era antes.

 

Fico melhor do que antes? so fala merda pq não fez ainda e nem vai. 

 

Dava gosto de ir hell mano, fui em todas que tiver oportunidade, ajudava sem problema e quando chegava no final os lek gritando no ts era o mais doido.

 

Telikinese era o cana pra tudo, agr geral tem, tosquera mas fazer o que.

 

 

O item da hellstower só pode pegar 1,então essa parte não desvalorizou em nada.

 

2ºAgora só tem 3 slots,ou seja,nem todos usam tanto essa telekinese,por que a maioria dos bichos já tao colado em você,eu prefiro ter 5 slots no autoloot ao inves de 3 do que ter telekinese.Se eu pudesse escolher entre ter 5 slots no autoloot ao inves da telekinese,com certeza escolheria os 5 slots no autoloot.

 

Ou seja,os slots no autoloot são bem mais valiosos,e a telekinese você já tem.

Tem nego ai agora que tem 5 slots no autoloot enquanto um monte de gente tem 3,e ainda tem  a telekinese e ta reclamando!?

LoL,legal em.

 

Que diferença faz pegar 1 ou 3 itens, posso pegar qualquer um dali que preste. os novos posso arrumar nos gnomos trocando major, coisa que e dificio de conseguir e por isso faz uma gill legs +4 chegar valer 22ppts.

 

Outra, com 3 slot da pra tu fazer muita coisa tmb. So mais voltar hells como era, pegar a "bença" (que sempre foi chamada assim ate pq é realmente uma bença) do que pegar mais 2 slot.

 

Tu paga p.a pelas vantagens que ela te oferece, como era antes os 4 slot no autoloot é uma coisa pequena mas q faz diferença numa quest ou coisa parecida.

 

 

@topico 

Só sei que agr perdeu a graça na hells, já não tinha muito nego pra ir agr sem a "bença", vish, sei não.

 

Flw Vlw 

Link to comment
Share on other sites

cala boca veio se em orion ja eah td lotado imagina quando esse povo for ae --'

 

 

 nem conheçe o mapa, nem quando rpg tinha 300 nego on lotava todas as caves, sempre tinha uma ou outra mais longe, orion tem 10 nego on, seu anormal...e respeito é bom, se joga no Danae lá pra ver rç.

 

 

#Topic: i ae faramir tenho certeza que você leu, poderia dar um parecer pra todos nos...

Link to comment
Share on other sites

 nem conheçe o mapa, nem quando rpg tinha 300 nego on lotava todas as caves, sempre tinha uma ou outra mais longe, orion tem 10 nego on, seu anormal...e respeito é bom, se joga no Danae lá pra ver rç.

 

 

#Topic: i ae faramir tenho certeza que você leu, poderia dar um parecer pra todos nos...

danae tbm é tão lotado assim não Chicrete , mais citeron tem chacina por causa de caves eahueauheauh'

 

 

@Topico 

 

eu concordo com o Sandrinho , podia era criar uma quest nova com estes trem la pra lvl 600 + ai sim eu teria o prazer em upar :p

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...