SUGESTAO DE LEVE VE AI BIGODUDO


King Bochecha

Recommended Posts

eu imagino o quanto você deve estar feliz que seu ot ta tendo war novamente mas tem só um probleminha, ta cheio de gente agora e tal, cê não acha que deveria aumentar só um pouco pelo menos os frags? Outra coisa, e essa paralyze zoada dessas magia? ta doido ta muito baiak, diminui um pouco a paralyze dessas magia baiakada ai pelo amor de deus, é muito ruim jogar com um cara te paralyzando em cada magia que ele te da mano, bjoka na boca do chechinha

 

ah

 

bj pro lipe meu namorado te amo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3

 

 

porque a paralyze nao , porque quem sabe dashar corre que nem um foguete mesmo com paralyze e com os itens certo , se nao tiver a paralyze , nao tera mais como parar ninguem. os leveis do servidor sao muito elevados e assim os speed tambem.

druid usa runa fera , ainda teria paralize , mais si tu taca utamo se n toma paralize :)

Link to comment
Share on other sites

3

 

 

porque a paralyze nao , porque quem sabe dashar corre que nem um foguete mesmo com paralyze e com os itens certo , se nao tiver a paralyze , nao tera mais como parar ninguem. os leveis do servidor sao muito elevados e assim os speed tambem.

faramir tiro o bug da paralyze fera n tem como mais corre *--------------------------*

Link to comment
Share on other sites

Si tirar a paralyze de cada magia que da , do que adiantaria a supremacia de Druid e Sorc ? ..

 

Si tirar a paralyze de cada magia que da , do que adiantaria a supremacia de Druid e Sorc ? ..

 

so quero que diminua cara, é muito zoado uma coisa que é função de druid sorc fazendo -.-, só falei isso pq ta muito chato pra jogar assim, no meio da war que vocês nao devem saber como é porque se vão só levam pot, é muito dificil trapar um cara todo paralyzado ou entao até dashar pra trapar uma ponte e tal

Link to comment
Share on other sites

Si tirar a paralyze de cada magia que da , do que adiantaria a supremacia de Druid e Sorc ? ..

Suprema de kina serve pra que?

De pally serve pra que? assassin star? sendo que tem prismatic bolt que é mais forte e nao recisa gasta 110 ppt pra pode comprar...

 

Por mim dexava só sd e Paralyze rune e ja era

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Suprema de kina serve pra que?

De pally serve pra que? assassin star? sendo que tem prismatic bolt que é mais forte e nao recisa gasta 110 ppt pra pode comprar...

 

Por mim dexava só sd e Paralyze rune e ja era

também acho, mas como não vai acontecer aprovo a sugestão do bochecha uaehuea

Link to comment
Share on other sites

E o que o lucas falou, essas magias sao muito zoadas, podia rolar ai um fds de teste sem essas magias pra ver o que acontece, ou se neutral quer chorar por causa de supremacia, nao tem como tirar as magias so pra quem ta em warmode? 

 

 

Quanto aos frags, precisa aumentar mesmo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...