@Faramir(Sobre magias editadas)


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Se fizer essa merda q o Yuri tanto quer, n vai mais precisar por p.a no char vc tem q ver q se o faramir n tiver lucro pra q ele vai fazer isso?

 

se quer tanto jogar sem magia editada sai do rpg e cria um ot so pra vc mane e dexa de cotocar os lek pq vc ja viro 1 lixo sem moral seu pao!

 

entao vamos desconsiderar os 60 nego que colocou pacc so pra participar dessa ultima war mas que nao irao mais por ja que nao ha mais previsao de outra warmode? se tu coloca premium pra ataca magia caçar fazer addon mont o caralho a quatro, otimo pra vc, mas isso e problema seu, se eu tiver que colocar premium so pra poder fazer os lvs renderem mais numa warmode eu coloco, e a maioria vai pelo mesmo raciocinio ja que em warmode a gente usava mais sd do que essas magias editadas.

 

Sem falar que metade dos player de orion forma pra outro ot ou pararam por causa dessas magias, oq diminui ainda mais o lucro do faramir, ao meu ver, deixar citeron sem magias e danae com so iria ajudar tanto faramir qnto os players

Link to comment
Share on other sites

Aprovo...

Axo que só na SD ia ser mt mt mais pica... e requerer mais estratégias na war...

Conforme eu ja disse no outro tópico....

Não concordo em volta os coolodown (sei la como escreve), Somente tira as magias... e quanto a esse negócio de caçar 15 cabeças juntas, não concordo, pois nem todo mundo tem tempo de ficar caçando na mão, por isso mt gente larga o bot, e se for pra ficar desse jeito todo mundo vai pro global de vez neh ? ... e isso ai desfavorecer mt os players que não tem tempo... Mais retirar as magias editadas eu concordo 100%...

 

Att.: Fallasion Shian (Felipe Mateus)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...