PVP URGENTE


Meira

Recommended Posts

Mas não é pra perder barbaridades. Exemplo, full bless e promoted vc perde 7% se não me engano. pvp deveria perder 5,5%.  Ou colocar PVP BLESS só a partir do 510 por quê aí a pessoa joga a sério e merece ser recompensada pelo esforço.

não falei por mim '-',falei pq ngm gosta de morrer,e quando morrerem e perderem muito vão vir reclamar,fazer dezenas de topicos até o fara voltar ao q era antes...entendeu ?

Link to comment
Share on other sites

Sim, é uma boa,assim haveria mais "medo" de morrer,mas acho dificil aprovar uma sugestão dessa,pq assim que fosse aprovada,ia vir 100 neguinho postando topico falando que morreu e perdeu "barbaridades" e tals..

 

dae no final acaba ficando do jeito que está.

tu fala de um modo meio gaucho lex POKEAPOKEAPOKEAo

 

@tópico

 Para de ser chorao vei, que upa suave trapa cave q ninguem entra, eu cansei de upa red/black sem ninguem em comodar, e vc reclamando pq os cara poe maker na cave --' mata e trapa ela com outro char, ou vai procura outras hunts, deixa de ser preguiçoso, se nao quiser fazer nada disso da exit e vai chora um pouco pq nao consegue upa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tu fala de um modo meio gaucho lex POKEAPOKEAPOKEAo

 

@tópico

 Para de ser chorao vei, que upa suave trapa cave q ninguem entra, eu cansei de upa red/black sem ninguem em comodar, e vc reclamando pq os cara poe maker na cave --' mata e trapa ela com outro char, ou vai procura outras hunts, deixa de ser preguiçoso, se nao quiser fazer nada disso da exit e vai chora um pouco pq nao consegue upa

mais ele é de citeron vinny ehaueaueuau'

 

si é que tu entendeu o que eu quiz dizer neah hehaueau'

Link to comment
Share on other sites

tu fala de um modo meio gaucho lex POKEAPOKEAPOKEAo

 

@tópico

 Para de ser chorao vei, que upa suave trapa cave q ninguem entra, eu cansei de upa red/black sem ninguem em comodar, e vc reclamando pq os cara poe maker na cave --' mata e trapa ela com outro char, ou vai procura outras hunts, deixa de ser preguiçoso, se nao quiser fazer nada disso da exit e vai chora um pouco pq nao consegue upa

Que mané trapa cave mano, você acha que todo mundo vive de tibia e tem tempo de ficar fazendo MAKER e pondo de BOT pra trapar cave? BOTA PRA PERDER LEVEL E TIRA ESSA PVP BLESS pra você ver se nego não vai pensar duas vezes antes de voltar.

Link to comment
Share on other sites

Que mané trapa cave mano, você acha que todo mundo vive de tibia e tem tempo de ficar fazendo MAKER e pondo de BOT pra trapar cave? BOTA PRA PERDER LEVEL E TIRA ESSA PVP BLESS pra você ver se nego não vai pensar duas vezes antes de voltar.

nao crio maker e nem perco tempo pra trapa a cave, simplesmente logo 1 kina bolado ponho na entrada entro pra cave e saiu.

Link to comment
Share on other sites

nao crio maker e nem perco tempo pra trapa a cave, simplesmente logo 1 kina bolado ponho na entrada entro pra cave e saiu.

Acho que seria mais legal meter a porrada em quem te encher o saco e quando ele morrer voltar o level inteiro e ele não voltar... bacana não?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

não falei por mim '-',falei pq ngm gosta de morrer,e quando morrerem e perderem muito vão vir reclamar,fazer dezenas de topicos até o fara voltar ao q era antes...entendeu ?

Entendo, mas seria interessante aumentar pelo menos um pouco a porcentagem de perda. Se não for demais é tranquilo. 

 

Quem vier criar tópico reclamando com certeza serão os malditos que não respeitam ninguém.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...