GM e


Tony Stark

Recommended Posts

Bom sempre falei que o trabalho do hugo era ótimo, ele foi um dos melhores sgm que já teve (tirando o mancha pq eu era amigo dele por isso prefiro ele) mais quando tem algo errado tenho que fala, um erro que vc (hugo) fez foi por o dudu de gm, o mlk nao tem experiencia alguma,  o poder subiu a cabeça do mlk, ele fica dando ban em all, ele acha que ta sempre com a rasão, ta sendo rígido de mais com regras que ele mesmo inventa, sei que o hugo nao ta mais de sgm e talz que ele ta afastado do rpg, só usei ele pra pode começa a falar, quem tem q responsabilidade sobre os gm agr é o pantchon (sl como se escreve) e ele ta passando a mao de mais na cabeça do dudu, o dudu faz algo errado e ele vai e da toda a rasão pro mlk, assim não da né? até o cargo do junin ele tiro que é st de danae (isso que ele só foi pra danae pra ajuda no niver) claro junin tava afastado mais era por motivo pessoais, faramir ninguem aqui é santinho não, nós realmente zoa no forum, a gente somos jovem gostamos de se divertir brinca, vc ainda é jovem assim por dizer na vdd nem sei  a sua idade mais da pra ve que é, e se nao é ja foi e sabe como é divertido fica zuando e bla bla, claro as vez passemos do limite, mais isso é forum de tibia de 1 mmo online 1 jogo pra q serve 1 jogo? se divertir vcs acha q eu entro aki pra ve que fulano foi xingado q fulano subiu de cargo q fulano denuncio o talz e o outro levo ban?? nn eu venho pra conversa com o pessoal, pra me divertir com as brincadeiras e aposto que a maioria tbm, e a gente faz uma brincadeirinha que for chega o mlk e da ban, q porra é essa? até mesmo o hugo falo q umas coisas ta passando do limite (nao falando q nos tava certo e sim que ele tava "errado" assim por dizer), nao to pedindo pra vc tira cargo de ambos, e sim conversa ou tira cargo do dudu e subi outro que esteja preparado, mais primeiramente pesso que converse com ambos, pq ta tenso a situação, se vc leu, responda algo, obg pela anteção.

 

A e caso nao for fazer algo tira essa de 100 post pra fala shoutbox pq se nos fica levando ban e ban só vai fazer nos cria outras conta e fica comentando (dando spam) nos tópico pra pode fala shout  de novo, to sendo bem sincero com vc, obg novamente.

 

NAO TRANCA ESSA PORRA DE TÓPICO E SEM MAMA STAFF, obg :)

 

#Edited

 

sl pq botei esse nome no tópico, na vdd nem sei oq comi ontem bj

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

to observando isso ae msm cara, o mlk ta doidao ta metendo o loko, poder nen passou pelo corpo fui direto na mente oloko sai fora

#saiforagmscopiao (sei lah como escreve)

axo q vai te banir por n guentar a vdd

claro, vai fazer oq ele sabe fazer de melhor euaheua 

 

faramir tem q ver isso logo, pq gm pantchon e scorpion adianta nada

Link to comment
Share on other sites

Essa é sua opinião, são apenas com criticas construtivas que podemos melhorar! Ao contario de todos os outros Post, achei um que presta, que são os outros dando a sua opinião, que é assim que podemos melhorar. Vou deixar o Tópico aberto, agora sem ofensas por favor.

Link to comment
Share on other sites

Bom sempre falei que o trabalho do hugo era ótimo, ele foi um dos melhores sgm que já teve (tirando o mancha pq eu era amigo dele por isso prefiro ele) mais quando tem algo errado tenho que fala, um erro que vc (hugo) fez foi por o dudu de gm, o mlk nao tem experiencia alguma,  o poder subiu a cabeça do mlk, ele fica dando ban em all, ele acha que ta sempre com a rasão, ta sendo rígido de mais com regras que ele mesmo inventa, sei que o hugo nao ta mais de sgm e talz que ele ta afastado do rpg, só usei ele pra pode começa a falar, quem tem q responsabilidade sobre os gm agr é o pantchon (sl como se escreve) e ele ta passando a mao de mais na cabeça do dudu, o dudu faz algo errado e ele vai e da toda a rasão pro mlk, assim não da né? até o cargo do junin ele tiro que é st de danae (isso que ele só foi pra danae pra ajuda no niver) claro junin tava afastado mais era por motivo pessoais, faramir ninguem aqui é santinho não, nós realmente zoa no forum, a gente somos jovem gostamos de se divertir brinca, vc ainda é jovem assim por dizer na vdd nem sei  a sua idade mais da pra ve que é, e se nao é ja foi e sabe como é divertido fica zuando e bla bla, claro as vez passemos do limite, mais isso é forum de tibia de 1 mmo online 1 jogo pra q serve 1 jogo? se divertir vcs acha q eu entro aki pra ve que fulano foi xingado q fulano subiu de cargo q fulano denuncio o talz e o outro levo ban?? nn eu venho pra conversa com o pessoal, pra me divertir com as brincadeiras e aposto que a maioria tbm, e a gente faz uma brincadeirinha que for chega o mlk e da ban, q porra é essa? até mesmo o hugo falo q umas coisas ta passando do limite (nao falando q nos tava certo e sim que ele tava "errado" assim por dizer), nao to pedindo pra vc tira cargo de ambos, e sim conversa ou tira cargo do dudu e subi outro que esteja preparado, mais primeiramente pesso que converse com ambos, pq ta tenso a situação, se vc leu, responda algo, obg pela anteção.

 

A e caso nao for fazer algo tira essa de 100 post pra fala shoutbox pq se nos fica levando ban e ban só vai fazer nos cria outras conta e fica comentando (dando spam) nos tópico pra pode fala shout  de novo, to sendo bem sincero com vc, obg novamente.

 

NAO TRANCA ESSA PORRA DE TÓPICO E SEM MAMA STAFF, obg :)

 

#Edited

 

sl pq botei esse nome no tópico, na vdd nem sei oq comi ontem bj

Na hr que eu li agente somos foi mal mas ai parei :/

Link to comment
Share on other sites

saber criticar e bom? tentar melhorar é cuidar da propiá vida ninguém quer neh?

Legal em Fera..

Só pelo que vc falo ja sei que é uma pessoa ignorante, quando alguem te fala algo é pro teu bem, vc pode até nao gosta, mais acredite é pro teu bem, as vez as pessoas até brigam com quem gosta (nao o seu caso e nem esse) pq as pessoas falam algo criticam, elas entendem errado, pensa q a pessoa só ta apontando os erros delas, mais não tao falando pro teu bem pra vc muda, pra vc ser torna uma pessoa melhor, então antes de vim aqui da uma xupada na staff pense, pq sempre q falo algo eu tenho certeza, nao falo algo sem saber, pense um pouco e reflita sobre isso, ou simplesmente fique putinho da vida comigo e entenda  isso como uma coisa ruim q te falei e continue um tolo ignorante.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se você fosse um player exemplar que não fizesse nada né? Podia até falar, mais tu vive falando merda por ai e ainda quer ter moral de algo? Eu num passo a mão na cabeça de ninguém não, vou pelo oque é certo, num ando protegendo nem A e nem B vlw? Se tu tomou punição é porque fez algo, ninguém da punição sem motivos. E outra, o GM Scorpion ta fazendo um ótimo trabalho.

 

Trancado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.