Sugestão meia drastica.


Liipe Returns

Recommended Posts

André por que tu não faz um server, tipo orion só que dessa vez para valer e com algumas mudanças tipo. Sem magias editadas ,xp 7x, mapa global full tals com todas as quests. sei que daria trabalho fazer mas com um pouco de esforço como voce teve para fazer o update voce consegue isso até rapido. Ja que mapa global é facil, só ajeitar os bugs tals.

 

 

Aberto a criticas se voce concorda blz. se voce discorda por favor fale o motivo.

Link to comment
Share on other sites

aprovo mais com algumas mudanças na sua ideia, tipo, seria o mesmo mapa, as mesmas coisas, só mudaria os rates, e as magias.

e tipo, aproveitando a sugestão do cara e queria saber se e possivel colocar pra poder entrar em 2 chars ao mesmo tempo, na mesma conta, porém, de mundos diferentes.

 

ficaria top ;D

Link to comment
Share on other sites

aprovo mais com algumas mudanças na sua ideia, tipo, seria o mesmo mapa, as mesmas coisas, só mudaria os rates, e as magias.

e tipo, aproveitando a sugestão do cara e queria saber se e possivel colocar pra poder entrar em 2 chars ao mesmo tempo, na mesma conta, porém, de mundos diferentes.

 

ficaria top ;D

 

Isso de logar 2 chares já dá man.

Link to comment
Share on other sites

Para quem esta falando que nao precisa ser mapa global vou falar uma coisa para voces, um monte de gente ja falou que nao começa jogar o RPG por causa do mapa. O que acontece eu mesmo gosto pakas de fazer quests que tem que fazer maratona tals e nao só kill kill entendeu isso que seria da hora. e sem contar que mapa global pvp muda 80 % e daria uns pelego loco principalmente na sd

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para quem esta falando que nao precisa ser mapa global vou falar uma coisa para voces, um monte de gente ja falou que nao começa jogar o RPG por causa do mapa. O que acontece eu mesmo gosto pakas de fazer quests que tem que fazer maratona tals e nao só kill kill entendeu isso que seria da hora. e sem contar que mapa global pvp muda 80 % e daria uns pelego loco principalmente na sd

 

Concordo, o que acho engraçado é que tem nego que reclama do mapa do RPG mas quando dão sugestão de por mapa global os mesmos não gostam, ou seja, vai lá saber o que querem ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Concordo, o que acho engraçado é que tem nego que reclama do mapa do RPG mas quando dão sugestão de por mapa global os mesmos não gostam, ou seja, vai lá saber o que querem ¬¬'

mapa global, as quests tudo isso é top de mais. para voce fugir para voce upar. tanta coisa que tem para fazer ou seja se nao fica sem o que fazer se não tem pelego a vou fazer aquelas quest maratona. Sim eu concordo em juntar os mundos mais isso seria tipo assim so pelego pelego pelego isso ficaria monotono (legal mas monotono) agora quest mapa global tudo isso seria mais negocio eu acho tals

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...