SOMENTE COM O FARAMIR


jopespe

Recommended Posts

por favor faramir , fui transferir as ppts para um char e eu transferi errado , eu transferi para Anjo Assassinu , e o correto seria Anjo Assasinu por favor faramir , queria saber se tem como haver devolução , presciso muito das ppts , e isso não vai ocorrer dnv , por favor cara Posted Image

Link to comment
Share on other sites

aquela parada la do char yes, tambem uma vez eu fuui transferir dinheiro e fiquei no prejuu'

 

Nossa tio isso é velho em... faz tempo q fara bloqueou transferencia de grana pra esse char (se não me engano)

 

 

@topic

 

Reza pro cara não ter usado os ppt, ai tem como o fara rastrear e devolver pra vc, mais até lá, tem q ver se não é um golpe, vc pode mto bem ter vendido pro cara e estar dizendo q foi errado...

 

Há várias possibilidades a serem investigadas...

Mas não custa nada o André dar uma olhada nisso pra vc....

Link to comment
Share on other sites

Nossa tio isso é velho em... faz tempo q fara bloqueou transferencia de grana pra esse char (se não me engano)

 

 

@topic

 

Reza pro cara não ter usado os ppt, ai tem como o fara rastrear e devolver pra vc, mais até lá, tem q ver se não é um golpe, vc pode mto bem ter vendido pro cara e estar dizendo q foi errado...

 

Há várias possibilidades a serem investigadas...

Mas não custa nada o André dar uma olhada nisso pra vc....

qd e vendido aparece "(in-game)" .. a nao ser que tenha sido uma troca fora do game... mas ai e pouco provavel.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A diferença é que o char "Yes" lucrava através de transferências erradas no bank, que as vezes ao invés de digitar o nick do player você falava yes e enviava o dinheiro pro player com o nick de "Yes".

 

Mas enfim, nunca vi o  Faramir devolver ppt ou kk's em caso de transferências erradas não, mas não custa nada tentar né...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.