AJUDEM POR FAVOR


OlhaOBichoVindo

Recommended Posts

Por favor alguma alma caridosa que goste de ajudar!     poderia me dizer aonde fica essa montaria ''Gnarlhound (Modified ''Yalahar'  ta bom Yalahar eu sei que é  mas aonde fica especificamente o lugar aonde pega ela!   muitas pessoas tem duvida de onde fica essa montaria!  no HElP  so dizem é em  'YALAHAR'  se algum puder me ajudar!  ou fazer um tutorial nossa vai ficar muito fera!

 

 

obs: ja procurei na internet e so axei lugar de onde!  mas aki é diferente.

 

 

ja agradeço des de agora  vlw 

Link to comment
Share on other sites

Depois ainda tem coragem de dizer que joga Tibia maaas...

@Topic

 

Fica no 4 andar do DP de Enigma, 2 bj

esse é meu primero server de Tibia que estou jogando jogo a uns 40 dias!  tudo q aprendi ou foi por forum ou pelo youtube! e no youtube tem muito poko sobre servers OT!  so tem sobre o servidor global    blz

Link to comment
Share on other sites

Eu lembro quando uma informação dessa era valiosa,eu mesmo,era um fdp nao contava pra ngm hadsuDSHAUAS' si foda,até pros tutores eu falava explore ehuhdasuhadsU',hj geral sabe por isso ta desvalorizada ;x mas blz,jah que ja falaram vou falar tb si foda,é nos son of verminor de yalahar,vc ja deve ter achado pelo global,lá tem os mutated human,é no final da cave deles,áonde tem umas mesinha lá o e taka folow,pq akela mountaria nao gosta de ser domada ehauehaueahu,pergunta pro dudu,ele jah tentou domar ela 129x e nunca conseguiu dhasudhasudshau

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...