War NOoOB (Seria uma boa diversão)


Brenin Sexy

Recommended Posts

E ae galera!!! Eu tive uma ideia boa, ñ sei se já tiveram esta ideia aq mas vamos tentar ^^.

Voltei a jogar estes dias e to vendo quase nenhuma war e nem muita diversão, então resolvi vim aq e criar essa brincadeira no server que poderia ser muito legal.

A ideia é criar uma war noob! de levels baixos mas so funciona se tiver pelo menos uma certa quantidade de pessoas para ficar divertidooo!

Na minha opnião seria player de lv 45 a 60 ou ate menos que isso pra ficar um negocio meio retardado mas divertido kkkkk'

postem suas opnioes ai vamos nos divertir! :mrgreen:

E se toparem postem aq como vai ser e tals ^^

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Outra sugestão, Tera o dia exato do evento. o exemplo é:

07/01/2013 ~~ Todos criam os chars (Apenas exemplo)

08/01/2013 ~~ a War acontece

 

Apos a criaçao do char, os participantes devem informar os nomes dos char's aq no topico. Existira a guild Branca e a guild Negra cada um vai ser selecionado para cada guild aleatoreamente para deixar tudo muito bem balanceado... ou se quiserem dar outra ideia...  LEMBRANDO ISTO È APENAS EXEMPLO!!

Edited by N.e.R.d
Link to comment
Share on other sites

Ia ser legal sim, tá meio tediante esses dias, APOIO!

Acho que podia ser de lvl 45~60, de 100 frags ( pra divertir bastante! ), com 30 dias.

Porém quem passar do limite do level, está fora da war.

Exatoo!!! tenq estar apenas dentro do level permitido ou esta fora! E quanto mais pessoas melhor! Pra ficar aquela war super legal e divertida !!! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Fazia muito isso pra agitar os caras da propria guild, coloca os maker e vai war da nada nao, se quiser manda convite la pra black ops Danae maker do colega meu a ce pa agita coloca restriçao 200 menos q e sucesso.

eu qero war de lvl alto , o mlk ae que ta querendo war de lvl 40 euhaeauheaa'

Link to comment
Share on other sites

ue se os lek animar ae ue e so criar a guild e chamar all ue xD eu que to sem premmy se nao eu criava na boa por isso eu postei aq alguem poderia criar a guild ae!!

Os lek fica pedindo war high level mas nunca vejo rola igual antigamente que era foda pra caralho, agora so querem upar  e tem medo de perder lv uee --' por isso que eu to falando sobre essa war noob, vcs que sabem é so pro server nao ficar parado!!!

Link to comment
Share on other sites

teve uma warzinha a pouco tempo e tu ta falando que n tem ?? sei que ta tendo pouco , mais maker lvl 500 é o que mais tem fera bota isso tudo em 2 guilds e se roquem .-.

 

Maker 300+ hj em dia os caras tem arroto,  pegando char de nego q parou e taus, upando uns ae, char de corrida de exp, ficaria ate bacana mas tem q ajeitar guild so isso precisa fazer evento nao.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...