Me Matarram sem motivo


Kosheckk

Recommended Posts

Quando o Royal Kebradeira e outros foram banidos na ss do Ze Biscoito tinha hit de todos os players que foram ban? Não. O staff considerou os players pk's como infratores e foram banidos. E Acho que o vento não mata niguém "né", por na hora que o Kosheck morre só tem os Pk's próximo que poderiam fazer algo contra ele.

@Diabolo

Cade a prova a qual você se refere a morte de seu char noob por Kosheck?

Se não postou aqui ainda, suponho que não tenha nenhuma prova que justifique o seu ato ou até mesmo a morte de seu char noob se não você daria um basta nesta discurssão postando aki o verdadeiro motivo a não ser o Abuso de Poder.

@Scottie

Cara não te conheço e mesmo que te conhecesse não iria me rebaixar, se você está se descontrolando não tenho culpa.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Quando o Royal Kebradeira e outros foram banidos na ss do Ze Biscoito tinha hit de todos os players que foram ban? Não. O staff considerou os players pk's como infratores e foram banidos. E Acho que o vento não mata niguém "né", por na hora que o Kosheck morre só tem os Pk's próximo que poderiam fazer algo contra ele.

os tempos mudam ^^
Link to comment
Share on other sites

Quando o Royal Kebradeira e outros foram banidos na ss do Ze Biscoito tinha hit de todos os players que foram ban? Não. O staff considerou os players pk's como infratores e foram banidos. E Acho que o vento não mata niguém "né", por na hora que o Kosheck morre só tem os Pk's próximo que poderiam fazer algo contra ele.

os tempos mudam ^^

Mas espero que a justiça seja a mesma ou até melhor, e esse seu post deixa algumas coisas meias que possamos dizer "obscuras" (com interpretações não muito boas sobre a integridade e lucidez do gerenciamento do ot)

Link to comment
Share on other sites

Caro tutor, até o diabolo pally assumiu e está colocando como o motivo a morte de um char noob seu, e o Kosheck não estava Pk na hora já falamos isso inúmeras vezes aqui, a única prova que ele tem é essa pois foi algo inesperado, e logo após ele perguntou a diabolo o motivo e diabolo não respondeu nada. Simplismente o ignorou. Já que o diabolo está se defedendo da acusação com a morte de um char noob seu prova aqui diabolo coloka uma ss do Kosheck te matando "ué".

Link to comment
Share on other sites

olhe ai Buba Twist...ele me mato....agora num tenho provas...num so chorão igual a ele de fica tirano ss....

Será diabolo? nesse dia eu estava do lado do Kosheck e tenho uma coicinha pra falar, pelo que eu vi você chegou e tentou matar ele e acabou morrendo. E você não tirou ss no mínimo porque você iria denuciar como : Eu tentei matar um cara e acabei morrendo quero providências.

Ai eu ia colocar um post assim : kkkkkk, isso é uma piada nè?

Mostra ai diabolo alguma ss do Kosheck fazendo realmente algo contra você porque essa desculpa só convence quem for doido.

Link to comment
Share on other sites

quer q eu prove q n estava pk??

pergunta aos cara q me matou! e como eles tava pk?

se eu tivesse pk eles tavam Yellow SKull!

------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------

Justiça Gera Justiça!

Link to comment
Share on other sites

Sir Dark Sorc

Korshek Prova que você não estava PK

:)

Porque so tira ss quando morre tem como mostra conversa toda não?

xD

vc naum sabia q se eu estivesse pk eles tariam yellow?

eu falei com o bode veio

e ele disse

q o diabolo me matou pq matei o char noob dele

pq ele naum tirou ss?

pq ele naum diz o nome?

q eu saiba é mestre do sorc

uma cosia assim

ja fui lá

e naum tem nada

me disseram q era esse char!

Mestre Do Sorc

-------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------

Justiça Gera Justiça!

Link to comment
Share on other sites

ai

outro power abuse do diabolo no chucky doido com + 3 cara inclusive pallyzin roots q me matou falkonzin!!

esse mlk tá pensando oq?

sair dando p.a em alls?

----------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------

Justiça Gera Justiça!

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OLHA QM FALA

O KOZ ARCHER VIU O SEU POST AKI NO FORUM E NÓS Q É CHORAO?

E VOU CUMPRIR COM Q CONSEQUENCIA?

FIZ NADA PRA VC!!

VC CONHECE ALGO CHAMADO ESCOLA?

PQ VC NAUM FALA NADA COM NADA

EU NAUM FIZ NADA PRA VC E VC QUER ME MATAR AINDA DIZ Q TENHO Q ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS?

LOL

C É LOKÃO

Link to comment
Share on other sites

PVP

O pvp volta a ser como era antes.

:arrow: Não tem limites de pessoas para ir matar alguem, caso estejam em War ou seja Hunted.

:arrow: Pode fazer trapp nos npc's;

:arrow: Pode fazer trapp em pontes;

:arrow: War está liberado dentro de city Free;

:arrow: E não tem mais restrição de onde pode ou não pode matar players.

:idea: Unica coisa que não será aceito é a diferença de level. Por exemplo eu sou level 200 e vem 3 level 400 tentar me matar é um Power Abused. (Essa regra não vale se estiver Hunted ou em War)

Obs.: Regras sujeito a alterações.

Como voces podem ver!

Link to comment
Share on other sites

O diabolo faz as xxxxxx dele e não quer arcar com as consequências?

Vamos tomar providências ai né staff.

E não sei como esse diabolo tem a "caretice" de vir aqui falar um monte de bobagens sem prova nenhuma, sai dando hunted sem motivos (refiro-me ao caso do chucky), isso está denegrindo o ot de uma forma que infratores não estão sendo punidos.

Link to comment
Share on other sites

vc mato na acc do meu sorc no palla lá...buba twist....

olha o que o o sombra escreveu ai em cima men....nao adianta fica aqui reclamando....

Sim diabolo, agora porque você não veio aqui e falou também que você foi tentar matar o Kosheck e acabou sendo morto por ele (no buba twist)? Será que é porque isso seria mais uma prova de seu power abuse, tentar matar alguem com um char noob morrer e se "vingar" com seu main char e seu team?

Meu caro você cada vez que vem aqui se complica mais e mais.

Link to comment
Share on other sites

o sombra escreveu :PVP

O pvp volta a ser como era antes.

Não tem limites de pessoas para ir matar alguem, caso estejam em War ou seja Hunted.

o sombra meu caro

eu naum era hunted e nem sou hunted e tbm nao estava em war ,pra sua informação!!!

a maioria q posta a favor do diabolo é amigo dele!

eu naum conheço nem o koz archer direito vejo ele as vezes e ele está postando ao meu favor pq viu e está de prova do seu atentado contra EU!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...