Hacked Não Sei Como


jueliton

Recommended Posts

Bom no ultimo domingo foi a ultima vez que entrei no tibia, hoje ao chegar em casa de viagem fui entra na minha conta, E a senha já não correspondia aqui estava, Bom fiz o processo de recupera pelo email é deu certo, quando entro na conta meu chá " SOCER MARQUE" não estava mais na conta, Como pode isso absolutamente ninguém tinha a senha do meu chá, Apenas eu! Espero ter resposta de algum membro superior.. Resumindo retiraron meu chá da conta trocaram o nome para SorC Smith, Ativaram um falsa conta de face book em minha conta do tibia, venderam minha casa que fica localizada na frente do templo de enigma, meu set +6 que se brincar valia mais que o chá, todos meus item foram embora ainda cataram " RED " em um chá marque que tinha na conta..

 

Em tão ao decorre dos fatos estou precisando de ajuda o mais rapido que poder ...OBG...

Link to comment
Share on other sites

Foda é meu set pow, que demorei maior tempão pra torna ele um dos melhores, gastei ppts pra caramba comprando pure, Desanima geral doido pra ir war com os mulek mais assim nem da pra animar nada, Sim estou quase terminando o ultimo video que teve da war que eu animei né falta pouco para posta...

Link to comment
Share on other sites

na moral , mesmo não sendo tu, é foda isso, maaaaaaaas, se ngm tinha a senha e voce viajou ,como foi hack?  isso ai ta mais pra alguem que tinha a senha e aproveitou da viajem pra pegar o char

Bom já que não se damos bem, Que tal deixamos as diferenças para a war, E você fica caladinho, Porque quando vocês em modo geral para aqueles que não entrosa comigo no "RPG", Estão ai chorando no fórum por causa de algum acontecimento acredite que eu sou ums dos unicos que não venho fala coisas sem prova ou sem argumentos é tão tal que de sei a sete anos de jogo nunca fico em fórum perturbando ninguém olha quantas postes eu tenho ao decorre do tempo, Só quando vejo que tem algo muito errado, Presta Atenção oque você esta falando uma coisa totalmente sem anexo, Mais já que você cito que alguém tinha minha senha porque você não começa provando os fatos.

Link to comment
Share on other sites

na moral , mesmo não sendo tu, é foda isso, maaaaaaaas, se ngm tinha a senha e voce viajou ,como foi hack?  isso ai ta mais pra alguem que tinha a senha e aproveitou da viajem pra pegar o char

 

Éééé...

Me explica 1 coisa, certo tempo atras, não tanto tempo, em torno de uns 2~3 meses atras, uma séérie de pessoas foram hackeadas por 1 pessoa, essa pessoa usava um metodo bem simples pra hackear os outros (que por sinal nem era tão dificil, afinal é só estudar a vida da pessoa em algumas redes sociais..)

 

Uma grande parte delas, não tinha nunca passado a senha pra ngm...

Msm assim, foram hackeadas, foi uma epoca onde o forum ficou repleto de topicos como esse de hack... vc deve lembrar...

 

Então, lamento, mas esse comentario não teve fundamento algum, ja teve nerds q provaram q não é preciso ter a senha de um char, pra poder hackear....

 

@topic

 

Hacker deveria ser banido permanentemente do server...

Com del sem direito a pagar... mta gente gasta dinheiro aqui, pra ajudar a manter o server, e a propria staff, vem falar q depende da boa vontade do ADM?

 

Se realmente for assim, lamento, mas o pensamento da staff é tão pequeno quanto as regras mal cumpridas q a propria staff quebra mtas...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Éééé...

Me explica 1 coisa, certo tempo atras, não tanto tempo, em torno de uns 2~3 meses atras, uma séérie de pessoas foram hackeadas por 1 pessoa, essa pessoa usava um metodo bem simples pra hackear os outros (que por sinal nem era tão dificil, afinal é só estudar a vida da pessoa em algumas redes sociais..)

 

Uma grande parte delas, não tinha nunca passado a senha pra ngm...

Msm assim, foram hackeadas, foi uma epoca onde o forum ficou repleto de topicos como esse de hack... vc deve lembrar...

 

Então, lamento, mas esse comentario não teve fundamento algum, ja teve nerds q provaram q não é preciso ter a senha de um char, pra poder hackear....

 

@topic

 

Hacker deveria ser banido permanentemente do server...

Com del sem direito a pagar... mta gente gasta dinheiro aqui, pra ajudar a manter o server, e a propria staff, vem falar q depende da boa vontade do ADM?

 

Se realmente for assim, lamento, mas o pensamento da staff é tão pequeno quanto as regras mal cumpridas q a propria staff quebra mtas...

Você tem muita coram em expressa tudo isso aqui manou, Dou valor em 89% do que você digitou ai! Sim é muito obrigado pela ajuda ai se pelo menos metade dos que se diz ser meus amigos aqui estivessem postando para que meu problema seja resolvido ou pelo menos alguma resposta de um membro da staff falando do tipo, Irei repassa o tópico para o Andre ver oque ele pode fazer mais nem isso, Estou vendo quanto mais tempo nos temos de RPG, mais sem valor ficamos.. :-|

Link to comment
Share on other sites

Esta muito foda manou, Meu boneco esta sendo usado por outra pessoa olha ai ultimas vezes logado, http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=SorC Smith, André custa nada você dar uma olhada pelo menos no tópico é fala algo a respeito, O cara esta logando o chá custa nada bate ip, A gora se o problema for dinheiro manda o valor ai eo numero da conta que aqui não tem treta não fmz, posso não ser rico mais tenho o necessário para garantir minha diversão fmz....

Link to comment
Share on other sites

Éééé...

Me explica 1 coisa, certo tempo atras, não tanto tempo, em torno de uns 2~3 meses atras, uma séérie de pessoas foram hackeadas por 1 pessoa, essa pessoa usava um metodo bem simples pra hackear os outros (que por sinal nem era tão dificil, afinal é só estudar a vida da pessoa em algumas redes sociais..)

 

Uma grande parte delas, não tinha nunca passado a senha pra ngm...

Msm assim, foram hackeadas, foi uma epoca onde o forum ficou repleto de topicos como esse de hack... vc deve lembrar...

 

Então, lamento, mas esse comentario não teve fundamento algum, ja teve nerds q provaram q não é preciso ter a senha de um char, pra poder hackear....

 

@topic

 

Hacker deveria ser banido permanentemente do server...

Com del sem direito a pagar... mta gente gasta dinheiro aqui, pra ajudar a manter o server, e a propria staff, vem falar q depende da boa vontade do ADM?

 

Se realmente for assim, lamento, mas o pensamento da staff é tão pequeno quanto as regras mal cumpridas q a propria staff quebra mtas...

Falo tudo cara, esse matheus fdp (eu) deveria ser banido permanente, ops mas eu fui IEAUHEAIUHEAI 

Mas dono do tópico, garanto que não fui eu dessa vez. Portanto, boa sorte !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.