Curiosidade


Vinny :3

Recommended Posts

Antes de tudo uma zoera, o pako é o pequeno da esquerda <

 

Posted Image

 

Muitos já assistiram o filme "À Procura da Felicidade" onde conta a história EMOCIONANTE de Chris Gardner. 

Um pai solteiro que não tinha dinheiro nem para alugar uma casa, chegando a ser despejado diversas vezes, vivendo em albergues para desabrigados, e tendo dormido até em banheiro de estação de metrô com o seu filho. 

Chris Gardner foi largado pela esposa, que não aguentava tanta dívida. Certo dia, com apenas $ 21,39 no bolso, comprou um scanner portátil para ossos para vender, e na total miséria, viu um homem estacionar sua Ferrari, e perguntou ao mesmo: O que faz? E como faz? O homem respondeu que era um corretor da bolsa de valores. A partir dali Chris colocou na cabeça que seria um corretor e que um dia teria uma Ferrari.

Naquele momento começava a história da busca pela felicidade de Chris, o corretor que virou mito na Wall Street. O quase mendigo que comprou a Ferrari de Michael Jordan, montou sua própria empresa, e em 20 anos transformou 21 dólares e 39 centavos em uma fortuna avaliada em torno de $ 600 milhões de dólares.

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

a partir do momento que ele impôs a meta de ter uma ferrari ele foi atrás da felicidade?  na verdade ele não queria que a vida continuasse como estava pois queria que o filho tivesse uma educação digna a partir dai ele foi atras da felicidade.. a historia é foda, e o cara e um gênio, concluía um cubo magico em poucos minutos

Link to comment
Share on other sites

a partir do momento que ele impôs a meta de ter uma ferrari ele foi atrás da felicidade?  na verdade ele não queria que a vida continuasse como estava pois queria que o filho tivesse uma educação digna a partir dai ele foi atras da felicidade.. a historia é foda, e o cara e um gênio, concluía um cubo magico em poucos minutos

Só basta ter uma interpretação de texto pra entender exatamente o que o texto passa. 

 E eu consigo montar um cubo magico e minutos, é bem simples e fácil, posso te garantir, não precisa ser um gênio pra isso.  :)

Link to comment
Share on other sites

povo faz de tudo por likes, ridículos hehe

Like? a da um tempo, não me rebaixo a querer ganha like não, me responde agora o que um like ia muda na minha vida? a faz favor, não devia nem ta me dando trabalho de te responder, e ridículo é você de vim aqui fala que faço as coisas por like pqp, só uma pergunta, você gosta de aprender/conhecer coisas novas? Eu sim e aposto que muitas pessoas aqui também :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

cara, tem uma turminha ai de uns 4-5, que passam o dia postando nos tópicos, comentando no shoutbox, e criando tópico atoa, com objetivo de ganhar post, ganhar shouts e ganhar like, não me venha com essa, é ridiculo isso, povo não se toca hehe

Então não se a refira a mim, por que sei o que faço ou deixo de fazer e não preciso prova nada a ninguém não, e sobre fica no shout, eu fico sim, gosto de conversar com os mlk la, mas nao por ganha shouts, POR QUE ESSA PORRA NAO MUDA NADA NA MINHA VIDA, entenda isso.

Link to comment
Share on other sites

Estudos dizem que gordos são mais bonitos e que o pakoo só nao é mais preto pq acabou a tinta de Deus.

 

Fonte:Revista Liipe Pag:34 Atg:17

vc tem que acreditar em algo, pq nada comprova nada, a nao ser a ciência, que comprova muitas coisas, mas nao tudo, pq por mais fontes que exista nós nao vamos ter a absoluta certeza se nao fomos ir la pergunta pro tal cara se é vdd essa história de vida dele, ou seja, vc tem q acreditar em algo, claro q pode ser fake, mas tbm pode nao ser, e não só nas "curiosidades" que vejo no face, pq tem isso na televisao, radio e no krl todo entende meu ponto de vista?

Link to comment
Share on other sites

vc tem que acreditar em algo, pq nada comprova nada, a nao ser a ciência, que comprova muitas coisas, mas nao tudo, pq por mais fontes que exista nós nao vamos ter a absoluta certeza se nao fomos ir la pergunta pro tal cara se é vdd essa história de vida dele, ou seja, vc tem q acreditar em algo, claro q pode ser fake, mas tbm pode nao ser, e não só nas "curiosidades" que vejo no face, pq tem isso na televisao, radio e no krl todo entende meu ponto de vista?

Não pq 90 % sao coisas ridiculas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...