PARA O FARAMIR


Carioca the emperor

Recommended Posts

faramir poderia por favor retirar esse esquema do ts

que quem é gm pode entrar na sala sem ter ca, pode pegar ca na sala sem ser lider do time

pq eu acabei de expulsar o amarildo do meu time e ele ta entrando na sala e kikando os mlk

peço que ngm feche esse topico

grato.

Primeiro, você não expulsou, Eu sai! E eu nao entrei kikando ninguém por que não sou criança como você para sair kikando, se tiver prova que eu kikei alguém posta ai, ou o mesmo faramir pode olhar os logs =), tava deboa na minha nunca usei minha condição para abusar de nada nem ninguém.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

faramir se puder tirar isso

<15:17:48> "! Amarildo Junior !" appears, coming from channel "[Guild] Crystal Team"
<15:17:48> Channel group "Guest" was assigned to "! Amarildo Junior !" by "TibiaRPGBrasil TS3 Server".
<15:17:50> Channel group "Channel Admin" was assigned to "! Amarildo Junior !" by "! Amarildo Junior !".
<15:17:53> "! Amarildo Junior !" left heading to channel "[Guild] Crystal Team"
só pra ele parar de puxar nego aqui da sala.
RECUARRRRRRRRRRRRRRRR
Link to comment
Share on other sites

 

faramir se puder tirar isso

<15:17:48> "! Amarildo Junior !" appears, coming from channel "[Guild] Crystal Team"
<15:17:48> Channel group "Guest" was assigned to "! Amarildo Junior !" by "TibiaRPGBrasil TS3 Server".
<15:17:50> Channel group "Channel Admin" was assigned to "! Amarildo Junior !" by "! Amarildo Junior !".
<15:17:53> "! Amarildo Junior !" left heading to channel "[Guild] Crystal Team"
só pra ele parar de puxar nego aqui da sala.
RECUARRRRRRRRRRRRRRRR

 

Ueh, eu era c.a na sala e quando eu sai do time eu mesmo fui la e tirei, mas pediram pra puxar entao fui la botei e puxei .

 

 

<15:14:19> Channel group "Guest" was assigned to "! Amarildo Junior !" by "! Amarildo Junior !". 

 

=)

Link to comment
Share on other sites

amarildo só se rebaixa msm

tiramo o amarildo do time
chutado
Posted Image
eu to ts
Posted Image
ele me pucho na sala dele
Posted Image
e veio chorando me chamando pro time
 
KKKKKKKKKKKK
SERIO ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Posted Image
sim
Posted Image
me pucho na sala e veio falando
 
que mlk lixo
Posted Image
porra claudim sabe que vc é meu rl
Posted Image
e bla bla bla
Posted Image
AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHS
 
que lixo mano
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.