[Evento] Super Loteria


Dudu :P

Recommended Posts

                                                  Posted Image

 

E ai Galerinha de Citeron. Venho hoje trazer para vocês este Evento, que como o nome fala é uma Super Loteria. Confira abaixo e participe!

 

Como é o Evento ?

 

Todas as Quarta-Feira como sabemos tem o Sorteio da Loteria Normal, feito pelo Npc Alfred Lotery, e neste Evento, a gente vai ascrecentar 100kk para o ganhador da Loteria. Ou Seja se o Npc acumular 50kk ele vai levar os 50kk do npc mais os 100kk que eu vo dar.. Simples!

 

Npc: Alfred Lotery que está localizado nas cidades Enigma, Svargrond, Alburn e Yalahar.

 
Como Participar: Vá até o npc e fale: Hi, Comprar Ticket, depois falar o seu numero (ex: 9 8 4 2) Lembrando no Maximo 4 algarismos. E Pronto está computado seu ticket. Você pode fazer o processo varias vezes.
 
Quanto Custa: Cada Ticket custa 50k.
 
Ultimo Ganhador: Para saber quem foi o ultimo ganhador basta falar, Hi, ultimo ganhador.
 
Total acumulado: Para saber quanto está acumulado na loteria, basta falar Hi, total acumulado.
 
Sorteio: O Sorteio é feito toda 4ª feira assim que o servidor for reiniciado.
 
Premio: O Premio varia, já que ele vai acumulando de acordo com as apostas. Caso você ganhe o dinheiro é depositado em seu banco automática.
 
Importante:
 
Eu mesmo ia fazer o Sorteio, mais como sempre tem uns falando que a Staff manipula os vencedores, eu vou fazer dessa forma o Vencedor da Loteria Normal leva o Total Acumulado do Npc mais os 100kk..
 
Total Acumulado até o Momento. ( Vou atualizando )
 
Valor acumulado até o momomento: 102.500.000 GP's
 
Atenciosamente:
 
Dudu - GM Scorpion 
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.