Faramir Rever Vocaçao Pally


Tiozinho Da Passoca

Recommended Posts

Andre , eu abandonei meu pally cara bagui lvl 800 morre pra 5 , n tem mas diferença de um pally lvl 800 e outro 500 negocio morre muito facil eu lembro que no 8.6 negocio custava pra mata era quase so de hs , aquela epoca sim era dahora jogar de pally , sei que muitos vao falar ai que 8.6 ja passo eu sei mas pally n tem mas emoçao joga , vao falar que pally hita mais que  mage n sei oque mas pensa bem pally pra hita bem precisa dar utito e se der utito n heala entao n vejo pra q muda hit do pally mas o heal ta muito ruim cara volta heal do pally que nem era no 8.6 porque pally lvl 800 helando mesma coisa que um pally 500 sem contar que minha ml é 46 e o mlk do ts aqi com ml 37 heala quase mesma coisa que eu :

 

 

Ve ae :

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Não tem como mesmo, a diferença de level é só pra não tomar HS pela vida que tem...

 

rp 500 = rp 800 num pelego por exemplo, se 4 ou 5 caras seguram, vai morrer do mesmo jeito o 500 e o 800...

 

acho que o dano não precisa ser reavaliado, mas o heal bem que poderia...!

Link to comment
Share on other sites

ue thukin um dia desse eu blokei 5 com pally 450 em '-'

 

mais reve msm que pally ta caindo facil demais pros cara :S

impossivel tu bloca 5 nego em 1 pally 450 so se os 4 tive ml 80 e sem supremacia.

 

Não tem como mesmo, a diferença de level é só pra não tomar HS pela vida que tem...

 

rp 500 = rp 800 num pelego por exemplo, se 4 ou 5 caras seguram, vai morrer do mesmo jeito o 500 e o 800...

 

acho que o dano não precisa ser reavaliado, mas o heal bem que poderia...!

concordo.

 

andre que voce arrumo o dano das magia dos mage , arrumo a magia de kina , arruma os pally vei

Link to comment
Share on other sites

impossivel tu bloca 5 nego em 1 pally 450 so se os 4 tive ml 80 e sem supremacia.

 

concordo.

 

andre que voce arrumo o dano das magia dos mage , arrumo a magia de kina , arruma os pally vei

foi não fii , tava os mlk se matando la na porta do templo , ai os mlk da El Clan tava matando o Hellgirl e eu tava pk do lado , ele morreu e eu não '-'

 

bati negra mais n morri !

Link to comment
Share on other sites

Pally ta tensso mesmo... Não tem diferença no lvl, no ML, no skill...

Meu palla com ML 43 heala mesma coisa doq palla com ML 36, meu palla lvl 650+ heala mesma coisa doq 1 lvl 450...

Dano na magia então ? Mesma coisa... só muda quando da Utito Tempo.. E todo mundo reclama que palla bate mt, mais palla bate mt com utito e sem contar os 100000 ppt que gasto no palla e o tempo treinado...

Eu ia treinar ML no meu palla, mais desisti, pq ? Não muda nada ter ML 40+ ou 30+...

Tudo mesma coisa, Palla deita pra 4... basta segurar que deita... E eu nunca vi 1 palla morrendo pra 4 somente...

Ta mt critica a situação dos palla, o lvl só serve pra vc pode demorar mais morrer ou não toma HS perto dos outros palla lvl mais baixo...

Ou seja, palla só ta servindo pra infeite...

Pra vc falar que tem 1 buneco lvl altiinho...

Pra vc tenta fazer 1 lootzinho bacana...

Fora isso... :S

 

 

foi não fii , tava os mlk se matando la na porta do templo , ai os mlk da El Clan tava matando o Hellgirl e eu tava pk do lado , ele morreu e eu não '-'

 

bati negra mais n morri !

 

Bateu negra assim da minha cor ?

ASHUUHSAHUSA

Mais pq eles paro de ataca, pq se segurar em vc, vc morria na proxima rodada... ;S

Link to comment
Share on other sites

pala ja bate pra porra, ainda querem que só morra de HS ? mds hein.. quer mole senta no pudim

cala boca rapa pra pally hita pra karalho se tem que gasta pure e grana pa karalho sem conta q pra bate pra karalho tem que dar utito tempo san e se der n heala para de fala merda lixo

 

Krl esses pally bate 2k quer qe bloke tbm ? aham ta bom tchukin sonhe ¬¬'

qq tem pra hita 2k tem q da utito tempo san -.- para de se burro -'

Link to comment
Share on other sites

Cara, ou vocês não sabem ler, ou se fazem de duentes, na moral.

 

O cara ta falando uma coisa vocês inventam outra...

 

Loga seu paladin ai e vamo trocar pancada, se você bater 2k SEM DAR UTITO, eu paro de reclamar aqui...

 

O hit constante do paladin em média "bolt + con hur" é 1k~ cara.

 

E a questão aqui, é a diferença que faz ser level 800 com ml 45+ ou ser lv 500 com ml 35, ninguém aqui ta falando de morrer só de HS...

 

Um paladin tá sem utilidade nenhuma numa war, você não pode fazer front line, porque se fizer morre pra 5 caras, se tenta ir e puxar alguem, morre em 5 segundos mesmo puxando might ring e tudo que tem direito, pra upar já é um saco, vai na war pra ficar se matando pra 5 cabeças? nem rola.

 

E tem o que o thukin falou, knight foi reformulado porque senão ninguém mais jogava com ele no server, mage teve hit aumentado de sd e tudo mais, paladin tá esquecido, tenho todas vocações lvl alto, porém gosto mais de jogar de RP, mas não jogo porque não tem condições =/

Link to comment
Share on other sites

pala ja bate pra porra, ainda querem que só morra de HS ? mds hein.. quer mole senta no pudim

 

E quem falou em hits? O assunto em questão é a def do pally que realmente está uma merda, não vejo diferença de um pally 700+ pra um 400+ quando o assunto é def.

 

E já que você falou em hits, sim... pally bate bem, com um set bem refinado, utito e skills bons, porque sem isso não bate merda nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

Papo 10 , pally ta um coco desde que deu Update, olha que eu nem jogo muito de Pally, mas de longe da pra ver que n ta prestando....

 

 

e ja pra fazer um apelo aki , faz um bless pra skill ae man na moral ... pq tem de ML, nada mais justo que ter de skill tbm pq morrer e demorar tudo isso ngm merece n ...

00:44 - sword fighting: 149 {88%}. Faltando: 127.624 pontos. EST: 2 dias 22 horas 54 minutos 8 segundos.

Link to comment
Share on other sites

cala boca rapa pra pally hita pra karalho se tem que gasta pure e grana pa karalho sem conta q pra bate pra karalho tem que dar utito tempo san e se der n heala para de fala merda lixo

 

qq tem pra hita 2k tem q da utito tempo san -.- para de se burro -'

 

 

e qnd kina tava batendo e nao healava nada... disseram mesmo coisa pra mim... entao xora ai q nao vai mudar em nd...

 

@Flws

Link to comment
Share on other sites

quando o kina tava batando pra krl e healano nd, todo mundo veio aqui chorar tbm, inclusive eu e nao deu em nada... então é perca de tempo flws...

 

#querblokarfazumkina

fiote ele não ta reclamando de blokar , si tu tivesse lido o que ele escreveu tu ia ver o que realmente ele ta pedindo !

 

não existe pala 800 perdendo pra 5 pião fi , eu de pala 450 custei morrer pra 5 , então pally era pra morrer nunca pra 5 pião '-'

 

isso que ele ta reclamando , pq pala 800 ou 500 ta a msm bosta , blokando !!!

Link to comment
Share on other sites

fiote ele não ta reclamando de blokar , si tu tivesse lido o que ele escreveu tu ia ver o que realmente ele ta pedindo !

 

não existe pala 800 perdendo pra 5 pião fi , eu de pala 450 custei morrer pra 5 , então pally era pra morrer nunca pra 5 pião '-'

 

isso que ele ta reclamando , pq pala 800 ou 500 ta a msm bosta , blokando !!!

 

 

Não perca seu tempo explicando o tópico para um ANIMAL que nem sequer leu a porra do tópico e fica postando merda.

Link to comment
Share on other sites

converso com pouca gente no server infelizmente, mas to vendo que geral aqui que joga de pally, e tem char fortissimo ta reclamando, creio que não seja atoa, se tiver feia a coisa igual pessoal ta falando eu aprovo, porque sou druid lvl 460 com ml 122, sou extremamente mais fraco que um druid que tem 100 leveis e 10 de ML a mais que eu, logo acho injusto um pally ter 300 leveis na frente e 10 de ML e mudar muito pouco igual o pessoal ta falando

Link to comment
Share on other sites

Não adianta pako, nego não sabe nem ler a proposta, nem tenta explicar...

Da odio isso cara , quando um cara ja xinga a outra sem saber o que ta escrito --'

 

 

Não perca seu tempo explicando o tópico para um ANIMAL que nem sequer leu a porra do tópico e fica postando merda.

mais da raiva isso solito eaueahuua'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...