RIP DESTRUCTION


General

Recommended Posts

eu não jogava aquela época, foi logo quando me mudei pra londrina comecei a estudar e fiquei sem pc, mas enfim, tu sempre foi macho com 30 nego, o dia que voce conseguir fazer alguma coisa parecida com o que a tenso hoje em dia faz, aí sim, porque chamar 60 membro numa guild e dar engolidao 25 a 10 é facil, quero ver ganhar com metade do time, no fundo você sempre teve inveja mano, porque pvp vc nunca teve, só teve time, e quem me conhece sabe que nunca precisei de lvl pra poder jogar, quem upa é o bot kkkkk

Link to comment
Share on other sites

eu não jogava aquela época, foi logo quando me mudei pra londrina comecei a estudar e fiquei sem pc, mas enfim, tu sempre foi macho com 30 nego, o dia que voce conseguir fazer alguma coisa parecida com o que a tenso hoje em dia faz, aí sim, porque chamar 60 membro numa guild e dar engolidao 25 a 10 é facil, quero ver ganhar com metade do time, no fundo você sempre teve inveja mano, porque pvp vc nunca teve, só teve time, e quem me conhece sabe que nunca precisei de lvl pra poder jogar, quem upa é o bot kkkkk

Lacile voce sabe muito bem que gosto muito de ti, voce que me ensinou jogar essa merda a maioria do tempo que joguei aqui foi no seu time. Mas velho ninguem tem inveja de outro maluco por tibia nao mano isso nao existe, não existe voce tem superioridade jogando nossa parabens mas é isso ninguem vai ter inveja pfv né.

 

E só para constar voces não jogam tão bem assim, voces acham que jogam bem pq esses maluco do RPG jogam muito mal. Quer ver jogar bem vai la jogar um OT global com 1000 nego online ou um global da vida mesmo ;)

 

Cya..

Link to comment
Share on other sites

eu não jogava aquela época, foi logo quando me mudei pra londrina comecei a estudar e fiquei sem pc, mas enfim, tu sempre foi macho com 30 nego, o dia que voce conseguir fazer alguma coisa parecida com o que a tenso hoje em dia faz, aí sim, porque chamar 60 membro numa guild e dar engolidao 25 a 10 é facil, quero ver ganhar com metade do time, no fundo você sempre teve inveja mano, porque pvp vc nunca teve, só teve time, e quem me conhece sabe que nunca precisei de lvl pra poder jogar, quem upa é o bot kkkkk

 

 

nossa cara inveja?.em Tibia vai ser alguém na vida e muda esse teu pensamento ai fera..PS: não é atoa que quando eu virei Lider da power Abuser ganhamos umas open com 23 nego contra 40 ...da Elemental Warriors..

 

e Volto a Te lembra que você perdeu war pra mim com apenas 5 nego indo pelego. Que era Eu,Thukin,Lipe,Caio no voltaren e o mário no Azazzell no danae...

vai lá lacile mano bolado joga rpg a 150 anos e só hj num servidor de 10 nego consegue fazer alguma.se eu tive time maior me recordo de muitas war danae com time de vocês maior.Tipo a da Predators contra Sacred.Sacred Contra o Time do Josias.afinal perdemos todas wars indo com time menor né?

Link to comment
Share on other sites

pois é alguém na vida eu tenho ctza que sou, mas enfim como disse vc sempre jogou em time maior cara, não vem dizer que sempre jogou em time menor, que qnd tinha alguma war ou qnd os pelegos de pk tavam dahora, tu chamava 30 nego e deslocava mais 5 boneco kkkk, tá serto, ainda tem a cara de pau de dizer que sempre jogou em time menor, tu é ruim cara, sempre foi ruim, e sempre vai ser, só tem time

 

cara isso foi a 4-5 anos, foi a única vez kkkkk, e você não precisa dar satisfação pra mim não jovem, relaxa aee

Link to comment
Share on other sites

pois é alguém na vida eu tenho ctza que sou, mas enfim como disse vc sempre jogou em time maior cara, não vem dizer que sempre jogou em time menor, que qnd tinha alguma war ou qnd os pelegos de pk tavam dahora, tu chamava 30 nego e deslocava mais 5 boneco kkkk, tá serto, ainda tem a cara de pau de dizer que sempre jogou em time menor, tu é ruim cara, sempre foi ruim, e sempre vai ser, só tem time

 

cara isso foi a 4-5 anos, foi a única vez kkkkk, e você não precisa dar satisfação pra mim não jovem, relaxa aee

 

Jovem? ASuhAUHEUHAEUHE parabéns fera você é alguém no Tibia mais na Rl não passa de um Nerd Desnutrido e cabeçudo que não pega mina nenhuma..

nunca falei que foi bom não é atoa que eu sempre rokkava meus boneco em war mais o duro é que você nunca conseguiu ganha war de mim com o time teu né?.

 

se fala muito lacile você tenta ser no jogo o que você não é na vida na Rl não aguenta um peteleco e já deve chorar pra mamãe !

Link to comment
Share on other sites

ontem a gente tava com 12 e vocês 19 e olha o que deu, imagina se fosse igual pra igual, 

cole basquetin seviu como que foram os frags que vcs ganharam ?? so da gente tentando rushar a trap e os maker do thukin tacando mw atras de noix '-'

 

na hr que vcs tentaram sair tudo de la , a maioria morreu digassi de passagi :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...