Reformulação


#EsTranGuLaDOr

Recommended Posts

Vejo kina reclamando que ta perdendo facil, pally ml 46 healando pouco mais que ml 35, druid cm buff healando 50% de life, bom aqui está um sorc tbm pedindo mudanças.. mas nao querendo algo para beneficiar sua vocação e sim para salientar as sugestões anteriores.. Minha sugestão é diminuir (isso mesmo DIMINUIR) o hit de todas as vocações..

 

Ai vem um e diz ''aaaah, mais eu treinei meu char, comprei equips para hitar 2k'', blz cara voce investiu bastante pra seu char ficar forte, e mesmo com a mudança do hit seu char vai sobressair aos demais, apenas o hit foi alterado, ao invez de pensar em hitar 2k voce almeje 1,5k!..

 

Outra, aah mais como vai ficar minha hunt? vou hitar menos e irei fazer menos xp!.. tudo bem, te entendo, ninguem vai querer fazer menos xp.. se não me engano há uma formula do valor que hita em monstros e em player, um exemplo é hitei 3000 de um son of verminor, se houvesse um player do lado do son of verminor o dano no player seria de 1500, então seria monstro 100% e player 50%, poderia mudar esse 50% para 40%, entao o hit no son of verminor seria de 3000 e no player 1200..

 

Por que essa mudança? o server chegou a um ponto que os player estão ''meio'' bugados, eu me acho um deles, tenho ml 160 com items ta beirando 195, o hit ta perto do 1800! isso mesmo 1800, se juntar eu com meus 1800 +150 de wand e amarildo com seus 1.6 +150 de wand chegamos perto a dar HS em Mage 700+.. não só alguns sorc, como Druid e paladin estão meio ''bugados''

 

e não venham dizer com SSA+MIGHT+SET esses mage bugados não hitam 1,2k, pq ssa e might nao é coisa facil de conseguir, e se voce por um ''fire set'' o dano do druid aumenta em 40%..

 

com a mudança, vai precisar de mais player para matar o pally de ml 46, o druid que heala 50% da life e kina vai demorar mais pra perder..

 

quem for criticar não foque em apenas um assunto que foi dado no topico, vise a interpretação como um todo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

so aumentar o hit dos pally em 30% e dos kina em 20% que fica show

 

pra war seria uma boa, mas dps acaba a war e fica ruim, seis vai ver

Se ta loco aumentar o hit do pala em 30 %, eu no danae vou bater 2.6 k? thukin hitando 2.9? comeu merda loco?

 

Tem que fazer isso ai mesmo mano. Hoje em dia se vai amarildo e o estrangulador sola qualquer um que tiver caçando sem precauções isso é horrivel, acabando com PVP 

Link to comment
Share on other sites

faz sentido estamos mesmo "bugados" fico imaginando daqui a pouco vai ter cara 800+ set + 10 ml bolado vai ser tipo HACKER kkk vai só a mirar e mandar para o espaço kkk deixa hoje em dia 3 mage bons matam qualquer um O.o

 

@edit

Igual você falo que hita praticamente 2k + 2k + 2k = 6k quem heala 6k ?

Link to comment
Share on other sites

eu aprovo

 

acho que daria mais dinamica inclusive nos pelegos, a quantidade de vida e heal dos players nao estao condizendo com o dano absurdo das vocaçoes...

 

abaixar o dano em player e manter o dano em montros, e bem possivel e ninguem sai prejudicado quanto a hunt e up lv

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

faz sentido estamos mesmo "bugados" fico imaginando daqui a pouco vai ter cara 800+ set + 10 ml bolado vai ser tipo HACKER kkk vai só a mirar e mandar para o espaço kkk deixa hoje em dia 3 mage bons matam qualquer um O.o

 

@edit

Igual você falo que hita praticamente 2k + 2k + 2k = 6k quem heala 6k ?

Ronald mandou lembranças 

O hit de 2 k dele é a cada 2 s o heal do kina é a cada 1s o ronald heala em média 2.3 k só no gran mas ico se combar potão fica show '-'

@Topic 

abaixar hit de kina? + ainda? '-' kina já n hita nada e pally precisa de utito pra hitar e dá nada se você hita isso tudo sê gasto muito pra hitar isso tudo então eu reprovo...Acho que poderia arrumar o heal de pally sim já que meu amigo level,700 ml 45 heala 2.1 --' que ridículo mds

Link to comment
Share on other sites

Ronald mandou lembranças 

O hit de 2 k dele é a cada 2 s o heal do kina é a cada 1s o ronald heala em média 2.3 k só no gran mas ico se combar potão fica show '-'

@Topic 

abaixar hit de kina? + ainda? '-' kina já n hita nada e pally precisa de utito pra hitar e dá nada se você hita isso tudo sê gasto muito pra hitar isso tudo então eu reprovo...Acho que poderia arrumar o heal de pally sim já que meu amigo level,700 ml 45 heala 2.1 --' que ridículo mds

 

SS Mana seca em 2 tempo depois o ROnald manda lembranças do templo kkk 

6k em 2 seg fora a surfada kkk mas se o cara consegui fmz então o.O

Link to comment
Share on other sites

eu gosto de bate bastanti :((

 

mais no me gusta healar 3k '-' sendo que tenho 6.5k de life '-'

eu tbm gosto de hit bastante kkkkk' mais ta zuadao demais pow, que adianta bate muito e morre facil? war passado bati UM de life pra um combo de sd + wand do juka e +2 mage 500 kkkkk'

 

Ronald mandou lembranças 

O hit de 2 k dele é a cada 2 s o heal do kina é a cada 1s o ronald heala em média 2.3 k só no gran mas ico se combar potão fica show '-'

@Topic 

abaixar hit de kina? + ainda? '-' kina já n hita nada e pally precisa de utito pra hitar e dá nada se você hita isso tudo sê gasto muito pra hitar isso tudo então eu reprovo...Acho que poderia arrumar o heal de pally sim já que meu amigo level,700 ml 45 heala 2.1 --' que ridículo mds

não citei abaixar hit de knight, e sim de todas as voc.. foi como o irmaozim ali em cima disse os buneco nao tao aguentando healar de tanto hit que tão tomando

 

eu aprovo

 

acho que daria mais dinamica inclusive nos pelegos, a quantidade de vida e heal dos players nao estao condizendo com o dano absurdo das vocaçoes...

 

abaixar o dano em player e manter o dano em montros, e bem possivel e ninguem sai prejudicado quanto a hunt e up lv

voce entendeu o que eu quis dizer ganhou meu like kkkk'

 

so aumentar o hit dos pally em 30% e dos kina em 20% que fica show

 

pra war seria uma boa, mas dps acaba a war e fica ruim, seis vai ver

qui aumenta rapa --' quer que pally bate igual sorc? --'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...