[Staff] Desculpas


Lele @True Lele

Recommended Posts

Bom, durante esses dias eu reclamei sobre algumas coisas, que aconteceram entre min e a staff.. bom e venho pedir desculpa, não é nada sobre renovar a staff, bom talvez até seja, eu posso ter me exaltado em falar algumas coisas da staff. Mas os motivos maiores foram sobre o test de tutor. Quero pedir perdão ao dudu, por chegar até brigar com ele as vezes, não sei se eu cheguei a xingar, com o urakin e com alguns outros que eu acho que chegei a discutir.. Discutir em jogo, nada tão serio, não levo jogo a serio, mas é isso ai, quero que tudo se resolva.

 

Tambem queria falar algo para os players, eu li ali que o urakin falo e me fez pensar, quando a staff faz tudo certo, e até mais do que deve, ninguem abre a boca pra elogiar, mas quando faz algo errado, meio mundo vem falar mal.. então vamo valorizar a staff, agradece-lá. Não é puxar saco, mas se não tivesse a staff, o jogo ia ser uma varzea, e não ia ter muito evento top ai. 

 

Sucesso staff, sucesso rpg.

 

E queria parabenizar o dudu, por tar fazendo trabalho de SGM. Parabenizar o ramon que é de danae, que tambem esta fazendo um otimo trabalho. 

 

Se possivel deixa em staff o topico sei lá, pq eu sei que vai vir mt babaca falar merda. 

 

 

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...