Quero Provas


Recommended Posts

Bom Hoje no Raceroll do Ramon eu fui la ai todo mundo começou taka intes ai quando eu fui no lador dele fazer uma susgetão 

ai levei Kick

[14/3/2014 16:11:55] /kick master of tibia

 

6:20 Master Of Tibia [119]: porque eu tomei kicke no evento so por causa quer eu ia fala uma susgetão de ele fala pra fazer o evento no final do raceroll? 

 

 

ai depois fui fala help porque fez isso falei 1º vez disserao quer 'sem comentarios' isso n era comentario ai fui dnv fala no help 

 

6:20 Master Of Tibia [119]:  porque eu tomei kicke no evento so por causa quer eu ia fala uma susgetão de ele fala pra fazer o evento no final do raceroll? vo denucia isso isso e abuso de poder

 
ai o tutor zyrium veio e mim mutor 
 
[14/3/2014 16:21:20] /mute Master Of Tibia, comentarios no help
 
16:22 ZyRiUm [358]: 16:21 Você mutou o player Master Of Tibia por 10 minutos. Motivo: comentarios no help. Para desmutar use o comando /desmute <nick>
 
 
 
agora queria sabe uma coisa a pessoa n pode mais da sugestão de nada agora e so levado mult e kick dentro do evento sem a pessoa fazer nada? staff brilhante staff xD

 

 

Video mostrado o mult

 

 

 

 

Não e quer quero derruba staff nada mais isso ta errado mano 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sou "envolvido" nem Staff, mas estava presente no evento e posso relatar o que aconteceu.

 

Estava ocorrendo o Evento 21 em dados no raceroll, ou melhor, iniciando. Alguns players começaram a tacar itens atrapalhando o evento. O Senior Tutor Legend Of Tibia que estava comandando o evento disse "Se não pararem vou começar a kickar e não terá evento" (não com essas palavras, mas basicamente isso), fez o certo, por que se não iria virar uma baderna, alguns kicks ocorreram sim, mas para o evento ter sucesso, e após retirar alguns do evento inclusive você Master Of Tibia, o evento obteve sucesso e não apareceu mais itens no chão, engraçado não?

 

Antes de vir tentar derrubar um membro que a principio fez o seu papel corretamente, "crie" melhores argumentos.

 

;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

querido quando eu fui no lador dele fazer uma sugestão pra ele fazr o raceroll mais pra > ele foi e mi kicko pode isso ?

 

n quer dizer quer so porque eu sair paro n quer dizer que foi eu ---' ele tem quer provas antes pra depois kicka

Eu estava presente no evento, ele disse para todos ficarem no lugar, se não iria kickar. E vc saiu andando, ele queria deixar o evento organizado por isso kickou, não foi só vc que foi kickado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mesmo com vcs falando isso é a palavra de vcs quanto o vídeo dele, se nao tiverem um vídeo provando perde o cargo e mais del, mas creio q del seria de mais, e o ramon já ta por um fio, espero q tenha um vídeo, zoera nao gosto dele ele chupa de mais todo mundo, tem q perde cargo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

 

Primeiramente, quando postar algo no fórum, poste em português.

 

Enfim, não discuto com players nem aqui, nem no game, mais já que tocaram no meu nome...

 

Lembra alguns meses atrás, quando você vinha nos meus eventos avacalhar? ai tu não lembra né ;)

 

Enfim, vamos ao assunto principal do tópico:

O evento foi anunciado, muitos players vieram, e no que entraram, começou a bagunça, items sendo jogados no chão, atrapalhando o início do evento.

 

Eu avisei, se persistisse isso, eu iria kikar alguns, e foi o que aconteceu. Kikei 5 se não me engano, e o mais engraçado, é que os items no chão parou o.O, e agora quer vir reclamar no fórum?

 

Então, como o Matheus disse, eu avisei que era para todos ficarem parados, você saiu do seu lugar, e foi kickado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

 

Primeiramente, quando postar algo no fórum, poste em português.

 

Enfim, não discuto com players nem aqui, nem no game, mais já que tocaram no meu nome...

 

Lembra alguns meses atrás, quando você vinha nos meus eventos avacalhar? ai tu não lembra né ;)

 

Enfim, vamos ao assunto principal do tópico:

O evento foi anunciado, muitos players vieram, e no que entraram, começou a bagunça, items sendo jogados no chão, atrapalhando o início do evento.

 

Eu avisei, se persistisse isso, eu iria kikar alguns, e foi o que aconteceu. Kikei 5 se não me engano, e o mais engraçado, é que os items no chão parou o.O, e agora quer vir reclamar no fórum?

 

Então, como o Matheus disse, eu avisei que era para todos ficarem parados, você saiu do seu lugar, e foi kickado.

ok, ok, ok! mas cade o video?, tu ja foi avisado, posta ai pro gm logo tranca e acaba o mau entendido.

 

espero que se não tiver vídeo, não passem a mão na cabeça de outro st.

Link to comment
Share on other sites

Não ia me intrometer aqui , porém teve um comentario que me motivo a isso 

 

ok, ok, ok! mas cade o video?, tu ja foi avisado, posta ai pro gm logo tranca e acaba o mau entendido.

 

espero que se não tiver vídeo, não passem a mão na cabeça de outro st.

 

 

Não confunda Staff de Citeron com a de Danae .. 

Citeron tem um SGM , Danae tem outro .. Os dois é pessoas diferentes , cada um tem um jeito .. aquilo que aconteceu foi em Citeron , o que o Dudu falo vale pra Citeron , se Danae quiser pegar pode .. mais nao é OBRIGADO !

Inttao nao confunda : )

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

 

Primeiramente, quando postar algo no fórum, poste em português.

 

Enfim, não discuto com players nem aqui, nem no game, mais já que tocaram no meu nome...

 

Lembra alguns meses atrás, quando você vinha nos meus eventos avacalhar? ai tu não lembra né ;)

 

Enfim, vamos ao assunto principal do tópico:

O evento foi anunciado, muitos players vieram, e no que entraram, começou a bagunça, items sendo jogados no chão, atrapalhando o início do evento.

 

Eu avisei, se persistisse isso, eu iria kikar alguns, e foi o que aconteceu. Kikei 5 se não me engano, e o mais engraçado, é que os items no chão parou o.O, e agora quer vir reclamar no fórum?

 

Então, como o Matheus disse, eu avisei que era para todos ficarem parados, você saiu do seu lugar, e foi kickado.

Tua palavra nao vale de nada, ele tem um vídeo e os log, como já disse tua palavra nao vale nada.

 

 

 

Se não era pra andar, não ande. Ele aviso e ponto. Ando kiko. O kick foi bem dado.

E no help é so suporte ou seja perguntas relacionadas sobre tibia e o servidor. Você no minimo deveria mandar um pvt para um sgm/gm.

Desculpa o comentario so queria ajudar.

lele nao é por nada vei, mas nao vai me dizer que tu volto a defender a staff pq quer virar tutor? desculpa se tiver errado só uma pergunta, se caso for  acho isso ridículo, por que tu tem q ter tua opinião, nao pode muda pq quer entra na staff ou nao, eu crítico sim, e quero entra pra staff, espero pode fazer o teste, se caso recusarem por eu mostra meu ponto de vista ou algo do tipo, acharia mt injusto (como dudu fez com vc), pq fica aparecendo que os mlk só querem por os que pensam como eles e que tem q agir como eles, pq sem criticas nunca ira mudar, e com criticas muda pra melhor e é o que queremos, e tu sabe como eu q só as palavras do st nao valem de nada, então faz o que acha certo, nao deixa ser "manipulado".

 

Se caso um gm queira me bani ou alertar, nao tiro o direito, pois nao sou gm nem nada pra ta me metendo, MAS os tutores/player a cima tbm fizeram o mesmo, ou seja, quero q levem a mesma punição, direitos iguais.

Link to comment
Share on other sites

Mano, seis quer que o cara grave tudo? Meu deus, se o cara falo não ande. Não é pra andar, seis tem alzhaimer?

Tua palavra nao vale de nada, ele tem um vídeo e os log, como já disse tua palavra nao vale nada.lele nao é por nada vei, mas nao vai me dizer que tu volto a defender a staff pq quer virar tutor? desculpa se tiver errado só uma pergunta, se caso for acho isso ridículo, por que tu tem q ter tua opinião, nao pode muda pq quer entra na staff ou nao, eu crítico sim, e quero entra pra staff, espero pode fazer o teste, se caso recusarem por eu mostra meu ponto de vista ou algo do tipo, acharia mt injusto (como dudu fez com vc), pq fica aparecendo que os mlk só querem por os que pensam como eles e que tem q agir como eles, pq sem criticas nunca ira mudar, e com criticas muda pra melhor e é o que queremos, e tu sabe como eu q só as palavras do st nao valem de nada, então faz o que acha certo, nao deixa ser "manipulado".Se caso um gm queira me bani ou alertar, nao tiro o direito, pois nao sou gm nem nada pra ta me metendo, MAS os tutores/player a cima tbm fizeram o mesmo, ou seja, quero q levem a mesma punição, direitos iguais.

Primeiramente, eu queria ser tutor*, nao mais, e segundo se a pessoa sempre tem a mesma opinião, é porque é burra, eu to vendo as coisas e eu penso daquele jeito, se mudou minha opinião perfeito!minha opinião sobre as coisas mudam apartir doque eu vejo. Se o cara disse não anda, se nao vai tomar kick, que argumento tu tem pra dizer que ele ta errado? Mas ctz tu acredito no cara, mano ele falo nao ande e ponto. Palavra de st vale sim, mas serio viny serio, se tu fosse st, voce ia gravar todos os eventos? Serio, sinceridade. Nao to sendo manipulado, so acho que antes eu falava verdades, so que tava nervoso, agora dei uma relaxada e to falando as minhas opinioes. Voltando.. Um st tem palavra sim, pq foi confiado por um gm, que foi confiado por um sgm que foi confiado pelo Faramir. Eu nao quero nada da staff, e pra que eu queria defender eles ? Os cara que me rejeitaram por motivos nada ave. So to falando oque eu acho.Mas eu n vo ficar discutindo não.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mano, seis quer que o cara grave tudo? Meu deus, se o cara falo não ande. Não é pra andar, seis tem alzhaimer?Primeiramente, eu queria ser tutor*, nao mais, e segundo se a pessoa sempre tem a mesma opinião, é porque é burra, eu to vendo as coisas e eu penso daquele jeito, se mudou minha opinião perfeito!minha opinião sobre as coisas mudam apartir doque eu vejo. Se o cara disse não anda, se nao vai tomar kick, que argumento tu tem pra dizer que ele ta errado? Mas ctz tu acredito no cara, mano ele falo nao ande e ponto. Palavra de st vale sim, mas serio viny serio, se tu fosse st, voce ia gravar todos os eventos? Serio, sinceridade. Nao to sendo manipulado, so acho que antes eu falava verdades, so que tava nervoso, agora dei uma relaxada e to falando as minhas opinioes. Voltando..Um st tem palavra sim, pq foi confiado por um gm, que foi confiado por um sgm que foi confiado pelo Faramir.Eu nao quero nada da staff, e pra que eu queria defender eles ? Os cara que me rejeitaram por motivos nada ave. So to falando oque eu acho.Mas eu n vo ficar discutindo não.

Entendo tua opinião, e sim, eu gravava todos os evento quando era TUTOR, sempre tinha maker, e mute/jail eram constante (quando uma vez o frello fico de st no race roll, eu filmei os jail por ele), entao eu ja ficava gravando pra nao ter erro depois, então nao estou sendo hipócrita, e cara, vamos supor q eu chegue e te de jail, a prova ta la nos log e vc tem um vídeo blz? E me reporta, dai chego no tópico e falo, "dei jail pq ele tava fazendo bla bla" e chega o gm "o st falo q tu tava fazendo bla bla entao nao vai ser punido" entende meu ponto de vista? É um vídeo contra a palavra do ST, que sim deve valer, mas nao seremos tolos né?!

 

@Edited

 

Em fim, acabei de argumenta por aqui, nao quero arruma "confusões" atoa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Entendo tua opinião, e sim, eu gravava todos os evento quando era TUTOR, sempre tinha maker, e mute/jail eram constante (quando uma vez o frello fico de st no race roll, eu filmei os jail por ele), entao eu ja ficava gravando pra nao ter erro depois, então nao estou sendo hipócrita, e cara, vamos supor q eu chegue e te de jail, a prova ta la nos log e vc tem um vídeo blz? E me reporta, dai chego no tópico e falo, "dei jail pq ele tava fazendo bla bla" e chega o gm "o st falo q tu tava fazendo bla bla entao nao vai ser punido" entende meu ponto de vista? É um vídeo contra a palavra do ST, que sim deve valer, mas nao seremos tolos né?!

 

@Edited

 

Em fim, acabei de argumenta por aqui, nao quero arruma "confusões" atoa.

eu não ia comentar mas não resisti

 

Viny , vc não gravava para não dar rolo no futuro , vc gravava pq via um level 8 e já queria logo arrumar ban pro cara

Link to comment
Share on other sites

O video nao mostra que o tutor kiko atoa, o video mostra o mute. Então é palavra do player contra a do st.Vo sai pq a lua ta dahora, e eu nao to brigando com ngm.

Entao foi erro do st nao ter filmado, todos sabemos que no minimo tem q ter um print provando nao acha? :)

 

 

eu não ia comentar mas não resisti

 

Viny , vc não gravava para não dar rolo no futuro , vc gravava pq via um level 8 e já queria logo arrumar ban pro cara

Sim, odeio nego q iam no meus evento só pra enche, se tava pra incomoda filmava e passa pra sgm bani mesmo, mas nao ia marca bobeira pra perde cargo nao acha?!

 

Falei q nao ia mais comenta, em fim parei.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.