Hacker e Troca de Acc


Recommended Posts

Faramir, por motivos pessoais fiquei ausente a um tempo e sem computador, porem nesse meio tempo hackearam minha conta roubaram todos os itens e ainda trocaram um char de ass que era meu main que sempre joguei no serve com ele o char " Askov Ice "

Vim pedir que averiguasse pra mim se for possível e recuperar meu char, desde já agradeço.

 

Feb 05 2014, 10:42:48 Transferidos 6 premium points para Master Rayax. Feb 05 2014, 10:42:26 14 premium points gastos no shopping. ([Desconto de 30%] Transferir char de conta - Askov Ice)

 

Possível conta que estaria o char, se já não mandaram pra outra acc.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Fui Hackeado um char level 561 nick Archer Develop   Ele Hackeo eu nois tava chareado intao sei que fui errado e ele charea com o amigo dele E quero que esse char seja deletado Tem um monte de gente de prova que esse char foi hackeado A senha de cima dele e Paulorufato pofavor faramir me ajuda  

 ou recupera o char pra min eu te pago faço de tudo eu gastei muita grana nele nao mereço ser hackeado :(

:mad: :mad:

Faço de tudo so pra ter o char na minha mae gastei mais de 100$ a ++ nele Faramir Me ajuda

Edited by Archer Develop
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.