Canal Youtube - Breve


Mello Melnyck

Recommended Posts

Eae galera, tomei iniciativa pode ser interessante a vocês. Bom pessoal já tem canal constituído Global Amera aonde jogo também. Meu canal Lick Canal é da GUILD Respeck Amera http://www.youtube.com/user/warguildone

 

comecei á pouco tempo a mecher com vídeos essas coisas. Aprendi bastante, Rafa da fanatiscgames, aonde meu parceiro em amera canal dele -> http://www.youtube.com/user/FanaticsGamez

 

como to bem ativo, sinceramente gostando pra caramba jogar Tibia RPG Ot. Lançarei canal fazendo vídeos, tibia rpg no Ot no mundo danae, as vezes irei trazer outros jogos lançamentos da uma variada, base principal será TIBIA RPG , terá requesitos quest Pk, War , dicas etc.

 

Bom galera, queria saber se vocês apóia a iniciativa, acho que não adianta só eu toma uma iniciativa, sem ter apoio de vocês.

 

Sugestão: nomes para canal? (começarei com vídeos canal dia 30 de março até eu criar banner e me organizar ) Obs: A pessoa que escolher o melhor nome pro Canal, ganha uma Premmy Accont 30 dias, será convidado a participar ts no 1° vídeo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Leo Of Danae : Toda ajuda será Bem vindo ,depois conversemo pvp certinho.

 

Mitchh: Sim, Guild de Amera Global,guilds dominante do serve,que aonde ele faiz parte .Mais ele paro com tibia,ta jogando rust.

eu racho os bico dele falando dessa guild , acho que ele odiava ela eauheahueauh'

Link to comment
Share on other sites

Mitch chama o poka sombra pra vir jogar aqui eu sei que vocês são rls '-' 

 

 

Os vídeos de rust dele são foda '-' Só não vo dar 35 reais pra jogar vo esperar alguém arrumar um jeito de jogar sem pagar aí eu começo eueheueh'

eu nem conheço ele cara , so assistia os videos dele , mais como ele n ta fazendo mais video de tibia eu nem to vendo o canal dele mais :(

 

e ele não joga bot pelo o que ele falava nos videos , si ele entrar aqui ele pira de tanto magia no coco eauheauea'

 

@edit

agr que eu vi que era o sem agua euahueauh'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu nem conheço ele cara , so assistia os videos dele , mais como ele n ta fazendo mais video de tibia eu nem to vendo o canal dele mais :(

 

e ele não joga bot pelo o que ele falava nos videos , si ele entrar aqui ele pira de tanto magia no coco eauheauea'

 

@edit

agr que eu vi que era o sem agua euahueauh'

Sem água é teu queijo de cada dia HUHSUASHUASHUASHSUAHSAU

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...