[Bug] Alana Sio


~ Ramon ~

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Hoje a tarde, eu zuando o Amarildo kk, quando ele entrava na house, eu dava alana sio gm kamus danae, e ele era retirado para fora, como de costume.

 

No entanto, quando fui para Farmine, eu dei o comando, e mesmo assim tirei ele da house, que era em Enigma.

 

Assim, pedi para ele me enviar para diversos lugares, para testar, e em todas cidades, até no Coliseum, eu tirava ele da house de Enigma.

 

Enfim, o GM Kamus disse que era bug, e pediu para postar, ta ai, espero que seja solucionado.

 

Atenciosamente,

Ramon ~ ST Legend of Tibia

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Alana sio também esta bugada, pos na minha house, eu tentando dar alana sio zyrium, e não estava conseguindo tirar ele da house, sendo que sou 2 dono da house.

 

edit*

 

Funciono, tentei dnv e consegui..

Primeiramente já estão postando o bug do alana sio,segundo o comando pra tirar alguém da house ou invitar seria aleta sio terceiro não sei porque você ainda é tutor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Primeiramente já estão postando o bug do alana sio,segundo o comando pra tirar alguém da house ou invitar seria aleta sio terceiro não sei porque você ainda é tutor.

Cara sabe nem o que eu falei, na moral aposto que se não sabe nem o que e alana sio!!, Alana sio(retira o Play da House mais ele pode entrar novamente)..

Uma dica se não sabe do que se trata, não comenta ok??

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...