Sugestão Balanceamento


Insane Frontiline

Recommended Posts

To vendo os mages com sets lengendary batendo e tankando horrores, agora pra kina e pally não esta fazendo muita diferença não to pedindo pra melhorar a vocação mas nossos set são muito caros e podia ser um pouco mais valorizado, mages indo pelego na life, onde ja se viu mage ir pelego na life? isso é pra ser suicídio, paladin então fico muito lixo eu nem logo mais meu pala, meu kina so logo pra fazer loot não coloco ele em nenhuma war,

 

 

manapool mages se potam horrores enquanto kina tem 7 poter que eu saiba ja tem a diferença no gmp pra mp que tem um heal de mana bem mais baixo, pra que mudar a quantidade de poter? não vejo logica.

 

Set de kina então juka meu amigo com skills 160 eu com skills 178 ele tava hitando mais que eu no mas gran varias vezes, todo errado a contagem.

 

Pedindo revisao das duas vocaçoes pra melhor jogabilidade no server

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

manapool mages se potam horrores enquanto kina tem 7 poter que eu saiba ja tem a diferença no gmp pra mp que tem um heal de mana bem mais baixo, pra que mudar a quantidade de poter? não vejo logica.

 

praque knight vai ter mais poter se o !manatrain tem um "hit" fixo na mana? cada vocação está adaptada pra suprir suas necessidades de mana, manapool foi feito na epoca em que neguinho treinava em house com master frigo indo 3.2k de mana e + buff 1500 gastava 4.7k por segundo, enquanto kina no exori mas gran era uns 650 de mana + utito tempo ia 1k+- por segundo, por isso o manapool agora está assim e ao meu ver tem lógica sim '-'

Link to comment
Share on other sites

Idai q tem nos 2 mundo cara, para de reclama sem motivo, nada ta bom pqp

Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk

 

Neutral e chupetinha...

 

Vc tem as 4 vocações mais parece q nem joga com elas, meu kina com skill 160 com itens e um set de full regeneração mana e vida, mal bloka 6 mage sem passar mal, chega um 7º mage morre, se não tomar cuidado morre pra 6, então não fale q ta bom pq um kina sem um set igual ao meu perde bem antes de mim... (Isso kina 626, ml 14) eu curo 3.5k no combo de potao e gran mas ico, imagina um cara lvl 500 q cura 2.2k no maximo + 1k de potão com 3 mages em cima dele batendo 1.5 td hr....

 

Bloka? Bloka não fera, pally ta ainda pior, eu tenho sorc pally e kina, o kina só presta pra loot, o pally eu nem logo, agr o mage??? haaa, o mage bate 1.4k, vou pra war, abro pk, faço quest, e se der problema, dou utamo e corro pq de utamo n tomo paralyze.... e kina e pally? tem utamo pra n se fuder na paralyze???

 

Reflete ai fera..

Link to comment
Share on other sites

kina e pally estão um coco em relação a blokar, os mages batem 1,3~1,6k e os kina healam 2k + 1k do potao = 3k e pally heala no max uns 2.8k com gsp e gran san, ou seja, é muito baixo em relação ao que os mages estao batendo

 

Falo tudo...

E seem contar que agente não tem nada que protege os danos dos mages, não tem utamo pra não tomar paralayze, Might ? Might adianta bosta nenhuma.. tenho meu Palla la, ML 43, ja perdi do lado de mages, Não tenho vergonha de falar não, perdi mesmo... Pq Palla ta 1 coco eu ainda vo bota ele no Pelego praq ?.. Só logo ele pra upa, nem pra abri 1 PK da mais, prefiro meu Mage doq o Palla...

Kina ? Neem logo nakeles coco... só quando ativei os 30 dias de autoloot, so pra isso que prestou... e pra tentar catar uns lootzim de leve... Fora isso.. Viish!!!

 

Se tirar as magias editadas teremos o SSA... algo que aguentariamos mais, e teria que ter mais estratégia para poder matarem, ou diminuir os hit, tira essa paralayze das magias.. Ja acabou o tempo dessas magias editadas, Isso não presta mais cara... Toda vez que tira, os Neutral que não vai pelego, que só fica matando lvl 300 pra pega red, reclama que não ta dando mais HS nos lvl 300 e adiciona as magias dinovo...

War ta mt sem graça, só ver Sorc e Druid... Kina vai só pra da frag... ta mt desbalanceado isso...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Falo tudo...

E seem contar que agente não tem nada que protege os danos dos mages...

Se tirar as magias teremos o SSA... algo que aguentariamos mais, e teria que ter mais estratégia para poder matarem..

War ta mt sem graça, só ver Sorc e Druid... Kina vai só pra da frag... ta mt desbalanceado isso...

 

Mano ai entra o assunto de orion, o bang era perfeito, sem magias, só SD, e tinha q bola esquema pra mata tanto kina e pally, quanto sorc e druid, lá mage em pelego usava robe of underworld slá o nome da armor da inki, SSA, e Might ring, isso os q tinham condição e tempo rpa fica pegando, nego tinha q se virar....

 

Ai foram inventar de fechar a parada... Maior mancada q fizeram foi fechar orion...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sei la, meu Knight bloka bem, não testo muito em player por que sou neutral, mas em bichos ele hita bem.

Eu jogo com Knight pq amo blokar, então nem ligo muito pros hits....

 

 

Aprovo uma mudança, talvez na diferença do heal do ml 13 pro 15...mas fazer com que Knights participassem de wars e blokar 15 nego eu reprovo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

entao diminui os hit dos mage e da beneficio de que pra nois?se arruma os kina e os pala e os mage fika uma merda vo procura outro ot vo fika jogando um negocio que seje injusto,kina e pala ja num morre e ja vi pala hitando mais que mage se fosse so kina arruma um poko até ia,pq pala ta demais --'

Link to comment
Share on other sites

Ja esta mais que balanceado meu deus kra, kina com um druid ja fica quase imortal e ainda querem mais heal, se os mages batem 1,4~1.8k foi pq gastaram grana pra kct, pq n ta barato treina ml ;) , o game é jogar em equipe , se voce é knight e quer blokar deus e o mundo chame druids para te darem sio..

Exato, por isso que sempre digo, com investimento qualquer vocação fica boa.

 

;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara meu bonequin é Druid, e eu não curto esse bang de bate 1.4~1.6k não...

Porque tanto mage quanto qualquer outra vocação não se mata com 2~3 player

E é o que mais acontece aqui no Rpg...

 

Eu como mage não me importaria nem um pouco em baixa um pouco os hit's do mage...

Mais claro, que pra isso teria que baixar um pouco das classes restantes, afinal a vantagem de mage é hitar mais que outra vocação.

:)

Link to comment
Share on other sites

1º É óbvio que mages estao indo pelego na life ne,os cara tao tudo level 600+buff de druid ficam com vida de level 700+ ou seja os cara tudo com 4k de life healando bem usando set elemental +SSA+might e vc quer que vão no utamo?

 

2ºFalando mal do manapool,mas quero ver você gastar 4kkk em ml pra bater 1,4k,mais 100PPT+no seu Set pra não apanhar igual cachorro +121PPT pra vc paralisar.

 

3º- 1 Kina tankando 7 Sozinho tá bom nao?vey aqui nao eh global q o seu kina eh level 400 e o resto dos 7 sao 200,vc pode ser level 1k aki mano,mas os mage sao tudo 500+ e outra,com a venda de ppt mage level 300 com ml 156 é obvio que vai te sentar o cacete mesmo,agora ir la e gasta tudo esse tempo,tudo essa grana pra ter esse ml ngm fala nada.

 

4ºNão importa se suas skill estao no 200,pq pra isso eh so vc soltar nos trainers,sem contar que enquanto vc está upando seu kina tbm upa skills.

 

5º Se o seu unico gasto com kina eh no seu set,ja q supremacia kina e pally consegue fazer com loot,entao pq a reclamação?Faz as contas:

 

Pra um mage ficar bom sao:

4kkk em ML = 400PPT,isso se vc vender a 100kk cada 10ppt,coisa que todos sabem que nao acontece ou seja,arredonda isso ai pra quase 500PPT.

100PPT+ no Set pra nao apanhar = cachorro sem dono

100PPT+ na supremacia pra bater mais e paralisar.

 

Ou seja,hoje em dia mage pra ficar bom gasta 700 ppt e vc ta reclamando de gastar ai que seja 300PPT no seu kina e largar ele lá nos trainers ou de bot mofando na cave?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

eh fácil nada, fácil é fazer 11ppt e deixar manapool porque enquanto um kina ta upando skills um mage ta fazendo loot upando level, depois em 1 semana de manapool o cara pega akele ml absurdo, uma prova disso é aquele sparlink o cara é novo no char e da show, agora me diz como um kina vai fazer isso? valoriza o set de mage que é um absurdo varias proteções (tudo nele praticamente da ML), kina tem o heal que cura com a supremacia um pouco mais, mas os mages alem de ter o hit mais forte com supremacia ainda paraliza, kina precisa treina skills e ml, pala tbm e mage so precisa treina ml, agora nego fica defendendo tem que jogar por um server mais igual balanceado quer tudo na boca.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...