Carta do Castelo


Recommended Posts

primeiramente eu nao "invadi", o juka me chamou pra ficar no castle parte de fora como arena brincando, ai ele falou q ia dl eu perguntei se podia ir, ele flo q sim, mas nao matei player nem bicho, n tava upando e tava na companhia dele, e nao sabia q só leader quem podia dar as cartas com autorizaçao, agr vem querer dizer q eu to me aproveitando da staff, poupe-me pq isso dai n tem nada demais, quer só botar lenha na fogueira e culpar a staff de algo, cresce Gustavo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lider da guild é Rudha se eh cega? isso ai é 01:52:17, ta correndo dp pra tenta concerta cagada, filha quando eu faço algo é bem feito, não faço nada atoa.

 

 

e outra essa carta ta é atrazada feita dps de vc ter invadido ;P

 

 

Mal viro tutora ja ta usando o cargo pra se beneficiar, so quero ver oq essa staff vai fazer, passar a mão na cabeça denovo?

Link to comment
Share on other sites

cartinha com autorização do lider pra upa mds, essa é boa

é lei meu amigo!

 

 

 

primeiramente eu nao "invadi", o juka me chamou pra ficar no castle parte de fora como arena brincando, ai ele falou q ia dl eu perguntei se podia ir, ele flo q sim, mas nao matei player nem bicho, n tava upando e tava na companhia dele, e nao sabia q só leader quem podia dar as cartas com autorizaçao, agr vem querer dizer q eu to me aproveitando da staff, poupe-me pq isso dai n tem nada demais, quer só botar lenha na fogueira e culpar a staff de algo, cresce Gustavo.

como é? voce disse que tem carta com autorização e depois diz que tava lá com o juka? foque apenas em um argumento desse jeito voce se complica!

 

 

@staff foi liberada pra entrar castle pra ver cave bot e spell caster agora nao tem mais necessidade.. deixa a fita de lado okina ninguém quer prejudica ninguém, e da proxima voce se informa direito siir druid

Link to comment
Share on other sites

quero fita de lado não ela entro la pra fazer oq?, se eu não estivesse on ia da merda, como voce não prova e ja ate edito seu topico com aquela carta sua que não prova nada é melhor o gm tirar seu cargo e te banir ou ate deletar, ta na cara abusando poder pra beneficio propio de 1 warning ate delete, se isso ai não for deletede oque precisa ser mais explicito pra deletar?, doque uma tutora usando o cargo pra se beneficiar, ninguém tem dó de usar as regras contra players não, vamos ver contra vocês mesmo se pelo menos respeitam a integridade e honra da equipe.

 

 

atenciosamente e beijinho no ombro que o recalque passa longe...beij

 

 

Edit@

 

 

primeiramente eu nao "invadi", o juka me chamou pra ficar no castle parte de fora como arena brincando, ai ele falou q ia dl eu perguntei se podia ir, ele flo q sim, mas nao matei player nem bicho, n tava upando e tava na companhia dele, e nao sabia q só leader quem podia dar as cartas com autorizaçao, agr vem querer dizer q eu to me aproveitando da staff, poupe-me pq isso dai n tem nada demais, quer só botar lenha na fogueira e culpar a staff de algo, cresce Gustavo.

 

primeiramente eu nao "invadi", o juka me chamou pra ficar no castle parte de fora como arena brincando, ai ele falou q ia dl eu perguntei se podia ir, ele flo q sim, mas nao matei player nem bicho, n tava upando e tava na companhia dele, e nao sabia q só leader quem podia dar as cartas com autorizaçao, agr vem querer dizer q eu to me aproveitando da staff, poupe-me pq isso dai n tem nada demais, quer só botar lenha na fogueira e culpar a staff de algo, cresce Gustavo.

 

 

você sabia das regras sim filha não se faz de desentendida não sua mentirosa sem vergonha nenhuma, se ta falando no default que tem cartinha e que K.O passando de noob, se ta falando com o mestre e nenhuma ação de mentirosa será tolerada.

Link to comment
Share on other sites

Quero ver a carta permitindo a entrada dela no castle.

 

Pera ai Dudu, estamos lidando com 2 situações aqui...

Mas antes disso, Okina, vou te da uns tapa dps, dps se me manda msg no skull q quero fala com vc :)

 

1º Situação

 

O Okina postou apenas 1 SS com ela na cave e disse q ela foi na intenção de mata-lo, ele primeiramente devia postar as provas disso, como um video de 1 minuto no minimo ou uma SS dela atacando ele com o server log aberto em full desktop...

D contrario é só mais uma acusação sem prova alguma, uma SS com ela nos dl, não prova nem q ela atacou o dl. Até pq a msm afirmou q estava acompanhada com 1 membro da guild.

 

2º Situação

 

A Tutora realmente além de não dever estar lá, deveria procurar saber mais sobre as regras no castelo, ela afirmou q não sabia q teria q ser especificamente o lider da guild a autorizar, já q um membro autorizou a entrada, foi errado? Sim, com certeza, mas é algo q não deveria ser pedido uma carta de permissão, se nem provas há de que ela "upou" lá ou foi na ideia de matar alguém, o unico motivo de ter de apresentar a carta, é pelo simples fato de estar lá dentro....

 

 

Maaaaaaaas, ai vc vê o q é melhor fazer

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 º beijinho no ombro, não tenho que provar nada, você está errado

 

2 ° se eh cego não viu ela mentindo que tinha a cartinha no meu default, isso prova que ela sabe da lei.

 

3 ° ja foi avisado pra so postar evolvidos e staff, voce n tem o acesso então alguem puni ai, xau siir

 

1º Sou staff, não preciso de acesso no forum pra ser 1.

 

2º ela disse q tem a carta, não especificou de quem, já q ela mencionou q o juka permitiu e não sabia da regra do lider (de acordo com ela, a carta pode ser do juka)

 

3º Sim, foi avisado, só staff e envolvidos, não vão me punir, sou staff "bjo no ombro pra vc"

 

Tentei falar numa boa olhando os 2 lados da moeda, vc vai ser ignorante, vamo começar igual em orion então.

Link to comment
Share on other sites

quero fita de lado não ela entro la pra fazer oq?, se eu não estivesse on ia da merda, como voce não prova e ja ate edito seu topico com aquela carta sua que não prova nada é melhor o gm tirar seu cargo e te banir ou ate deletar, ta na cara abusando poder pra beneficio propio de 1 warning ate delete, se isso ai não for deletede oque precisa ser mais explicito pra deletar?, doque uma tutora usando o cargo pra se beneficiar, ninguém tem dó de usar as regras contra players não, vamos ver contra vocês mesmo se pelo menos respeitam a integridade e honra da equipe.

 

 

atenciosamente e beijinho no ombro que o recalque passa longe...beij

 

 

Edit@

 

 

primeiramente eu nao "invadi", o juka me chamou pra ficar no castle parte de fora como arena brincando, ai ele falou q ia dl eu perguntei se podia ir, ele flo q sim, mas nao matei player nem bicho, n tava upando e tava na companhia dele, e nao sabia q só leader quem podia dar as cartas com autorizaçao, agr vem querer dizer q eu to me aproveitando da staff, poupe-me pq isso dai n tem nada demais, quer só botar lenha na fogueira e culpar a staff de algo, cresce Gustavo.

 

 

 

você sabia das regras sim filha não se faz de desentendida não sua mentirosa sem vergonha nenhuma, se ta falando no default que tem cartinha e que K.O passando de noob, se ta falando com o mestre e nenhuma ação de mentirosa será tolerada.

1º Se  o Juka é vice e autorizou ela a entrar e ir CDL, ela tem o direito de entrar, pois ele é vice e tem autoridade também correto? Mas, ele deveria se pronunciar para confirmar o que ela está dizendo..

 

2º Como ela tentou matar você Okina Bagunceiroo sem White Skull alguma ou até mesmo vendo na sua lista de morte não consta o nome Siir Druid na lista, impossivel ser Orange Skull, sendo que sua SS não prova nada, confirmando uma acusação sem prova??

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

não acuso sem prova, print com ela na minha cave e pronto, quem tem que saber da regra não é o juka e sim ela, e ela sabia como mostra no meu default, seu superior ja pediu as provas então respeita ele ai fera, tu nem eh de citeron delamores, cuida dos assuntos do seu mundo, e marshaal se ta em faze de test ainda n eh tutor pq n tem acesso

Link to comment
Share on other sites

Não quero mais comentários aqui, quero apenas a autorização da entrada dela no Castle. Não mostra se ela matou ele ou não, mais o que queremos saber é se ela tem ou não a autorização.

 Lider ou Vice-Lider da Guild se pronuncie, e a acusada tambem.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

So quero deixa bem claro aqui Scorpion, que pra ele sair certa nessa historia ela tem que ter a autorização da carta feita antes do horário dela ter invadido, pra não ter acordos por fora como posso dizer (comprar uma carta pra não levar ban).

 

Fora isso ele invadiu o castelo sem carta.

 

Eu deixei ali em cima data e horário, so postar a cartinha que ela falo no default que tem, que fica tudo certo.

 

Obrigado desde ja, eu acho que vc pode coloca as 24h pra postar a prova

 

Eu não faço tópicos faz tempo mas invadir minha hunt é foda, como ela n me mostrou a carta in-game, peço pra responder no forum

 

Agradeçimentos e justiça.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.