Sobre ban do Thukao


liipe Big Dicker

Recommended Posts

Pelo que eu sei das Regras Ofença de qualquer virtude por PVT é só da Ignored. Agora o maluco chama o amarildo de otario e é ban? como assim as regras são só para a parte de cima? Quero resposta do Amarildo. Se for de outro vo ficar criando e criando post no forum e Amarildo se sabe que nao tenho nada a perder, entao melhor explicar isso ai muito bem!!

Link to comment
Share on other sites

Blz deu só del tinha que da ban permanente, KOPSAKSAPKSPOAKSPOAK. Tendeu.

 

Agora eu nao vo tirar isso da cabeça até ter acontecido as coisas certas ou da um Del por acusação sem provas ou tira o ban

Leia o Shoutbox, tenho respeito por vc, mas acho que vc n leu.

 

 

Palavras dele

"sgm de merda mesmo" "

"cara fala que sabe separada sgm do char dele e ainda fica la pra ve os cara me mata é 1 pnc mesmo"
"esse amarildo tem que ir toma no olho do cu dele"
"vai toma no cu enquanto tive esse corrupto ae eu n jogo mais flw"
"ai sim em amarildo de merda"
"vai toma no seu cu corrupto"
 
 
Acho que não foi injusto e sim pouco.
Link to comment
Share on other sites

Vamos lá, o lipe queria minha resposta vai ter, todas as regras do servidor estão no fórum, e lá diz claramente que não pode trapar player de war, eu só agi como dizem as regras, quando ele veio me ofender e acusar de corrupção de favorecer time X ou Y tanto in game como no fórum, e isso da minha parte não será mais aceito, eu deletei ele, só que não tava indo dai arrumei agora, eu sempre aturei muita coisa calado, muita mesmo mas o trabalho que faço é voluntário e não sou obrigado a ficar aturando esse tipo de coisa de crianças que só jogam no intuito de prejudicar os outros, você lipe eu tenho uma amizade muito grande por você, gosto até da iniciativa do tópico você achou que estava errado e veio saber o por que, isso é bom! todos nós devemos saber o por que, voltando ao assunto era pra ter saido o del de primeira mas arrumei agora, 01:48 Tiozinho Da Passoca (warnings: 8) has been banned..

 

Enfim, não vou aceitar ninguém botando em duvida a minha condição quanto ao meu GM, andré sabe de tudo que eu faço, me conhece a anos nunca duvidou de minha conduta, e a partir de agora vai ser assim, eu respeito e quero respeito. pode brincar comigo o quanto for, mas se me der liberdade também, já chega de tanta falsidade e criancisse aqui, ninguém aqui é mais bebezinho então vamos aprender a respeitar o proximo!

 

É isso. Fechado!

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.