Ofensas p/ Staff


Menezes

Recommended Posts

Sei de uma coisa, não é pq so do team contra que tomo del não, quem me conhece ta ligado, mas não é de hj que a rapaziada não respeita o Amarildo ou qualquer membro da staff, enquanto não tiver punições, não vai mudar, os caras trabalham de graça pra nois players e merecem no mínimo respeito !

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

UASHUASH , rapaiz , vcs não passam de meros fracassados, não to flando so do amarildo não Rapaz , no team de vcs tem um Staff, aliás é um mlk dahora assim como amarildo e merecem respeito ! Flw !

Muito menos me glorificando pq foi com Thukin , até pq um dia desses era eu quem estava Del !

Link to comment
Share on other sites

Bom...

Só pelas palavras do Shoutbox já daria del:

 

Palavras dele

"sgm de merda mesmo" "

"cara fala que sabe separada sgm do char dele e ainda fica la pra ve os cara me mata é 1 pnc mesmo"
"esse amarildo tem que ir toma no olho do cu dele"
"vai toma no cu enquanto tive esse corrupto ae eu n jogo mais flw"
"ai sim em amarildo de merda"
"vai toma no seu cu corrupto"
 
 
 
 
Sem contar as in-game...
Imagina se juntar as do Shoutbox com as de in-game?
 
 
E ainda protegem ele?
 
Tá de brincation with me?
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é como expliquei pra ele nao é so isso é um conjunto da obra. Qr começar falar vamos começar a falar entao.

 

Pra começar aparece nego solando os outro hitando 2 k na cara da gente, fmz era rico treino ML.

Depois chega uma mina que morre no tibia chora pro GOD e quem mato ela toma IP puxando sendo que 90 % desse OT shareia e ele sabe muito bem disso e so deleto quem mato a prostibula (show Tits).

Nos brincando com a (show Tits) GM puxa ela pq tadinha nao pode né, protegida.

Depois me falam que se continuar matando neutro continua puxando IP.

 

Ou seja boa sorte mesmo pra quem vai jogar isso aqui. Eu depois de hoje realmente parei nisso aqui. BJOS

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...