Rafa rOx II / Rafa rOx = Retired


Rafa rOx II

Recommended Posts

Infelizmente, tudo tem um fim e eu acho, que o meu chegou.

É com muita tristeza que eu anuncio o meu retired do mundo DANAE, os motivos são óbvios, é impossível , jogar / ganhar algo, disputando contra pessoas, que mandam no server, e um outro que é muito forte... , de uma maneira ou outra, isto acaba interferindo em muito a si mesmo, um ponto disso foi o meu banimento, porém, vamos deixar isto de lado, entendam esta citação como quiserem.

Bom, sei que na auseência de algumas pessoas eu não estaria aqui, e não chegaria aonde eu cheguei nessa minha caminhada no server, e esta pessoas são, para mim, em minha consideração, meus verdadeiros amigos :

Imaniah, Spirity Shooter, Karen Striker , Lord Marfioso, XiipeD, Like Zion, Gyu Psaiko, Abinsk, Dark Voud, Xizak, Kings Of Lost, Adam Nino / Knight Tenebrozo, Zaraki Kenpachi, Curtiz Extreme, Destroier Of Kaos, Vassilli Zaitsev, Tena Guma, Diogo Pala, Sr Soberanuh, Sorc Do Capeta, FrozenLight, Mak Mok, Banbulin, Markin Silva, Pala of War, Mariana Rubs, Kina LucasYui , Amanda Kina ( apesar d tudo, sz vc )., um abraço pra todo pessoal da preda, guardioes of night, e os da minha epoca da los hermanos !

Bom, é isso, infelizmente, meu fim chegou, apenas quero deixar como destaque umas ss, que marcaram minha passagem aqui pelo RPG !

Hail Predators ! com vocês pra sempre !

Quem sabe quando a justiça e a igualdade, voltar, eu retorne ao server ! < - interpretem como quiser também [=

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Aee rapaz, Você é uma grande pessoa e eu to ligado nisso.

Tu eu afirmo que tu é Camarada. Eu lembro de você no Team da Los Hermanos.

ae quando quiser voltar só manda pvt que você sabe que eu vou te ajudar

sem sombra de duvida rapaz.

Sorte na RL ae parceiro!

Vlww Rafa. :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...