Splash Sharer


Crebizin

Recommended Posts

  • Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ganho o char no lv 130.. idai q eh veia foi troka de acc ¬¬'

tem q ve o orkut do splash.. 1 mlkzin de 12 anos q soh tira fotinhu com lingua pra fora parece 1 bix... mew kopASkoASKOPOASKoOS

=[ Luto Preda ]=

Link to comment
Share on other sites

Creb Vai Durmi Se nao Tem OQ fazer !

Soh nao vo te zuar aki no FOrum pq nao qro criar meu decimo perfil ..

VAi Durmi Isso Basta :)

ANTIGONAA VEIOOO :*

EPOCA Q O TRETA JOGAVA :D :lol:

mais como as coisas sao diferente contra a preda neh ;D ai Fodi

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agr Se Vem Fla Q a Preda Soh Xora ?

VC EH O QUE MAIS CHORA GORDINHU ... SOH XORA VEIO KKKKKkkkkkKKkK

Garanto Se ele tivece ganhado o char o cara q deu o char pra ele recuperaria assim q ele cataria 500 ;) ou to mentindo ? :*

CREB VAI UPAR VAI PA GANHAR UM POUCO DE MORAL PQ VC NAO TEM " NADA " ;*

Link to comment
Share on other sites

Sobre o poste

so esperar GM ou GOD verificar e formular uma cloclusao

@Comentarios

esse bla bla bla de vcs ai nao vai adiantar em nada

os GMS e o GOD so vao tomar a decisao na denuncia q no caso foi do CREBIZIN DRUID e na defesa do SPLASH

SOMENTE DESSES DOIS PLAYERS

Link to comment
Share on other sites

bom, esta ss foi minha, sim eu tava de bot mais pelo q eu sei bot nao pode ser afk e pelo visto eu nao tava afk,axa q eu seria inutil de tira ss sen ta afk, axo q nao tem como neh fio, pelo amor a ss e verdadeira sim e muito antiga os nego me pediu eu tinha ela no meu email. bom acreditem se quiserem, e all tutor me disse q nao podia ficar afk de bot e eu nao tava afk,Bye!

Link to comment
Share on other sites

aiaiai ese alodielan sabe aonde todo mundo mora tambem neh e fica ameaçando deve ser mo bosta descobre a aonde eu moro e vem ne mim fi :D

sobre o caso nem vo comentar so vo falar uma coisa naum adianta fika conversando god vai olhar o post da ss so e falar se e del ou naum nem vai ver as conversa de vcs

Link to comment
Share on other sites

Bom uma coisa eu garanto nuam sei se o lucas flw akilo ali para tirar a cara dele do hunted mais... creb all ae sabe q sou neutro nessa war preda vs smurff e vou falar a verdade akih ....

Lucas nunk foi sharer em nem 1 dos seus chars. nem no pally nem no sorc e nem no kina eu garanto se ele flw akilo foi para se livrar da treta ...eu conheço eu garanto e naum sou rl dele e ele nem sabe quen esta akih no captain mais eu naum ia vim akih colokar minha cara no fogo se eu naum estivesse certeza duq estou falando

Bye Bye espero q esse assunto esteja morto akih pq como vc msm flw ja mandou a ss para as autoridades do serv entaum uq vc ainda quer akih no forum???num entendi se quen juga certo ou errado saum eles naum intendi uq veio fazer akih mais tbm naum è para min intender nada simplismente dar a minha sincera opniao :D :D

Link to comment
Share on other sites

lol?

na minha opniao esse player deveria ser punido

a ss pode ser velha mas e verdadeira

sem coments ;/

e sharer

faze oq, o post ja ta velho e gms n tomaram providencias

vai rolando rolando

e no final n acontece nada

n defendo e n apoio ninguem

mas a justiça tenque ser feito!!!!!

Link to comment
Share on other sites

realmente, naum sei o pq, mas parece q esta acontecendo uma conspiração contra mim...

naum estou com contado com bad, parece q ele esta viajando, foda pq ele é o unico gm q olha forum e tomo providencias...

eu fui conversar com nunex de boa outro dia pra ele vir olhar meu post, ele falou q naum podia pois estava brincando com o bixinho dele, deste geito é muito foda...

o problema é q eu falo as verdades aki e nego se sente ofendido e depois sobra pra mim...

iguala aconteceu hj no conselho, so lamento, pq fresno rock é um cara muito gente fina, mas tem q levar ordem de pessoas q naum gostam de mim ;D

um abraço para os q naum gostam de mim =]

to esperando o bad voltar pq ele é o unico gm q me da uma resposta, mesmo q seja falando q essa ss naum é valida...

obs.:

jaja alguem tranca pq eu mudei o assunto do topico e falei a verdade, mas a impunidade continuara...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...