~~Ajuda Aí~~


DuHere Owned

Recommended Posts

Salve,, Bom gostaria de instalar/montar um som automotivo no meu carro só que sou leigo no assunto nao sei nada di nada kkk e tipo eu nao quero um som ambiente que voce só esculta dentro do carro pra isso eu ja tenho os famosos " 69 " certo... e tbm não quero um Som que quebre os vidros do carro eu tenho um Chevette só pra relembra o  porta mala e fexado como muitos sabem não é igual de carro sedan certo... ou seja....

 

Simplificando: Quero um SOM DE QUALIDADE , UM SOM LEGAL E SE ALGUEM AÃ PODER ME DIZER TRADUZIR OQUE É CORNETA , MODULO , TWEETER , CAIXA TRIO , E O RESTANTE AÃ AGRADEÇO POR QUE COMO DISSE NUM MANJO NADA NUM ENTENDO NADA MUITO MENOS SOBRE MARCAS.... Como disse que algo de QUALIDADE!

Link to comment
Share on other sites

Cara, não sei onde vc mora... Mais se na sua cidade tiver o "auto falante cara preta da Pioneer" vc pode comprar sem sombra de duvidas...

É o melhor no momento, tem boons graves e vc pode comprar 2 cara preta de 12" e acho que vai caber no seu chevette, mais se vc achar que é mt, pode comprar somente 1 de 12" e vc não vai se arrepender... Coompre tmbm 2 Cornetas "d250x" e 2 tweeter da selenium (Qualquer 1), o modulo vc pode comprar 1 stetsom 2k5 ou 3k7 para empurrar os auto falantes e um mais baratim para as cornetas e tweeter... e seu som vai disparar alarmes... E tmbm leve para uma pessoa que saiba instalar e fazer a litragem correta da caixa...

Divirta-se

 

CORNETA = Serve para voz

MODULO = Serve para empurrar a Corneta, Tweeter e auto falantes

TWEETER = Serve para agudos... Barulinhos de ar, coisas do tiipo...

CAIXA TRIO = Uma caixa ja pronta, com Corneta, Tweeter e Auto Falante.. Não aconcelho...

Link to comment
Share on other sites

Compra, um Sub cara preta como ele falo de bubina dupla, ira economizar espaço e vc tera potecia em dobro com ctz!

Mas n compra um ''auto falante'' porque papel da corneta e do tweeter é a fala e os agudos entao deixe isso com elas nao com ''autofalante''

Um autofalando ele faz os graves e as falas ao msm tempo - o Sub fax apenas o grave enquanto a korneta e o tweeter faz o resto!

As marcas que ele indico são perfeitas a caixa tbm é muito importante na acustica !

Dica: n va desligar o som com volume auto ,ae quando vc entra no caro ligar o som ele vai ligar no ultimo , com o caro fexado adeus vidro de tras (experiemcia propria)

vlw

Link to comment
Share on other sites

Compra, um Sub cara preta como ele falo de bubina dupla, ira economizar espaço e vc tera potecia em dobro com ctz!

Mas n compra um ''auto falante'' porque papel da corneta e do tweeter é a fala e os agudos entao deixe isso com elas nao com ''autofalante''

Um autofalando ele faz os graves e as falas ao msm tempo - o Sub fax apenas o grave enquanto a korneta e o tweeter faz o resto!

As marcas que ele indico são perfeitas a caixa tbm é muito importante na acustica !

Dica: n va desligar o som com volume auto ,ae quando vc entra no caro ligar o som ele vai ligar no ultimo , com o caro fexado adeus vidro de tras (experiemcia propria)

vlw

 

No caso é Sub mesmo, só falei errado...

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia você pode ir a uma loja especializada e pedir que façam projeto nada muito caro e que extrapole seu orçamento, basta você procurar um profissional que faça sua caixa acústica própria para o seu carro, no caso o chevette, muito bom para se conseguir um som bom e barato, pesquise no site http://www.connectparts.com.br/ , olhe esta tb vale a pena http://www.infinitysom.com.br/ eles tem um preço bem legal e dividem no cartão o que te facilitaria ( eu axo) porque ai sobraria grana para pagar a caixa, fiação e instalação.

 

Eu já tive chevette e instalei 2 subs de 12" da bomber upgrade de 350wrms, com a corneteira com 4 cornetas(D250x são mais caras mais valem o que você vai pagar)  e 2 super-tweeters todos selenium, 1 amplificador (entende-se por utilizar cabo RCA) de 1800wrms da banda audio parts (mais temos hoje em dia taramps, stetsom e etc...) e um amplificador para a parte estéreo de 4 canais podendo utilizar a saída em brigde de 400wrms por canal, tudo isso você irá investir e terá um ótimo custo benefício. 

 

Lembrando que as marcas eu prefiro as nacionais, pioneer eu prefiro como aparelho reprodutor de audio. As marcas variam de região para região, por ex: quem mora perto da parte de fronteira prefere pioneer, pq é boa e barata, mais se você estiver mais pro sudeste e tal terá marcas mais baratas.

 

Todo o projeto descrito acima foi feito e projetado para o chevette, da trabalho, mais como trabalho a 18 anos no ramo, saiu quase de graça.

 

Boa sorte se precisar da um grito!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...