Novos Jogadores


Ponyo

Recommended Posts

Antes de tudo, se não escolhi a secção mais apropriada, foi porque não a encontrei!

 

Descobri o servidor há poucos dias e fiquei supreendido pela positva com o mesmo. Uma série de novos sistemas, um mapa no qual joga-se confortavelmente sem grande alteração estúpidas que andam por aí a fazer (animações, etc, etc), habilidades diferenciadas para se evoluir (mining, labia, etc) e, não obstante, também existe um verdadeiro client próprio (não apenas o simples "sem necessidade de ip-changer) esquematizado de acordo com as necessidades deste servidor específico.

Entretanto, como tudo, há algumas coisas que, acredito eu, não sejam caso para implementar, e sim relembrar. Como por exemplo: novos jogadores. Como disse, comecei há pouco tempo e pelo que percebi os jogadores atuais são também os jogadores novos (várias accounts com um dono). Não acho mal. Porém faz-me confusão não existir uma continuidade no crescimento desta comunidade sendo que existe uma oferta de qualidade.

Gosto do facto de existir um forum muito bem esquematizado e atrativo, porém exste muito pouca atividade no mesmo (tendo em conta que ambos os mundos estão constantemente com mais de 100 jogadores online). Acredito que os forums ainda são uma boa forma de interligar os jogadores fazendo com que, de boca-em-boca o servidor alcance ainda mais pessoas.

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...