Staff


Insane Frontiline

Recommended Posts

Sua sugestão é muito sem argumento, o que tem haver transparência da staff, com o char do staff ? O que "quantas ppts tem", "dados da conta", "chares da pessoa" tem haver com transparência da staff?  Se quer dar uma sugestão pelo menos dê argumentos uteis.

 

 

Aparecer quantas ppt tem = não faz sentido

Aparecer dados da conta = não faz sentido (só se alguém quiser hackiar)

Aparecer personagens = não faz sentido (só se quer perseguir um membro da staff com os outros chars também)

 

 

Reprovo

 

Falou tudo :D

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

simples a staff atual não tem mérito "meu" e isso é uma forma dos player estar de olho melhor, nada melhor que a transparência, você tem algum problema com isso?

 

quer mais quantos argumentos? (:

 

 

em off pro dudu

vc domou todas as mount ja ne gratz pra tu, domo muito rapido em, nem junior eu so ainda

 

Quantas ppts o char tem,quais os chares que tem ali, e e-mail essas coisas, não vai mudar em nada, não vai transparecer nada além do char

 

Sobre as mounts, se você se informasse bem saberia que, antes de virar GM eu ja tinha quase todas, so faltava umas que domei depois como da warzone 2 e 3, antes de insinuar algo tenha provas, e caso tenha crie um tópico, que isso não é o assunto deste.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.