Um world tipo global


Clemilson*

Recommended Posts

Eu acho que iria ser legal um world tipo global que fosse mais dificil q ate level high dropasse loot porque no global tem lek lvl 200 que nao tem money pra bless e acaba dropando loot nao sei se muitos vao gostar porque sao acustumado com baiak mais seria legal um world mais dificil que nao existisse aol e so existisse bless :mad:

So que com o mapa do rpg

Posted Image


Ai ta uma ss ia ser bem legal se tivesse um world assim

Posted Image



E QUE OS CARA NAO HITEM 1k E sim igual no global 200 100 mais nao to pedindo parar fazer isso em todos world mais estou pedindo para tentarem criar um world assim eu acho que seria legal

Link to comment
Share on other sites

ideia de merda, igual seu boneco, uma merda

voce acha isso pq vc so sabe jogar baiak so lamentoSim existe bot mais seria legalzin um world com o mapa do rpg so q mais dificil q fosse dificil ter dinheiro pra comprar uma bless eu jogo global faz um tempin la se ve redskull direto e os cara n e igual no rpg q tem medo de anda com set os cara anda com set e + uns 300k na mao ainda

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se percebi bem a ideia; querias criar um outro mundo com % de experiência mais baixa, é isso?

Eu não acho necessário, sempre que tenho vontade existem vários servidores com % = 2 ~ 5x que são suficientemente bons para passar o tempo.

 

E não conheço nenhum level 200 no Tibia oficial que não tenha dinheiro para a bless.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se percebi bem a ideia; querias criar um outro mundo com % de experiência mais baixa, é isso?

Eu não acho necessário, sempre que tenho vontade existem vários servidores com % = 2 ~ 5x que são suficientemente bons para passar o tempo.

 

E não conheço nenhum level 200 no Tibia oficial que não tenha dinheiro para a bless.

ja matei ate lvl 206 sem bless :mad: ele tinha 130k na bp e n presto pra comprar blessMais sla o pvp do global e mais legalzinho la precisa de uns 8 mage lvl 50 pra deita 1 lvl 100 agr no rpg tem lvl 100 q um sola o outro 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...