[Danae] Orsha na arena HUAHAHAHA


Matheus '~~'

Recommended Posts

orsha nem eh boss mais.

Mano se tu vai ficar comentando merda nos tópicos é melhor ficar queto, já perdi a paciência contigo pelo que to vendo nem joga mais o servidor e fica de gracinha em todo tópico que vejo até ofendendo as pessoas ou muda ou vai perde a conta no fórum!

 

@Tópico

Boa matheus, bigodudo deve ter mexido no bixo

Link to comment
Share on other sites

Mano se tu vai ficar comentando merda nos tópicos é melhor ficar queto, já perdi a paciência contigo pelo que to vendo nem joga mais o servidor e fica de gracinha em todo tópico que vejo até ofendendo as pessoas ou muda ou vai perde a conta no fórum!

 

@Tópico

Boa matheus, bigodudo deve ter mexido no bixo

ta de onda né?

Eu quis dizer que orsha nao eh boss pq tao tudo level alto,nao conheço world boss q morre pra 2.

Merda o krl,e sim jogo no server e ate chamo amigos meus para jogar coisa que com certeza vc n faz.

Perde a paciencia com o que vc quiser,comentario é meu e se nao gostou apenas ignore.

 

Eu comento o que eu quiser,pois estou dentro das regras e nao vai ser uma criança que vai me impedir.

 

E não ofendi ngm,o mlk era gordo e virgem apenas disse a verdade,pra alguem que só estava olhando pra si só pq ele estava aproveitando do bug pra fazer bug e dar red nos outros e matando.Aproveito de bug pra ter vantagens sobre os outros players,falo o que quero.

 

Os cara sumonando boss em area que morre e nao perde xp e ainda tenho que ler essas coisa de um GM,daqui uns dias vai ter comando de aol,tp direto pra cave - pq pra sair ja tem - e outras cousitas a mas.

 

Banir quem estava aproveitando do bug vc nao foi ne,agora vir me encher o saco por causa de um comentario que faz todo o sentido vc vem,bem coisa de criança.

 

 

Trapaças:

# Abuso de Bug - Não o use, Reporte Para Um GM - Punição: Ban e 1 Warning até Delete.) 

 

Já que ta dificil de ver.

 

E mano,aqui é área de Screenshot,se eu tivesse postado "GZ" ngm poderia falar nada,agora vê se só ignora e pronto,saco.

Link to comment
Share on other sites

ta de onda né?

Eu quis dizer que orsha nao eh boss pq tao tudo level alto,nao conheço world boss q morre pra 2.

Merda o krl,e sim jogo no server e ate chamo amigos meus para jogar coisa que com certeza vc n faz.

Perde a paciencia com o que vc quiser,comentario é meu e se nao gostou apenas ignore.

 

Eu comento o que eu quiser,pois estou dentro das regras e nao vai ser uma criança que vai me impedir.

 

E não ofendi ngm,o mlk era gordo e virgem apenas disse a verdade,pra alguem que só estava olhando pra si só pq ele estava aproveitando do bug pra fazer bug e dar red nos outros e matando.Aproveito de bug pra ter vantagens sobre os outros players,falo o que quero.

Eu não ia me trocar, isso quem faz é criança mas vamos lá, quem você acha que é pra vim aqui no fórum ofender alguém? aqui ninguém é melhor que ninguém não cara e tem os moderadores justamente para impedir que isso aconteça, a gente presa o respeito, e não aqui é um fórum com regras não é bagunçado como você pensa, ninguém aqui pode falar o que quer, nem nós que somos da equipe devemos mostrar o respeito! e outra você não posta nada com um conteúdo legal, você só sabe criticar não escuta ninguém e xingar, essas são as tuas "qualidades" e se continuar com esse comportamento vai ser em outro fórum, aqui não! 

Link to comment
Share on other sites

Eu não ia me trocar, isso quem faz é criança mas vamos lá, quem você acha que é pra vim aqui no fórum ofender alguém? aqui ninguém é melhor que ninguém não cara e tem os moderadores justamente para impedir que isso aconteça, a gente presa o respeito, e não aqui é um fórum com regras não é bagunçado como você pensa, ninguém aqui pode falar o que quer, nem nós que somos da equipe devemos mostrar o respeito! e outra você não posta nada com um conteúdo legal, você só sabe criticar não escuta ninguém e xingar, essas são as tuas "qualidades" e se continuar com esse comportamento vai ser em outro fórum, aqui não! ok,

ok me mostra onde xinguei alguem?gordo e virgem eh xingar? não que eu saiba.

criticas são sempre bem vindas,todas que fiz apresentei argumentos para ser debatidos,e sim tenho varios topicos com sugestoes e quase todos sempre com grande aprovação.Até um revamp de rook completa eu fiz e postei aqui,sem contar outras caves,e tutoriais sobre o tibia auto.Só pesquisar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...