@Faramir Bunecos. ²


Chicrete ;*

Recommended Posts

a mulecada é foda tio, ao inves de upar um boneco seu fica com rolo de compra e vender char, melhor coisa que tem é criar um char do zero e upar hoje pode passar batido mas amanha ou depois te pegam ai fica sem nada

Na verdade so comprei pra falar que eram meus, ele nem jogava mais, quem logava os bunecos eram eu, e como ele tava trabalhando e talz, e eu de boa vontade resolvi ajuda-lo, eu nunca precisei comprar buneco nenhum, upei todos ! so comprei mesmo porque eu não tinhas as supremacias,e aqueles tinham.

 

 

Se existem evidências, têm que fazer cumprir a regra. Caso contrário perde-se todo o propósito dela existir. No entanto, punhal pelas costas costuma mais tarde voltar em quem o deu. ;)

 

Na verdade não tenho medo de ser apunhalado não, não existe prova nenhuma de algum char meu, até mesmo porque ninguem NUNCA logou nenhum buneco meu, não tenho coragem de passar senha pra alguem :)

 

 

@topic, aos que ficam de mimimi, não tenho medo de receber alguma punição até mesmo porque unica coisa de errado que eu fiz foi comprar esse malditos bunecos os quais so tive prejuizo...e eles nem me pertencem mais, mais acho que deveria aver uma punição sim para eles, pow o cara me vendeu foi com historia pro Faramir puxar devolta pra conta dele, e agora vende denovo ? ai tambem não né....mais acho que infelizmente não vai acontecer nada, esse foi o maior motivo de eu ter parado de jogar ;

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

 

Nome: Swar Sexo: Masculino Level: 647 Mundo: Citeron Vocação: Elder Druid Residencia: Enigma Guild: Exilado of the Endless Order Ultima vez online: Jun 03 2014, 22:16:33 Status da conta: Premmy Account Pontos de Achivements: 1005 Comentario:  

 

 

Nome: CaTcHaFiRe SwE Sexo: Masculino Level: 544 Mundo: Danae Vocação: Master Sorcerer Residencia: Enigma Guild: Exilado of the Endless Orders Ultima vez online: May 25 2014, 18:00:42 Status da conta: Free Account Pontos de Achivements: 470

 

 

Então, o novo dono ta até mudando os bunecos de acc já, e o Faramir não ta nem ae pra compra e venda desses buneco na caruda memo, sem dizer que você ajudo o cara me hackiar, porque foi com todos meus items, e pelo menos se você voltou que tira-se MEUS NICKS dos bunecos e volta-se o nick deles, e PELO MENOS poderia devolver minhas PPTS que infelizmente foram "ROUBADAS" ! né.....tudo é ilegal, MAS não são os unicos bunecos que ja mudaram de dono, mas muitos players ae já comprar varios bunecos e não houve NADA, até alguns de sua confiança, já que os meus foram "devolvidos ao dono" faça o mesmo com todos os outros que ja foram comprado no seu servidor desde o update pra você ver o tanto de gente que usa esse comercio ilegal de chars, não to pedindo que você me devolva eles, queria apenas JUSTIÇA, o cara me vendeu, você devolveu pra ele, ele VENDEU novamente....e vai sair com dindin 2x no bolso. kkk

Link to comment
Share on other sites

veiw quase todo serve os milk compra bonecos se deleta um vai ter que bate ip de todos e deleta quase o server todo ;D

 

So suponhei, queria mesmo que ele tira-se os bunecos do novo dono, porque é escroto ter que ler seu nick la com outro cara....e ainda escutar umas asneras ai....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...