Bosses rewards


TayT

Recommended Posts

Bom eu sei que não deve ser fácil de fazer mais que seria bem legal o sistema de recompensas para bosses igual ao global, o player recebe a recompensa de acordo com o que hitou e ele pode pegar no corpo do monstro ou na adventure's guild, eu achei simplesmente excelente, fazendo com que desta forma outros jogadores possam ajudar e ter a certeza que vão receber algum loot, bem diferente do atual sistema!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Mais pelo menos no global foram feitos ajustes no ts que eu participei, no primeiro teste o kina so pegou grana, no 5~6 teste o loot ficou distribuido de acordo com a participação, por ex. o kina que mais blokar vai ganhar mais premiação, assim como se tiverem 2 kinas blokando, o sistema apenas ajudaria a acabar com roubo de loot e calotes, fazendo com que uma grande variedades de player pudessem participar e ser decidido na participação da morte do boss e não pelo bot e outras coisitas mais!

Link to comment
Share on other sites

reprovo pq é ideia de neutral

Será que eu não seja neutral e apenas não veja graça em comprar char, vender char, chamar os outros de amigo e depois apunhalar pelas costas?

A coisas mais importantes, aqui é um passa tempo de algumas horas vagas, nada mais que isso, não sou obrigado a querer participar de war e ter que ouvir uma criança de 15 anos berrando no ts.

 

Sem mais.

Encerrando aqui!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

tem q ter outros critérios pq por exemplo kina n bate nda mas  sem ele não da pra blokar direito um boss ganharia mt menos q um sorcerer q só serve pra hita ...

não?kina bom que preste comba 1,5k em boss,e quem bate entao?mage no boss bate mais ou menos isso na sd -'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...