+ facil = - player


Vinny :3

Recommended Posts

Epoca do 8.6 era 60 k de pessoas online 10 k jogava realmente....

 

Hoje em dia tibia esta mais facil? sim e muito. Mas o que acontece é que a CipSoft resolveu mudar o publico alvo para quem gosta de jogos dificeis para um jogo mais facil e tals. E assim ela consegue ganhar mais dinheiro em cima de 17 k de players que realmente jogam, por simplesmente a maioria comprar um monte de P.A e coisas fazendo os lucros da Cip ir la em cima.

 

Se acha que alguém ta pouco se fudendo para fazer a gente se divertir ou algo do tipo? Os cara tão se fudendo pra diversão. querem ganhar dinheiro, acha que o Faramir ai ele tem o servidor dele só por que gosta de deixar a gente com um passa tempo legal e divertido? O dinheiro dos pay só é pra deixar o servidor rodando? É por que querem ganhar em cima, mundo capitalista... Lide com isso.

Link to comment
Share on other sites

Epoca do 8.6 era 60 k de pessoas online 10 k jogava realmente....

 

Hoje em dia tibia esta mais facil? sim e muito. Mas o que acontece é que a CipSoft resolveu mudar o publico alvo para quem gosta de jogos dificeis para um jogo mais facil e tals. E assim ela consegue ganhar mais dinheiro em cima de 17 k de players que realmente jogam, por simplesmente a maioria comprar um monte de P.A e coisas fazendo os lucros da Cip ir la em cima.

 

Se acha que alguém ta pouco se fudendo para fazer a gente se divertir ou algo do tipo? Os cara tão se fudendo pra diversão. querem ganhar dinheiro, acha que o Faramir ai ele tem o servidor dele só por que gosta de deixar a gente com um passa tempo legal e divertido? O dinheiro dos pay só é pra deixar o servidor rodando? É por que querem ganhar em cima, mundo capitalista... Lide com isso.

Eu sei disso, ele não faz muitas coisas que ia deixa o serve mais legal por causa desses neutral que pagam o "salário dele".

 O serve é sempre a mesma coisa, upa, morre no pelego (COM SEMPRE OS MESMO CARA), upa de novo, morre no pelego de novo, em vez de quando faz uma hells tower, dai tu vai la, upa de novo, morre no pelego de novo, vai war zone, mata o mesmo boss todos os dias, quarta-feira mata o azazell, outro boss lixo, blokei de kina 350 free, tenho vídeo provando, dai tu upa, morre, upa, morre, quando vê já ta level 1k, ml 200, entende? Uma vez o lucas falo, que o serve ta todo zoado por causa de todo mundo ser level alto, por que dai kina vai bate nada (em relação a life dos player), mage vai tanka horrores, por causa do level alto vai ter mt life, e por ai vai, sempre vai ta zoado o serve, e sempre vai ser a mesma mesmice enjoante de sempre. 

 

E se duvida vou ser ban por fala isso, mas o que falo é pelo bem do serve, por que gosto dele, apesar de nao ta mais jogando, por causa que ja enjoo.

Link to comment
Share on other sites

até hj o que eu acho o erro do tibia n por limite no LVL, sabendo que geral usa o BOT assim ficando fácil pra upar até msm dps do 400 (no global) e 800 (no RPG) , ou teria um esquema de rests (sem acumuluar HP/MANA) ou simplesmente poe um lvl máximo , ja eras , a grande maioria de MMO,RPGs, tem o limite de Lvl.

 

enfim, vários fatores, ainda protegem os nego que upam assim com um limite de frag tão baixo e RED de um mês = ...

 

 

mas voltando ao video , QUE TEMPO BOM , QUE NÃO VOLTA NUNCA MAAIS ! :d

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...