Ainda no Castelo


Insane Frontiline

Recommended Posts

Faramir eu sei que você alterou os hit dos danos dos gerador, mas você n poderia enfraquecer os geradores dos danos de físico, porque realmente não tem como um Knight debater de frente com os mages e paladinos, não é pedir muito é só deixa uma igualdade pra profissões terem chances iguais, a ultima vez que um Knight fragou um castelo faz muito tempo e era 8.6.

 

Olha oq eu faço com meu mage, isso porque sou lv 570

 

2 Awesome Priime Endless Order 1.640.433

 

Impossível um Knight hitar tudo isso, alias sempre um Knight precisa ficar do lado do geradorguardian, sendo que quando tem muita gente é difícil chegar ate o gerador....

 

Precisava ver melhor castelo.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Pela milésima vez, entenda.

 

Knight não serve para bater, e sim blokar.

 

Vou precisar desenhar?

 

Reprovo !

 

Eu entendo os que estão reprovando sim, mais larga de ser burro, n vem dar essa desculpa que knight é feito pra blokar, sim é feito em pvp e bla bla bla, mais o castelo é um evento aonde quem hita mais ganhar, UM EVENTO, que deveria favorecer a todos, minha opinião 

 

Não vou aprovar nem reprovar pq pra mim tanto faz, mais entendi o lado dele ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu entendo os que estão reprovando sim, mais larga de ser burro, n vem dar essa desculpa que knight é feito pra blokar, sim é feito em pvp e bla bla bla, mais o castelo é um evento aonde quem hita mais ganhar, UM EVENTO, que deveria favorecer a todos, minha opinião 

i cara, nao lembro se vc é das antigas ou nao, mais faramir sempre falou que só sorc ia ganhar o castelo e acho que nao vai ser agora que ele vai mudar =/

Link to comment
Share on other sites

i cara, nao lembro se vc é das antigas ou nao, mais faramir sempre falou que só sorc ia ganhar o castelo e acho que nao vai ser agora que ele vai mudar =/

 sim lembro, e tbm sei que ele n vai mudar, só disse que entendo o lado dele, e como um evento acho que deveria favorecer a todos, mais pra mim tanto faz..

Link to comment
Share on other sites

Pela milésima vez, entenda.

 

Knight não serve para bater, e sim blokar.

 

Vou precisar desenhar?

 

Reprovo !

ramon você é muito inteligente cara, oque os Knight vão blokar no evento castelo me explica ai, pq eu não to vendo isso balanceado, você nos dizer com um pouco dessa inteligência ai como você viu isso balanceado e eu não?

 

nego vem fala asneira velho olha isso vai saber nem responder, muito ruinzinho

Link to comment
Share on other sites

 sim lembro, e tbm sei que ele n vai mudar, só disse que entendo o lado dele, e como um evento acho que deveria favorecer a todos, mais pra mim tanto faz..

mano o castle eh pra dominar com sua guild,o problema eh q agora ngm mais joga no server e os cara só vao pra ganhar grana..

se tivesse 3 guild com 30 players cada querendo dominar,pally e kina seriam ate melhores do que mage - no caso se tivesse q trapar e defender - o problema nao ta no castle nem nas vocações,e sim na falta de players para o evento,e o objetivo deste.

Link to comment
Share on other sites

mano o castle eh pra dominar com sua guild,o problema eh q agora ngm mais joga no server e os cara só vao pra ganhar grana..

se tivesse 3 guild com 30 players cada querendo dominar,pally e kina seriam ate melhores do que mage - no caso se tivesse q trapar e defender - o problema nao ta no castle nem nas vocações,e sim na falta de players para o evento,e o objetivo deste.

você usaria kina pra fazer oq? aushaushaushaush ta me zoando so pode neh

 

 

Quer ganhar castelo? faz um sorcerer, simples.

 

Como o Piter falou acima, castelo será vencido por mages, e por sorte, por um paladin.

 

Knight não tem que hitar em lugar algum, ele é feito para blocar, e pronto.

 

Ramon entende você não será melhor que eu em nada aqui no rpg, ate no meu maker eu só melhor que você, eu bati 1kk600k no ultimo castelo, você tem que ir umas 5x pra hitar esse tanto.

 

Quem foi Piter? Pitzinho ta defendendo a sua profissão que é mage, ta com medo de debater de frente com os Knights e se o evento castelo é quem hit mais então Knight tem que ter chances iguais, OU AUMENTA O HIT DO KNIGHT OU FAIZ MAGE LV 800 LEVAR HS PRO GERADOR, ta difícil explicar OU vou ter que desenhar?

Link to comment
Share on other sites

você usaria kina pra fazer oq? aushaushaushaush ta me zoando so pode neh

 

 

 

Ramon entende você não será melhor que eu em nada aqui no rpg, ate no meu maker eu só melhor que você, eu bati 1kk600k no ultimo castelo, você tem que ir umas 5x pra hitar esse tanto.

 

Quem foi Piter? Pitzinho ta defendendo a sua profissão que é mage, ta com medo de debater de frente com os Knights e se o evento castelo é quem hit mais então Knight tem que ter chances iguais, OU AUMENTA O HIT DO KNIGHT OU FAIZ MAGE LV 800 LEVAR HS PRO GERADOR, ta difícil explicar OU vou ter que desenhar?

quanto tinha que defender,na epoca do toldy e pkr (kina e pally) os cara nem invadir o castle conseguia pq eles trapavam.Já disse,o castle deveria ser a guild dona defender da invasão e nao so ser quem bate mais.

Link to comment
Share on other sites

quanto tinha que defender,na epoca do toldy e pkr (kina e pally) os cara nem invadir o castle conseguia pq eles trapavam.Já disse,o castle deveria ser a guild dona defender da invasão e nao so ser quem bate mais.

 

 

eu gostava dessa epoca, foda que 6 nego lv 800 ja defendia castle bem susse oq diminuia as chances das outras guild ganharem... entao nao sei o que e melhor

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...