Danae


Ryuga

Recommended Posts

Olá,

 

Gostaria de deixar aqui um relato do que vem ocorrendo em Danae, como o mundo tem menos players que citeron, ele vem sendo "abandonado" (falta de um GM Responsável) só acompanhando a fanpage no Facebook você nota a diferença entre Citeron com GM's competentes e que sempre estão trazendo novidades para o mundo, e Danae que "nunca tem nada" ... muitos justificam esse fato assim : "ah, Danae é abandonado por que tem poucos players, e Citeron é organizado por que tem muitos Players" ... será que pelo fato de Danae possuir "poucos players" em relação a Citeron ele não merece um GM competente?.

 

Quero deixar aqui o motivo de ter feito o topico... que no caso foi uma Falta de respeito com os players de Danae...  algumas semanas atras o GM anunciou mais ou menos assim:  Atenção Galera! hoje tem Coliseu.. Fiquem atentos. e avisem os amigos... 

 

fiquei esperando com o pessoal até 0:00 e nada de coliseu e nenhuma satisfação... no dia seguinte ,um player pergunta ao char do GM: eai.. GM cade o coliseu de ontem ?

responsta do GM: não deu pra fazer... 

até ai "tudo bem"... não teve nenhuma explicação..  e morreu o assunto...

 

nessa segunda Dia 26 um novo coliseu foi anunciado . desta vez com hora marcada depois do SS ás 00:30

 

poucos minutos depois que foi aberto o portal. o coliseu foi cancelado por "problemas no pc do Gm" e adiado para terça feira, na terça ele avisa que ainda está com problemas no pc e que seria melhor adiar para Quarta feira logo!.. mais uma vez todos na espectativa , e logo a noite  o GM avisa que nao ia ser feito e anunciou mais ou menos assim: Ai Galera, não vai dar para fazer hoje , vai ser amanhã de certeza.. ás 16:00 .. ops as 16:00 vai abrir o novo mundo do evento , entao ta marcado para as 19:30 sem falta!

 

ai vai uma imagem dos players sendo feitos de palhaço esperando até 21:00 o coliseu sem nenhuma satisfação... enquanto em Citeron existem GM's responsaveis e competentes  em Danae os players sao feitos de Palhaço....

Posted Image

 

Desfoquei a imagem para nao mostrar o nick do pessoal... esse foi os que tiveram paciencia de esperar até tarde o Coliseu que não teve... enfim já que o atual GM está pouco se importando com os players, poderia dar lugar a um que realmente se importe com Danae e que seja responsavel... pois na atual situação está dificil.... 

 

 

Obs: falei com um Tutor in Game e fui orientado a postar na area de Sugestões....

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Beleza mais e a sugestão cadê? Se tem uma coisa que eu tento sempre é preservar com minha palavra e levar o que eu famei a fora, se eu não fiz não é por irresponsabilidade e sim por que não pude, tive de resolver problemas e como eu ja havia dito ia dar um jeito de recompensar vocês! Pode ter certeza que isso não mais vai rolar.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

ninguém pode negar que danae esta mt abandonada, isso se confirma com as falhas dessa semana do GM, lembrando q no decorrer dos últimos meses ele tb ja havia cancelado coliseo's pela metade, ora o pc dele estava ruim ora a intertet estava caindo...

 

Danae ja teve dias melhores, mas tenho esperança que as coisas mudem, que danae possa ser um mundo mais ativo... nao trocaria nunca Danae por  Citeron, preferiria parar de jogar do que trocar de mundo... creio que a galera tb pensa assim.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Beleza mais e a sugestão cadê? Se tem uma coisa qie eu tento sempre é pteservar com minha palavra e levar o que eu famei a fora, se eu não fiz não é por irresponsabilidade e sim por que não pude, tive de resolver problenas e como eu ja havia dito ia dar um jeito de recompensar vocês! Pode ter certeza que isso não mais vai rolar.

 #sdds

 

@topic:

 

Espera eu voltar que agita tudo. Só a Oi colaborar.

 

Reprovo

Link to comment
Share on other sites

Em outros jogos, servers, por ai... quando o game começa a ficar como Danae, a galera costuma pensar em trocar de GM, colocar mais um... pra ver se melhorar o jogo, não sei se Danae tem como abrir uma vaga pra novo GM, tem uma galera da Staff bem competente.... só sei que do jeito que esta vai ser difícil conseguir mais player ou então manter os que ja estão in game :s

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Beleza mais e a sugestão cadê? Se tem uma coisa qie eu tento sempre é pteservar com minha palavra e levar o que eu famei a fora, se eu não fiz não é por irresponsabilidade e sim por que não pude, tive de resolver problenas e como eu ja havia dito ia dar um jeito de recompensar vocês! Pode ter certeza que isso não mais vai rolar.

Não foi uma Sugestão e sim uma Reclamação... como falei ali na obs:um Tutor me orientou a postar aqui...

 

concordo plenamente com você Lux Delirium .. Otima sugestão

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, a questão nem é a troca de GM. Danae é um mundo com menos players do que Citeron, Mas só pq em Danae tem poucos Players "vocês" pensam que um GM da Conta Do mundo todo? . Uma Solução Boa Seria inserir mais um GM Em Danae pq como se nota 1 só não da conta (Isso é Minha Opinião, Não levem para o lado pessoal).

 

 

 

 

 

 

Posted Image

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Como todos tem direito de opinar, la vai minha opinião,  a questão não seria trocar de GM, até porque sair um pra entrar outro e fazer a mesma coisa não voga de nada, seria melhor eleger outro GM pra trabalhar junto com o KAMUS, assim não ficaria tão puxado pra um só, por Danae ter poucos playes, não quer dizer que não merece atenção dobrada, queremos apenas competência.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, Amarildo vem fazendo um ótimo trabalho, ja que você falou do coliseum ele não fez não é porque ele não quis fazer e sim porque imprevistos acontecem ,e como o erick msm falou ele se você não estava  on na hora que tem os eventos ai complica colega.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom! ZyRiUm  oque eu relatei, é minha opinião, não vim falar do bom ou mal trabalho do Amarildo, até porque meu dever aqui não é esse, só acho que nós playes de Danae, merecemos  tanto atenção, quanto o os playes  de citeron tem, e pra falar a verdade eu passo o dia todo online, todo santo dia, unica coisa que tenho visto er (Zombiie Atack) que por sinal já vih varias pessoas reclamando desse evento que é chato pra caramba, mais tbem isso pouco me importa porque o evento ta pra quem quizer ir ninguém é obrigado, se o amarildo teve imprevistos beleza,  todos nós temos pós não vivemos de jogo, entendo o lado dele, mais isso poderia ser evitado se ele tive-se apoio de outro GM, trabalhando ambos para melhoras de Danae.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Meu Deus cara, vcs acham que o cara vai deixar de fazer as coisas dele pra ficar fazendo coliseum ? ou vcs acham que ele não fez "simplesmente por que ele não quiz ? " na minh opnião danae ta sim um pouco abandonado , mas não vem falar que é incompetência do atua l e único GM no mundo, este que pra mim carrega o mundo    S-O-Z-I-N-H-O ,  se ele não fez é pq teve seus motivos, COLISEUM NÃO É OBRIGAÇÃO DE GM, é apenas um FAVOR que ele faz pra ajudar os players !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gostei do que o rapaz disse na resposta anterior. Realizar ou não eventos como Coli, ao meu ver, não é uma obrigação do GM, é uma regalia para os jogadores do servidor. Eu acho que acima de tudo é importante dar-lhe o benefício da dúvida e, mais importante ainda, como o nome já diz [game-master] mostrar respeito ao trabalho que este desenvolve, sendo este trabalho do nosso agrado ou não.

 

A respeito da comparação entre Danae e Citeron, acho que não tem qualquer fundamento seguir por este caminho - o relvado ao lado é sempre mais verde do que o teu (ou ao menos aparenta ser).

 

Porém, temos de ser cuidadosos e aproveitar esses tópicos pois toda e qualquer reclamação tem seus fundamentos e verdades. Ontem o templo estava cheio! Jogadores entusiasmados, prontos para a ação, o que em Danae não tem sido frequente! Isso só mostra que existe interesse dos jogadores, só é preciso investir no mundo!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

So pra deixar bem claro não tenho nada contra ninguem, mais essa historia de Danae abandonado, essa sempre foi a realidade de Danae.

 

Sempre que Danae teve GM's BOMs, sairam da Staff, o problema é que quando escolhem tutores que estão no Danae para se tornarem apenas GM's, o porque disso, o cara joga citeron zua pa caraleo e cria um char Danae pra ser tutor e assim vai, e ai Danae fica do jeito que tá, acho que deveriam escolher melhores seus membros da Staff não so pelo tempo online e talz, ver realmente se o cara ta intereçado no servidor, querendo ou não são os eventos que trazem jogadores, GM's online sempre, se o cara trabalha faiz faculdade e não tem tempo, problema é dele não é um cara pra ficar de Gamer Suporte em algum jogo corrijam se eu estiver errado, ou então eu não sou nerd não vou ficar em casa se eu posso dar role, então você é suporte praque? sei que não tem salario mais acho que deveria ser mais organizados os cargos, e não pq ele deixo o char online la ganhando staff time, e fazendo umas coisinhas ou outras pra depois abandonar, se o cara não tem tempo, tira ele e poem outro, aposto que tem varios querendo fazer alguma coisa pelo servidor.

 

Não tenho nada contra é apenas minhas opnião.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Beleza mais e a sugestão cadê? Se tem uma coisa que eu tento sempre é preservar com minha palavra e levar o que eu famei a fora, se eu não fiz não é por irresponsabilidade e sim por que não pude, tive de resolver problemas e como eu ja havia dito ia dar um jeito de recompensar vocês! Pode ter certeza que isso não mais vai rolar.

 

Então a área sugestão serve para - > "Novas idéias, críticas, etc"  

 

Acho que esse tópico foi muito bem desenvolvido em alguns aspectos de fato é verdade nosso SGM Kamus não realizou os eventos conforme o que ele tinha combinado entretanto imprevisto acontecem não devemos avaliar se ele é bom ou não por falhas que querendo ou não as vezes são inevitáveis o mesmo já tinha informado que está com problemas com sua internet.

 

Sobre a comparação de Citeron e Danae, Danae sempre foi o que tinha mais player tanto que antes de aparecer Citeron foi por causa do sucesso de Danae.

Eventos sim lá por enquanto terão mais eventos pois tem 2 GM aqui temos o Kamus que faz o seu melhor.

 

Portanto, a Equipe do TibiaRPGBrasil pretende agitar o servidor aproveitando que as férias estão perto pedimos desculpas pelo transtorno em relação a eventos e agradecemos pela parte da crítica construtiva, pedimos a compreensão que novos e melhores serão realizados.

 

Att

Staff Danae

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

So pra deixar bem claro não tenho nada contra ninguem, mais essa historia de Danae abandonado, essa sempre foi a realidade de Danae.

 

Sempre que Danae teve GM's BOMs, sairam da Staff, o problema é que quando escolhem tutores que estão no Danae para se tornarem apenas GM's, o porque disso, o cara joga citeron zua pa caraleo e cria um char Danae pra ser tutor e assim vai, e ai Danae fica do jeito que tá, acho que deveriam escolher melhores seus membros da Staff não so pelo tempo online e talz, ver realmente se o cara ta intereçado no servidor, querendo ou não são os eventos que trazem jogadores, GM's online sempre, se o cara trabalha faiz faculdade e não tem tempo, problema é dele não é um cara pra ficar de Gamer Suporte em algum jogo corrijam se eu estiver errado, ou então eu não sou nerd não vou ficar em casa se eu posso dar role, então você é suporte praque? sei que não tem salario mais acho que deveria ser mais organizados os cargos, e não pq ele deixo o char online la ganhando staff time, e fazendo umas coisinhas ou outras pra depois abandonar, se o cara não tem tempo, tira ele e poem outro, aposto que tem varios querendo fazer alguma coisa pelo servidor.

 

Não tenho nada contra é apenas minhas opnião.

Não entendi esse trecho "... problema é que quando escolhem tutores que estão no Danae para se tornarem apenas GM's, o porque disso, o cara joga citeron zua pa caraleo e cria um char Danae pra ser tutor e assim vai..." o que você quis dizer como isso? Que deveriam trazer tutores de Citeron para Danae? E também "... para se tornarem apenas GM..."? O que mais ele deveria tornar-se?

 

Eu concordo, em parte, com a controvérsia que existe nos dados do Stafftime, no entanto, acredito que seja uma ferramenta importante para avaliação geral dos membros da Staff, embora seja verdade que muitas vezes o tempo online não reflete com justiça ao trabalho de um membro específico. Portanto, também acredito que, embora seja uma ferramenta importante, não pode ser o único argumento de avaliação.

Sobre a organização que foi citada por si: existe um tópico onde está muito explícito o papel de cada cargo, clique aqui. Isso não é uma area relativa entre os integrantes da Staff, todos sabem bem o papel de cada um e suas respectivas responsabilidades.

Agora, um servidor é constituído na sua maioria por jogadores, e se estes jogadores não valorizam o jogo, este entra em declínio. Ponto final, parágrafo. Somos todos responsáveis pela evolução, ou estagnação do RPGBr.

 

Para finalizar, e reforçar o profissionalismo que existe na adminsitração do servidor, ninguém agarra as responsabilidades como Tutor, ST ou GM e tem liberdade para abandonar, ou usufruir para ganho pessoal, sem sofrer consequências severas. A administração é eficaz nesse ponto, e muito severa no que diz respeito ao cumprimento das atividades como representante do servidor.

Link to comment
Share on other sites

Não entendi esse trecho "... problema é que quando escolhem tutores que estão no Danae para se tornarem apenas GM's, o porque disso, o cara joga citeron zua pa caraleo e cria um char Danae pra ser tutor e assim vai..." o que você quis dizer como isso? Que deveriam trazer tutores de Citeron para Danae? E também "... para se tornarem apenas GM..."? O que mais ele deveria tornar-se?

 

você leu? disse que escolhem PESSOAS QUE JOGAM CITERON e criar um buneco lixo danae para virar tutor e assim por diante até virar GM, e não ajudam o servidor....desde o primordio é assim, unicos GM que realmente eram de Danae desde que começei jogar foi Mancha e Killer...Danae nunca teve gms proprios agora que veio com essa, MAS ainda há falhas....

 

E enquanto o resto de babozera que se posto, se não deve ter 1 ano de servidor, ao contrario de min que no caso vi MUITOS como você que são totalmente inocentes ! kkkkk e não vou ficar debatendo...procure se aparelhar de todos os assuntos antes de realmente me responder....E MAIS UMA COISA você leu lá MINHA OPNIÃO, não pedi respostas, queria apenas um GM que realmente se importe com Danae e tenha tempo, jogo aqui a um bom tempo e sei oque estou falando, MAS nunca mudou.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

você leu? disse que escolhem PESSOAS QUE JOGAM CITERON e criar um buneco lixo danae para virar tutor e assim por diante até virar GM, e não ajudam o servidor....desde o primordio é assim, unicos GM que realmente eram de Danae desde que começei jogar foi Mancha e Killer...Danae nunca teve gms proprios agora que veio com essa, MAS ainda há falhas....

 

E enquanto o resto de babozera que se posto, se não deve ter 1 ano de servidor, ao contrario de min que no caso vi MUITOS como você que são totalmente inocentes ! kkkkk e não vou ficar debatendo...procure se aparelhar de todos os assuntos antes de realmente me responder....E MAIS UMA COISA você leu lá MINHA OPNIÃO, não pedi respostas, queria apenas um GM que realmente se importe com Danae e tenha tempo, jogo aqui a um bom tempo e sei oque estou falando, MAS nunca mudou.

SIm li, mas o teu texto não é muito claro. Faz sim sentido sim, se é isso que tem ocorrido. Era importante promover jogadores internos para os cargos.

 

"Quanto ao resto da babozeira": não vou responder poque consigo ver a diferença entre alguém com interesse em alterar uma realidade e outro que acredita ser o dono da verdade, e que esta não carece que reflexão. Quer apenas colocar o seu ponto de vista e disparar tiros tortos naqueles que procuram desenvolver a ideia original do tópico.

 

Bom jogo :cool:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

você leu? disse que escolhem PESSOAS QUE JOGAM CITERON e criar um buneco lixo danae para virar tutor e assim por diante até virar GM, e não ajudam o servidor....desde o primordio é assim, unicos GM que realmente eram de Danae desde que começei jogar foi Mancha e Killer...Danae nunca teve gms proprios agora que veio com essa, MAS ainda há falhas....

 

E enquanto o resto de babozera que se posto, se não deve ter 1 ano de servidor, ao contrario de min que no caso vi MUITOS como você que são totalmente inocentes ! kkkkk e não vou ficar debatendo...procure se aparelhar de todos os assuntos antes de realmente me responder....E MAIS UMA COISA você leu lá MINHA OPNIÃO, não pedi respostas, queria apenas um GM que realmente se importe com Danae e tenha tempo, jogo aqui a um bom tempo e sei oque estou falando, MAS nunca mudou.

   Entendo seu ponto de vista e até acho viável por cada um ter o seu ponto de vista, mas eu acho que da forma que você ta colocando totalmente errada, mudando um pouco de assunto se você não sabe Mancha foi treinando por mim para ser SGM, eu jogo TibiaRPGBrasil a 9 anos já, ou seja eu comecei quando só existia DANAE também, em nenhum momento eu cheguei a vim de citeron, eu retornei ao meu cargo de SGM que sai no ano de 2012 (no fim do ano) por tudo que fiz o André resolveu me dar essa nova oportunidade.

   Quanto aos eventos, sim eu sempre que posso faço, mais o que sustenta o mundo não são os eventos, vocês players acham que eu tenho a obrigação de viver fazendo coliseum, eu já faço duas as vezes até três por coliseums por semana, e isso já está mais do que o padrão, que foi pedido a mim quanto ao André, que foi de fazer coliseum mais não demais, para não upar demais os jogadores.

   Eu acredito que sou e sempre fui um cara que procurei fazer o meu melhor, tanto quanto a organização da minha equipe e não aceito ninguém chegar aqui e falar mal de nenhum dos meus tutores, todos são da minha confiança e escolhidos a dedo, eu não boto ninguém na staff por stafftime ou essas outras "baboseiras" como você mesmo diz, eu boto por confiar conhecer, atender as expectativas do mesmo quanto ao Caráter, essa tua resposta só prova que você não acompanha nada do mundo, essa minha equipe já ta fechada faz tempo, ninguém mais entrou, alem do Ponyo recentemente, um cara educado, gente boa, que ajuda os players sempre que pode e merecer meu voto de confiança e assim o está fazendo.

   Voltando ao assunto do tópico, quanto aos eventos como falei que ia fazer e não o fiz, certo errei, não sou perfeito, vocês serão recompensados por isso não se preocupem. 

 

:D

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

   Entendo seu ponto de vista e até acho viável por cada um ter o seu ponto de vista, mas eu acho que da forma que você ta colocando totalmente errada, mudando um pouco de assunto se você não sabe Mancha foi treinando por mim para ser SGM, eu jogo TibiaRPGBrasil a 9 anos já, ou seja eu comecei quando só existia DANAE também, em nenhum momento eu cheguei a vim de citeron, eu retornei ao meu cargo de SGM que sai no ano de 2012 (no fim do ano) por tudo que fiz o André resolveu me dar essa nova oportunidade.

   Quanto aos eventos, sim eu sempre que posso faço, mais o que sustenta o mundo não são os eventos, vocês players acham que eu tenho a obrigação de viver fazendo coliseum, eu já faço duas as vezes até três por coliseums por semana, e isso já está mais do que o padrão, que foi pedido a mim quanto ao André, que foi de fazer coliseum mais não demais, para não upar demais os jogadores.

   Eu acredito que sou e sempre fui um cara que procurei fazer o meu melhor, tanto quanto a organização da minha equipe e não aceito ninguém chegar aqui e falar mal de nenhum dos meus tutores, todos são da minha confiança e escolhidos a dedo, eu não boto ninguém na staff por stafftime ou essas outras "baboseiras" como você mesmo diz, eu boto por confiar conhecer, atender as expectativas do mesmo quanto ao Caráter, essa tua resposta só prova que você não acompanha nada do mundo, essa minha equipe já ta fechada faz tempo, ninguém mais entrou, alem do Ponyo recentemente, um cara educado, gente boa, que ajuda os players sempre que pode e merecer meu voto de confiança e assim o está fazendo.

   Voltando ao assunto do tópico, quanto aos eventos como falei que ia fazer e não o fiz, certo errei, não sou perfeito, vocês serão recompensados por isso não se preocupem. 

 

:D

Hm, então é porque voltei a 2 semanas, e acho que o unico dia que vi do coliseu era as 00:30 que no caso houve, com um lag orrendo, e logo depois o servidor caiu, voltando depois de HORAS, mas acredito que se são essas suas palavras vamos la, eu não vou nos eventos mesmo....então pra você ver, ele era um cara ativo, e você desde que voltou ja vi varias reclamações de você tanto antes de eu parar( sabe nunca fui muito fã de nego da Staff, por sempre haver desavenças sempre se sentem fodões e não aceitam criticas, resumindo sempre querem estar certo) e se você fala que evento não é essas coisas, que não pode ter coliseu, não havia nem citado coliseu, havia falado em modo geral ! você entra faz um evento e sai, existem tantas coisas pra fazer diarias que poderiam ser uma atração para novos players. Enfim se você falo que ta bom e Faramir apoia sua palavra, que Danae continue parado porque eu nunca liguei e não vou mais atrapalhar o andar da carruagem... ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A galera ta muito mal acostumada com Coliseu, tempos atras tinha coliseu uma vez a cada meses e quando tinha néah... agora toda semana querem, pessoal ta muito folgado isso é a realidade.. quando eu era low level coliseu era raro e nem por isso alguem reclamava.   A verdade é que o Brasil ta em uma inhaca brava que todo mundo fica reclamando de tudo e não enxerga os pontos bons.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A galera ta muito mal acostumada com Coliseu, tempos atras tinha coliseu uma vez a cada meses e quando tinha néah... agora toda semana querem, pessoal ta muito folgado isso é a realidade.. quando eu era low level coliseu era raro e nem por isso alguem reclamava.   A verdade é que o Brasil ta em uma inhaca brava que todo mundo fica reclamando de tudo e não enxerga os pontos bons.

Vdddddd, não sei como está esse mês, mas quando eu jogava era top u.u

 

 

@off

 

fazendo 3 museu neh safado kkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tem gente que pensa assim :

 

não ta satisfeito?

pq não da transfer pra citeron?

 

acho que quem pensa desta forma são alguns "high level"que estão pouco se importando, e não é por ai.... se o pessoal ta aqui discutindo o topico é pq gosta do Servidor e está apenas querendo melhorias...

 

já que o Kamus está com problemas , falta de tempo ou seja lá qual o motivo ... uma sugestão otima q foi feita, é colocar mais um GM para o Kamus nao ficar "sobrecarregado" e quando anunciar eventos q não tenha condiçoes de realizar, o segundo GM possa assumir e assim realizar ou dar alguma explicação... (seja lá qual for o evento) ...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.