Coliseu Essência


Sandrinho

Recommended Posts

Estou sinceramente fardado do coliseu perdeu a essência antigamente coliseu era realmente um COLISEU tinha sua essência a gente não entrava naquele quadrado sem ser corajoso e disposto a morrer e lutar por nossas vidas hoje geral entra deixa bot e vai comer ganha sua exp e pronto cade a graça ?

 

 

Para aqueles não sabem antigamente se morre-se no coliseu perdia level exp normalmente !

 

 cade os tibianos natos ?

 cade o dedo ?

 cade a essência ?

 cade o frio na barriga ?

 

Gostaria que volta-se ao que era está muito fácil.

 

Querem Exp fácil ? vão upar vão treinar coliseu é para quem sabe jogar !!!

 

#coliseuvirousurvival

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Antigamente Se vc Morrese Vc Ia Pro templo ve a decoraçao perdia exp mas tb dava mt exp principalmente no Sobrevivencia q juntava um time grande no canto como se fosse quest  era mais divertido vc  n sabia se iria viver ou morre e nao tinha tp no templo 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

todos gostam de facilidade

 

agora pense comigo por que um lvl 600+ que demora 2~3 hrs para upar um level iria em um local onde por perda de conexão ou um erro de gm (ex: summonar uma quantia de bixo que todos iriam sucumbir) iria morrer?

 

o sistema que vem sendo usado está correto, exceto quando é evento de sobrevivencia ai sim apoiaria que perdesse level qndo morresse

Link to comment
Share on other sites

É sempre assim aqui, pedem uma coisa, e depois querem que voltem como era antes,  Coliseum não é apenas sumonar monstros pra galera upar, tem diversos e diversos eventos que pode ser feito usando aquela Arena, e acho que a "essência" do Coliseum esta no local certo!

 

Quanto a sugestão Reprovo.

Link to comment
Share on other sites

É sempre assim aqui, pedem uma coisa, e depois querem que voltem como era antes,  Coliseum não é apenas sumonar monstros pra galera upar, tem diversos e diversos eventos que pode ser feito usando aquela Arena, e acho que a "essência" do Coliseum esta no local certo!

 

Quanto a sugestão Reprovo.

alem de sobrevivencia quais outros? não vejo graça no coliseu, mais não estou concordando com o sandro mas poderia mudar akele quadrado gigante que o hugo fez, que eu n vi criatividade nemhuma.

Link to comment
Share on other sites

alem de sobrevivencia quais outros? não vejo graça no coliseu, mais não estou concordando com o sandro mas poderia mudar akele quadrado gigante que o hugo fez, que eu n vi criatividade nemhuma.

 

Depende da criatividade do Organizador, no caso o SGM. Agora que existe inúmeros Eventos pra fazer na Arena Coliseum, existe!

Link to comment
Share on other sites

todos gostam de facilidade

 

agora pense comigo por que um lvl 600+ que demora 2~3 hrs para upar um level iria em um local onde por perda de conexão ou um erro de gm (ex: summonar uma quantia de bixo que todos iriam sucumbir) iria morrer?

 

o sistema que vem sendo usado está correto, exceto quando é evento de sobrevivencia ai sim apoiaria que perdesse level qndo morresse

 

OS GM não invocavam numero desproporcional meu jovem.

 

É sempre assim aqui, pedem uma coisa, e depois querem que voltem como era antes,  Coliseum não é apenas sumonar monstros pra galera upar, tem diversos e diversos eventos que pode ser feito usando aquela Arena, e acho que a "essência" do Coliseum esta no local certo!

 

Quanto a sugestão Reprovo.

Primeiramente eu não pedi para ficar assim logo que ficou já achei que ficaria paia e pelo tempo apenas confirmo se tornou survival. Coliseu era onde gladiadores lutavam até a morte para sobreviver hoje é essa expansão do survival se deixa o survival automatico invocando mais monstro da na mesma coisa perdeu a essência evento lá dentro não é como antes invoca oque quiser la que ninguem terá medo 

 

tira as perdas de exp em war vão ver que com o tempo também perderá a graça

 

As vezes damos um passo a trás para dar um salto !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...