Abusando do non-pvp


Recommended Posts

player : fiu fiu fiu

 

 mundo : evento

 

abuso : abusar do non-pvp para trapar a cave para o gothan

 

Posted Image

 

#EDIT

 

Como que fica? até um gm dar a punição cabivel eu vou perder um precioso tempo de up

 

#EDIT2

 

se o ban for só no maker eu tbm vou fazer makers level 8 para deixar ali , fmz?

 

#EDIT3

 

You recognize Gothan. She was killed by Mage Like A Boss II...... Vai trapar com non-pvp denovo?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Trapar qualquer coisa com um level 24- é extremamente proibido, pois o player é non-pvp e não tem como mata-lo.

 

A punição correta seria um jail no mesmo, mais como no Evento tem apenas GM, tem que levar um ban.

 

Também, deveria ter uma conversa com quem estava upando na cave para não ocorrer mais isso.

Link to comment
Share on other sites

Se trapar cave é permitido, então eu acho que tu pode MUITO BEM IR UPAR EM QUALQUER OUTRA CAVE DO SERVIDOR, Afinal de contas, o player não é obrigado a se retirar da cave pra você ser feliz, e muito menos morrer para ver seu sorriso :)

 

Se esse cara for punido por estar upando em segurança, tá ferrado mesmo!

Link to comment
Share on other sites

O Maior problema aqui Lipe é esse:

 

"#EDIT

 

Como que fica? até um gm dar a punição cabivel eu vou perder um precioso tempo de up"

 

O Cara fala como se fosse a unica cave do servidor... "Perder um precioso tempo de up" até parece ISHAISUDHASIUDHASIDUH'

sim é a melhor cave que tem para upar nesse level , e além de não poder ir lá upar não posso ir lá matar meu abiguinho

Link to comment
Share on other sites

isso é coisa de neutro igual uma certa guild de citeron faz ae...porque nao loga um char level 25 mais e larga la pra toma sapeko?isso ngm quer neah sabe qe se larga level 25 mais vai morre...coisa de NOOB isso tinha qe dar ban no main e deleta o char do evento obs:eu nao to participando do evento mais acho qe a regra deveria ser essa !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.