Acc hackeada antes do sistema de facebook


Recommended Posts

 Caro adm, a 2 anos atrás comprei uma acc de um player, paguei 70 reais... ele chamava-se Marcelo... depois de 3 meses jogando ele me hackeou... agora depois de 2 anos voltei a jogar e quem estava jogando na minha acc é um tal de Igor... conversei com a equipe de tutores que me informaram que era proibido o comercio de contas... nesses 2 anos que fiquei fora criou-se esse sistema de cadastro em facebook e o player atual cadastrou em seu facebook... se não puder transferir para meu facebook, gostaria que a conta fosse del. O tutor Exterminando, ao conversar com ele, me disse "pare de ser egoísta, só porque você não pode ficar com o char não pode deixar os outros ficarem?"... Minha resposta a tal grosseria é não, não gostaria que os outros ficassem com os chares não... prefiro que seja del a acc para honrar os 70 reais que paguei nele.

 

Por favor se puder agilizar isso por mim eu agradeço, tenho o registro da conversa no facebook quando fiz a transação, se necessário lhe transfiro por e-mail.

Link to comment
Share on other sites

É complicado a pessoa para de jogar mais de 2 anos por ter sido hackiado, volta querendo deletar o player que está na conta hoje, como eu disse eu não vejo finalidade nem proposito você disse honrar o seus 70 reais ? pelo menos está com alguém se deletar não ficará com ninguém, como pessoa vejo isso como vingança. ( Uma vez tomei Del por Fake E o cara que fez eu tomar del compro meu char Fiz outro e está bem melhor)

 

Se a questão poder ser resolvida hoje que duvido muito amém cara, se não recomendo recomeçar e esquecer isso.

 

Entretanto não cabe a mim e sim ao Faramir vamos aguardar e sem mais nesse tópico.

 

Att

Staff

Link to comment
Share on other sites

É complicado a pessoa para de jogar mais de 2 anos por ter sido hackiado, volta querendo deletar o player que está na conta hoje, como eu disse eu não vejo finalidade nem proposito você disse honrar o seus 70 reais ? pelo menos está com alguém se deletar não ficará com ninguém, como pessoa vejo isso como vingança. ( Uma vez tomei Del por Fake E o cara que fez eu tomar del compro meu char Fiz outro e está bem melhor)

 

Se a questão poder ser resolvida hoje que duvido muito amém cara, se não recomendo recomeçar e esquecer isso.

 

Entretanto não cabe a mim e sim ao Faramir vamos aguardar e sem mais nesse tópico.

 

Att

Staff

 

 

entao vc esta apoiando um venda de acc no jogo ? pq ao meu ver é proibido comprar acc no jogo, se quiser comprar tem q ir la nos inativos.. se ele tiver como comprovar que a acc é dele, tem que deletar mesmo, até pq a fama do igor o procede :D

Link to comment
Share on other sites

É complicado a pessoa para de jogar mais de 2 anos por ter sido hackiado, volta querendo deletar o player que está na conta hoje, como eu disse eu não vejo finalidade nem proposito você disse honrar o seus 70 reais ? pelo menos está com alguém se deletar não ficará com ninguém, como pessoa vejo isso como vingança. ( Uma vez tomei Del por Fake E o cara que fez eu tomar del compro meu char Fiz outro e está bem melhor) Se a questão poder ser resolvida hoje que duvido muito amém cara, se não recomendo recomeçar e esquecer isso. Entretanto não cabe a mim e sim ao Faramir vamos aguardar e sem mais nesse tópico. AttStaff

mano n importa quanto tempo o cara ta jogando no boneco o boneco n é dele e ponto, vc como um membro da staff ao meu ver m deeria gala aquilo para o cara, isso é contra as regras do servidor se o cara puder comprovar qe o char de fato era dele então o char tem que. ser del sim...
Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

além de que a acc ja teve um ban permanente...

  Tipo Data Detalhes 1 Account Ban Jun 15 2014, 11:26:00 Inicio: Jun 15 2014, 11:26:00
Fim: Jun 22 2014, 11:26:00
Banido por: ADM Faramir Danae
Comentario: Se Rokando
2 Account Ban Mar 27 2014, 01:48:33 Inicio: Mar 27 2014, 01:48:33
Fim: Permanente
Banido por: GM Kamus Danae
Comentario: Acusações sem provas + ofensas pvt/fórum
3 Account Ban Mar 27 2014, 01:26:35 Inicio: Mar 27 2014, 01:26:35
Fim: Apr 03 2014, 01:26:35
Banido por: GM Kamus Danae
Comentario: Ofensas in Fórum e in Game
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...