Aos Tutores


Bruno Pluto

Recommended Posts

Compartilhem conhecimentos!

 

Hoje, depois de dois dias tentando lembrar como se chega na grifinclaw (flor do druid), explorando pra ver relembrava (afinal qse 6 anos sem jogar), tentando entrar em contato por private com tutores na esperança de algum me dar alguma luz, não obtive sucesso.

 

Os tutores só tem uma programação: "Explore o mapa"

 

Uma dica a vocês: vocês não obtiveram TODO conhecimento que vcs possuem explorando mapa, por muitas vezes, certeza que obtiveram ajuda de terceiros. Acho que não custava um simples spoilzinho por pvt, ja que o forum ta lotado de spoil (infelizmente não o que eu preciso).

 

Lembrem-se que a posição que vcs tem hj, dependeu de outros. Acho q podiam por na balança na hr de negar ajuda a players e lembrar que um dia vcs tbm precisaram da mesma ajuda.

 

:)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hoje posso dizer que sei exatamente tudo que contem no serve, mas esse conhecimento foi adquirido explorando fazendo todas as quest's assim aprendi na raça usava o Help apenas para pegar o link do Super Listão.

 

Sinto muito se quer saber os segredos do serve investigue eu especialmente só revelo para amigos e certa coisas nem revelo.

 

Por isso eu digo explore pergunte ao seus amigos participe do jogo não queria que um tutor passe tudo facilmente fosse assim séria fácil.

 

Hoje vejo no help players falando qual melhor set como conseguir bons itens etc eu sei exatamente como mas vocês tem que aprender essas coisas sozinhos 

 

att

staff

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

certeza quer tu NUNCA precisou de ajuda de ninguem ? uma UNICA vez q fosse? uma UNICA VEZ n fez uma pesquisa que te esclarecesse algo ?

 

na boa, não seja hipócrita!

 

não mete essa de que aprendeu tudo explorando.

 

como eu digo, vcs foram robotizados a responder: "Explore seu mapa"

 

Ja fui gm aqui, sei que as vezes da no saco responder certas perguntas, mas tb sabia diferenciar qdo o cara realmente merecia ajuda ou nao.

 

Desce do salto alto que tu nao eh o rei da cocada preta nao.

Link to comment
Share on other sites

Os tutores não pode passar Spoil no Help, e responder o PVT, vai de cada Tutor, então não vejo nada de errado.

 

Eu particularmente sempre gostei de explorar o mapa, com certeza quando ativei minha primeira premy, terceiros me ensinou algumas coisas, mais a maioria aprendi na raça!

 

Trancado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.