[ELITE ISLAND] Modificações


Pedrinho Moreno

Recommended Posts

Faz um bom tempo que tem a elite island já, e desde o começo tem 2 hunts que são inuteis =/ 

 

Sugestões:

  • Adicionar Elite Dragon
  • Adicionar Elite Frost Dragon (ou outro)
  • Remover Elite Plague
  • Remover Elite Serpent Spawn
  • Reformular a exp elite son of verminor (por não dar loot deveria dar mais xp que todos os bixos da elite, mas nao compensa caçar lá porque sua life é mto grande)
  • Rever danos das hydras
  • Rever dano dos Wyrms
  • Adicionar a diaba da elite quest que ta faltando quest no ot faz tmepo :(
  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Eu falei sobre os elites em um tópico pro Faramir, disse que Hydra por exemplo tava hitando demais, ai ele me fala que Elite tá dando pra nego colocar de bot solo, e isso não poderia ser possível, então duvido muito que dano ele mude u_u

 

Já a exp do Son of verminor, sinceramente!

Não dá loot, e tem exp menor que EDL u_u

Link to comment
Share on other sites

Eu falei sobre os elites em um tópico pro Faramir, disse que Hydra por exemplo tava hitando demais, ai ele me fala que Elite tá dando pra nego colocar de bot solo, e isso não poderia ser possível, então duvido muito que dano ele mude u_u

 

Já a exp do Son of verminor, sinceramente!

Não dá loot, e tem exp menor que EDL u_u

se eu quiser eu caço de bot solo mesmo ;x + o risco de morte é graaaande kkk

Link to comment
Share on other sites

Legendary virando mato, com eventos, já liberaram elites para qualquer level entrar, imagina reduzindo a força dos elites e/ou criando/colocando elites mais fracos...

 

Até final do ano, todo mundo vai ter set legendary e vai valer 5kk cada essence. Não gosto de facilidades, reprovo.

 

Porém, boa sorte com a sugestão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Legendary virando mato, com eventos, já liberaram elites para qualquer level entrar, imagina reduzindo a força dos elites e/ou criando/colocando elites mais fracos...

 

Até final do ano, todo mundo vai ter set legendary e vai valer 5kk cada essence. Não gosto de facilidades, reprovo.

 

Porém, boa sorte com a sugestão.

eu só falei pra diminuir hits dos wyrm e hydra pq sao hunts que eram utilizadas no passado e foram abandonadas depois que o faramir tunou os bixos que até um kina 700 toma hs de frente...o restante ta otimo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, é muito deixa a ilha de elite boa pra hunt, que fazer evento onde nego solta bot orc e dropa 20 legendary por dia :)

Quem caça na ilha sabe, que 24 hrs caçando não dropa 2 legendarys facilmente, isso é coisa rara!

Olha, passei 20 dias direto, cerca de 10 horas por dia nos elites bk nas ferias...dropei 1 legendary ainda achei q estava com sorte.

 

Facilidades e mais facilidades...

:X

Link to comment
Share on other sites

eu só falei pra diminuir hits dos wyrm e hydra pq sao hunts que eram utilizadas no passado e foram abandonadas depois que o faramir tunou os bixos que até um kina 700 toma hs de frente...o restante ta otimo

Pzé...basta o kina level 700 ter um set bom, que consegue caçar tranquilamente...

 

Eu mesmo sou 706 e consigo blokar 2 tranquilo...

Se faramir quiser testar, basta entrar no meu char.

Link to comment
Share on other sites

APROVO tipo deveria ter cave pra mage upa solo la tbm neah pq só druid upa lá e de buff e pode vewr morrem muito...deveria ter uns montros pra sorcerer upar solo la tbm ou diminuir os danos lá porque o rpg o numero de players está aumentando e as caves estão cada dia mais lotada ...

Vei mage upar solo,é o fim da picada, pra que q existe kina?

 

Aprovo o aumento da xp dos son of verminor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...